Lino

Lino André Neves

Resenhas - Lino

Karina.Maman 09/05/2022

Um amorzinho
Livro infantil com uma mensagem linda e extremamente profunda!
Fala de amizade, de memória, de luto e de alegria!
É simplesmente uma fofura e as ilustrações são um mimo! Minha filha de 5 anos super se identificou com o Lino e amou a história ??

Fernanda 20/04/2022

História muito bonitinha. Daquelas que da vontade de pegar a personagem e colocar no colo. Meus alunos gostaram muito da história.

Dé (@livroturista - insta) 14/04/2022

Lino - André Neves
O livro conta a trajetória de Lino, um brinquedo que tinha como melhor amiga a Lua, mas que um dia desapareceu e o deixou muito triste, até ele ser surpreendido com um lar de amor.

Storil 04/04/2022

Lino é um porquinho e vive numa loja de brinquedos. Neste livro, você vai conhecer a história de amizade entre ele e Lua, uma coelha branca com uma luz que acendia em sua barriga. Um dia, Lua desaparece da loja de brinquedos e Lino tem uma grande surpresa.

WawahMedeiros 30/03/2022

lindo
Encantada com esse livrinho que não serve só para as crianças, como para os adultos refletirem também! surreal!

Rocca 19/03/2022

História linda
Essa história é bem curtinha, mas trata de coisas extremamente importantes: a perda, a distância e os recomeços. História simples que emociona até adultos.
Mari Pereira 20/03/2022minha estante
Minha filha adorava esse livro!

Rocca 20/03/2022minha estante
Li para 7 crianças que amaram também!! Mas o que eu posso dizer né? Até eu amei hehe

Tally 04/02/2022

Lino é um livro infantil, mas que é tão puro e lindo. Mostra como Lino lida com a ausência de sua melhor amiga Luna. Lino tem que aprender o que é a saudade, a ausência e perda. Até que uma menina chamada Estrela chega para mudar a sua vida. É um livro curto e um dos que mais me emociona até hoje.

Luana 11/01/2022

Eu tô segurando o choro, meu Deus do Céu
Cristo, esse livro é perfeito. Do início ao fim, cada detalhe. Acho que é por ele que parte de mim nunca cresceu realmente, nunca conseguiu realmente parar de nutrir amor pelos brinquedos e pelúcias. Eu nunca risquei esse livro, exceto pela primeira página, onde dizia que eu quem o havia escrito. Era a forma que eu sabia de demonstrar amor por ele. Sinceramente? Esse livro me deixou com dor, me fez pensar que eu já tenho treze anos, que em nove meses, exatamente, vou ter quatorze. É tão assustador. Eu não gostaria de estar crescendo assim, tão rápido. Queria ainda dizer que sou o escritor de Lino.

...apesar de que, pensando bem, eu ainda posso. Crescer é uma escolha. Nosso corpo cresce, o tempo passa e não espera que você esteja pronto pra isso. Mas nossa alma só envelhece se permitirmos.
ray 11/01/2022minha estante
gente do céu!! eu lia esse livro quando era uma criancinha, inclusive até hoje tenho ele. esse livro tá guardado no meu coração porque é muito lindo!

ray 11/01/2022minha estante
outro dia quando o peguei para ler, quase chorei. acho que como era criança não entendia a profundidade desse livro sabe? enfim, maravilhosoo

Luana 11/01/2022minha estante
Siiiim!! Eu entendia, mas sinceramente acho que hoje entendo muito mais. E em alguns anos, entenderei mais ainda. Esse livro é perfeito demais :( ????????

Jesca 09/09/2022minha estante
Que reflexão profunda! Ainda és demasiado jovem e tens muito o que viver, porém, nunca deixe essa luz se apagar dentro de você. A sensibilidade é uma dádiva que pouquíssimas pessoas conseguem manter por muito tempo.

Luana 11/09/2022minha estante
Ooonwt :( muito, muito obrigado ??????

Isa 06/01/2022

Melhor livro da Itaú
Lino é um simples livro da Itaú, mas que me traz boas memórias, eu lia esse livro todos os dias antes de dormir, é meh livro infantil favorito. Ele é tão bom aaa, as ilustrações também são bonitinhas dms

leticia532 31/12/2021

O livro que mudou minha vida
Esse é um daqueles livros que quando pequena não temos noção da tamanha importância ?????? essa história mudou muito minha perspectiva de vida

Graciela11 18/10/2021

A coisa mais fofinha
O livro é impecável de lindo, além de mostrar uma história mais fofa que podia existir!
Shippo muito o Lino com a Lua ???
Recomendo para os bebês e as crianças do Brasil ???

Giulli Patoléia 07/08/2021

Como é linda a inocência transmitida por esse livro.
Lino é um porquinho de brinquedo que acorda um dia na loja e não vê sua amiga Lua, uma coelhinha que acende a barriga, e ouve de outro brinquedo que na loja é assim, eles vão um dia e não voltam mais. Lino descobre isso quando é comprado de presente para uma garotinha.

Larissa Souza 25/05/2021

Que coisa mais linda, aquela página com a lua é tão mágica, enche os olhos. Lino é apaixonante.
Joana Vivi 23/06/2021minha estante
Sim, eu amo tanto esse livro???

Lanna 18/05/2021

Doces lembranças
Que saudades dessa época mais simples e sem tantas preocupações, de poder ler esse livro quinhentas vezes sem nunca enjoar.
Joana Vivi 23/06/2021minha estante
Verdade??