Lino André Neves

Resenhas - Lino

Vinagrete 06/01/2023

Lino
Perfeito, foi o livro que ganhei da minha professora no quinto ano e sou muito grata por ela ter me presenteado com esse livro.

Fernanda 03/01/2023

Lino
Livro infantil mas é o meu favorito de todos que já li, gosto do contexto da história e acho que todas as crianças do mundo deveriam ler

stephany_viih 02/01/2023

é livro infantil né cara, nao tem como nao ser bom
nao é o meu livro infantil favorito, mas ainda assim gosto

Aline 31/12/2022

Sobre perdas
História que pode ser usada como ferramenta para trabalhar perdas com crianças na clínica.
(Sou psicóloga)

helena 27/12/2022

lindo lino, linda lua!
não gostava muito desse quando pequena, acho que porque não entendia, mas agora entendo, e achei lindo, tão lindo quanto a lua - risonha - que brilha no céu! ?

soles0 23/12/2022

É uma história linda, com um toque de lirismo. As ilustrações foram o que mais me encantou, achei belíssimas demais!

hbkive 14/12/2022

que livro lindo!
a história é linda, amei demais. super interessante.
"antes de dormir, vamos escutar o que a lua tem para nos contar ?"

Erica.Bavaresco 14/12/2022

Lino
Pelo que eu entendi é um livro falando de saudade.
#LendoLivrosDaMinhaIrmã
3,5 estrelas.
???????

xlarasp 01/12/2022

eu amava esse livro
quando eu era criança,
bateu saudade :(
é um livro com ilustrações e escrita bem boas.

Alye.VitAria 27/09/2022

????
???? ?? ?? ????????? ?????? ????????? ? ?? ????? ???????? ??? ???? ?? ????? ????????? ?? ????? ?? ????????? ??? ?? ????????????? ? ??? ????? ????????, ??? ? ????? ????????????.

Jesca 09/09/2022

Emocionante!
Boquiaberta com uma história que consegue causar um impacto tão grande em tão poucas páginas. Amei as ilustrações, a história é muito boa, muito tocante e, com certeza, não somente o público infantil deveria acessar, mas tod@ ser human@.

Silvana137 19/08/2022

Muito lindo, fala sobre amizade
Uma história muito linda sobre amizade de Lino um porquinho de brinquedo e sua melhor amiga a coelhinha Lua...
Mas quando lua some da loja de brinquedo Lino fica muito triste sofrendo....
O que acontecerá????
Leia para uma criança....
bia 20/08/2022minha estante
aiii li quando era pequena!! uma gracinha esse libro

Silvana137 20/08/2022minha estante
Verdade Bia..?

Michela Wakami 26/08/2022minha estante
Amo.??

mari 28/07/2022

nao lembro muito desse livro, só lembro que eu li e eu gostei e q ele eh mto fofinho
entao eh isso. recomendo

Bruna0202 21/06/2022

Lino
Eu entendi nesse livro que as vezes as pessoas simplesmente podem ir embora das nossas vidas de repente,a gente pode não entender porque elas foram embora,e ficamos com sentimentos tristes e de solidão.Mas depois de um tempo a gente reencontra essa pessoa pode não ser de perto na proximidade como antes mas a gente percebe que mesmo a pessoa tenha se afastado da sua vida ela ta bem e você ta feliz que ela esteja mesmo que não com você,todos os dias pessoas vem e vão de nossas vidas e isso é normal e acontece o tempo inteiro.Ao mesmo tempo que pessoas que ja estavam a muito com você se vão e parecem deixar um buraco aberto no coração,pessoas novas entram e ajudam a cicatrizar aquele local adoecido,e perceber que tudo acontece porque tem que acontecer.
Esse livro me fez pensar e me colocar no lugar de lino,nunca vou esquecer essa leitura e a pessoa que me fez o ler.Muito obrigada.