A Vidente

A Vidente Hannah Howell

Resenhas - A Vidente

Queren-Hapuque 18/01/2017

Expectativas frustradas
Já faz uns dois anos que uma amiga indicou essa série. Ela falou com muito entusiasmo, e como ela sempre me indica livros legais, lá fui eu e prometi que esse ano finalmente eu iria lê-lo. Mas, infelizmente não gostei. Li até o final porque não gosto de deixar livros inacabados.
Enfim, sobre o livro não entendi nada. Fiquei esperando uma grande revelação, já que o título é bem sugestivo. A história é monótona, não me encantei pela mocinha, na verdade achei bem água de chuchu. O mocinho então?! :P O enredo ficou muito a desejar, as falas não me entusiasmaram, até a criança da história não me conquistou, é fofa mas não morri de amores.
Resumindo, não é um leitura que recomendo.

Maria7667 03/03/2017

A vidente
A vidente e uma história que traz suspense ação amor e conseguiu me deixar interessada na história do começo ao fim. E o rendo apresar de parecer óbvio me surpreendeu. O casal e interessante e adorei o condizendo.

Julianasoaresxavier 14/06/2017

Serie perfeita
Como descrever um livro com uma leitura tão contagiante e perfeita quanto esse? Só sei de uma coisa Hannah Howell por favor publique o resto da serie no Brasil, pois a paixão foi desde o primeiro livro. A Vidente é tão maravilhoso quanto os outros três e só tenho a indicar esse livro maravilhos. Por hoje sem spoiler, só leiam, garanto sem sombra de dúvidas que nao vai se arrepender

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Yara Santos - @universodeutopia 31/03/2018

Acessem o ig: @universodeutopia
Universo de Utopia
10/02/16
A vidente - Hanna Howell

Uma criança é deixada para morrer no leito de Laurel Wherlock, trocada pelo seu bebê já falecido, Chloe sua irmã e o foco principal do livro, previu isso! ?O surgimento da vida, pela morte?.

A vidente é o primeiro livro da saga A família Wherlock, se passa no século XVIII, na Inglaterra georgiana, Hanna Howell traz seus leitores para as vidas incríveis, cheias de dons sobrenaturais dos integrantes dessa família!
Chloe ao lado de sua irmã no leito de morte, salva a vida de Anthony Kenwood, o pobre menininho que foi abandonado por sua mãe Beatrice. A vidente juntamente com seu primo Leo, dedicam suas vidas para criar Anthony e salvar Julian, o pai do garoto, quem Chloe cada vez mais se aproxima e se apaixona!
Beatrice em aliança com seu amante, tenta matar o marido diversas vezes, mas os Wherlock estão sempre próximos para impedir!

É um romance de época sensacional, já vi muitas opnião negativas sobre ele, mas eu particularmente amo o livro, tem cenas bem apimentadas, em que a autora não deixa escapar nenhum detalhe, mas o que me impressionou mesmo é que ela consegue descrever as cenas naturalmente, não de um jeito pornográfico como muitos livros trazem, assim em vez de deixa-lo vulgar, Hanna deixou essa trama excitante e incrivelmente linda!

Anninha 04/04/2018

É um romance de época que conta a história de Chloe que tem o dom de ver além da visão física e com isso ela se envolve na vida do conde Julian.
É um romance muito bem construído, nos envolve e não consegui parar de ler até saber como iria terminar apesar do começo ser devagar.
A família Wherlocke é muito incrível, eles são diferentes do resto da população mas se apoiam muito; adorei que a família Kenwood os aceitaram sem preconceitos.

24/06/2018

A vidente
História linda e envolvente...

Infinitas 10/04/2019

A família de Chloe é conhecida pelos seus membros possuírem dons inexplicáveis.

O livro começa quando Chloe prevê que sua irmã não sobrevivera a gravidez, assim como o bebe também nasceria morto, e que o bebe seria trocado pelo filho de Julian, por que a mãe, Beatrice não o queria. Beatrice queria que o filho ficasse com a irmã morta de Chloe e assim a criança não sobreviveria, e ela iria usar o bebe nascido morto para enganar o marido, Julian. Mas como Chloe teve a visão do que iria acontecer ela consegue salvar o bebe, e decide criar o menino.

Anos mais tarde Julian se cansou de fingir que a esposa não o traia, e passou a viver em bordeis e a beber. Ele estava sendo constantemente atacado, como ele não tinha herdeiros se ele morresse tanto sua esposa quanto o seu tio sairiam ganhando.

É no quarto ataque, quando ele esta prestes a ser assassinado que Chloe e o primo dela, Leopold, o salvam e o levam para a casa deles, onde lá eles contam a verdade para Julian, que o seu filho, que ele pensara ter nascido morto, na verdade esta vivo e a esposa cruel e ardilosa que ele tem.

Desse momento em diante o livro se foca mais na atração que Julian e Chloe sentem um pelo outro, e com essa aproximação entre eles faz com que a vida de Chloe também fique em perigo.

Não posso deixar de dizer sobre a capa, é linda e foi o que me chamou a atenção, o resumo me fez pensar que a história seria de uma forma, mas foi de utra, o que me surpreendeu muito.

A vidente é um livro com muita ação, lutas de espada, traições, assassinatos e cenas quentes de amor. Eu devorei o livro, e assim que comecei a ler fui ate o fim. É uma leitura encantadora e impossível não se apaixonar.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/03/resenha-vidente.html

Mayh 24/03/2020

A Vidente Hanna Howell
Ao iniciar o livro, eu estava com um sentimento de muito entusiasmo, porém, a leitura ficou cansativa no decorrer das linhas, não sei se é porque não estou acostumada com trilogias ou algo do tipo, mas os capítulos são muito longos, e cansativo, o que faz com que o leitor (no caso Eu) fique entediado, e acaba nem terminando a história. No entanto, o História em si da família Wherlocke e dos Vaughn, é muito interessante e novo, o que me fez ter que continuar até o final da história.
Indico o mesmo, apenas para aqueles que gostem desse tipo de livro, e que tem tempo pra ler.
Tenho três livros da saga e já li o da "Intuitiva" e esse da "Vidente", com o decorrer do tempo vou ler o último.
????????

Lira 08/04/2020

Wow...
Eu amei esse livro, ainda estou sem entender o por que de muitas resenhas sobre o livro serem negativas. Eu fiquei encantada pelo duquezinho e adorei toda a trama. Super indico a quem gosta de um bom romance que envolve mistério e o sobrenatural.

Clarice 13/04/2020

Meu Ínicio
Esse é minha primeira experiência com romance de época. Confesso que estava bem empolgada, já que este é um gênero fora da minha zona de conforto, mas me surpreendi porque de fato gostei.

A Vidente é um livro mais simples e curto, mas sua escrita é gostosa e fácil de entender.
Por se passar em uma época diferente da nossa, os problemas são outros e as preocupações também. Isso é algo que particularmente me atraiu, pois muitas situações que eles enfrentam para nós é algo banal ou que não deveria ser uma preocupação, como se relacionar em festas da sociedade e até mesmo um casal não poder dormir na mesma cama, só que pra eles é um princípio ou legado.

Foi muito bom ter começado a ler por esta obra. Chloe é uma mulher incrível, que sabe de seus princípios e muito determinada. Assim como Julian, um homem que amadurece ao longo da trama e nos surpreende com suas atitudes, escolhas e opinião que nos leva adorá-lo cada vez mais. A história é um pouco curta e não tão rica de acontecimentos os quais até que se passam de maneira rápida, porém a autora soube escrever isso muito bem, fazendo com que seja gostoso de ler e querer saber como terminará o nosso casal favorito.

Este é o primeiro livro da saga, então ainda não defini se será meu favorito, por isso vamos para o próximo conhecer a próxima Wherlocke!!

bárbara :) 23/06/2020

Fraco.
Capa bonita, a sinopse atrai a leitura mas o livro deixa muito a desejar.. é fraco, sem muito suspense, uma escrita pobre e personagens mal trabalhados.
Uma pena.

Shirlei 21/08/2020

a capa e bonita, a premissa da historia e interessante, mas e um romance historico mesclado com fantasia. bom passatempo.

Thais 24/08/2020

Fofo
A história é fofinha. As cenas de romance é o ponto forte da história. Porém poderia ter sido melhor desenvolvida. Recomendo a leitura, porém não espere muito.