Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Laís | @laismarietto 31/10/2016

PERFEITAS, PRETTY LITTLE LIARS #LIVRO3
Em Perfeitas as meninas estão sendo mais atormentadas ainda por "A", que segundo elas não é Alisson,já que a ex amiga está morta! As Liars agora tentam viver suas vidas normalmente e estão atrás de saber o motivo de "A", se importar tanto com seus segredinhos.

E sim, grupinho de amigas ou melhor Ex-amigas continua abalado!
Spencer é indicada pela escola ao premio orquídea dourada, claro que ela faz questão de jogar na cara de Melissa, essa conquista. Mas o que ninguém sabe... ou quase ninguém, é que o trabalho entregue foi feito por sua irmã Melissa anos atrás, e claro que "A" não deixa essa história ficar por baixo dos panos.

Emily se sente culpada pela morte de Toby (bem diferente da série de TV né?) e resolve ir a policia contar tudo sobre o que "A" esta fazendo, então "A" em vingança, conta a todos sobre o relacionamento secreto de Emily com Maya! "A" da um jeitinho de contar a Sra. Fields sobre a sexualidade da filha, o que faz com que Emily seja mandada para uma clínica de reabilitação para homossexuais.
Hanna tem alguns de segredos mais temidos revelados por "A" à toda Rosewood, tanto o problema com a bulimia e como seus pequenos furtos,

Leia mais no link abaixo...

site: http://www.deletrasacores.com.br/2016/10/resenha-perfeitas-pretty-little-liars.html#more

Elyne 27/08/2016

Muito legal !

Dani 11/06/2016

Resenha: Perfeitas - Pretty Little Liars # 03
Spencer, Aria, Hanna e Emily estão tentando seguir com sua vida, aceitando o fato de que sua melhor amiga da adolescência, Alison, está morta. Um período de paz passou; elas não têm recebido mais mensagens de A, e suas vidas parecem estar se acalmando.
Aria está namorando com Sean e tentando lidar com a família, Spencer ocupada em suas atividades e competindo com sua irmã, Hanna se reaproximou de sua amiga Mona, e Emily mantém um romance escondido com Maya, sua vizinha.

"Bem, é incrível o que a gente não enxerga. Mesmo o que está bem distante dos nossos olhos."

Mas as investigações sobre o desaparecimento de Alison estão mais fortes que nunca, trazendo à tona lembranças diversas de cada personagem. Spencer, Aria, Hanna e Emily se lembram como Ali era, ás vezes, malvada até demais, sempre tendo em sua posse todos os segredos e nunca compartilhando nenhum. Ela andava muito misteriosa nos últimos dias antes de seu desaparecimento. Era tão fácil querer matá-la.
Em especial, uma delas pensa isso. Em suas lembranças mais obscuras, algo que nunca havia descoberto e que pode ter uma ligação com o desaparecimento da amiga. A parece saber quem matou Ali e continua fazendo seus joguinhos perversos, colocando as quatro na linha.

"Talvez não seja realmente possível mudar quem você é."

Perfeitas é o terceiro volume dessa série enorme, que estou viciada! Mesmo sabendo que a autora, provavelmente, "encherá linguiça" demais para ter estória para tantos livros, admito que não consigo largá-los sempre que começo. Com este não foi diferente.
Fazia mais de um ano que eu havia lido o volume anterior e não fez mal, logo me vi no ritmo novamente, com a narrativa colocando-nos à par de tudo que aconteceu antes. Há pouco espaço de tempo entre um livro e outro, e os mistérios estão ainda mais fortes, com algumas poucas revelações que instigam muito mesmo.
Os flashbacks são constantes, aumentando mais ainda a curiosidade. Alison parece cada vez mais complexa, e estou muito curiosa mesmo para saber quem ela é realmente. Será que vou ter as respostas um dia?

"Estava sempre consumida por fazer a coisa certa o tempo todo — usar a roupa perfeita, escolher o toque de celular perfeito, manter seu corpo na forma perfeita, ter a melhor amiga perfeita e o namorado perfeito — mas de que servia toda essa perfeição?"

A também me intriga muito. Me pergunto como uma pessoa pode saber tanto sobre essas garotas, tipo, CADA PASSO. Das duas uma: ou ela tem escultas e câmeras por todo lado, ou ela é um deus HAHAHA Eu, infelizmente, peguei spoilers sobre quem é essa pessoa por trás das mensagens, mas não me desanimei por isso, ainda quero muito saber como a estória chega nisso.
Depois de tanta tensão, Perfeitas acaba com uma cena muito chocante, que bagunça tudo e leva todas à estaca zero. Afinal, A sempre está um passo à frente. Felizmente, já estou com o segundo livro, Inacreditáveis, e espero ter algumas respostas! HAHA

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/06/resenha-perfeitas-pretty-little-liars-03.html

C. Aguiar 27/02/2016

Esse é o terceiro livro dá serie e vem trazendo cada vez mais problemas para Spencer, Aria, Emily e Hanna. "A" parece ter sumido, mas quando as garotas começam a achar que tudo vai voltar ao normal é ai que as coisas começa a piorar, começando por Emily.

Emily tem sua sexualidade revelada e com isso sua família a coloca em um programa para "ser curada" e caso não dê certo, a mesma será enviada para morar com alguns parentes no interior. O programa parece dar certo para algumas meninas, porém será que "isso tem mesmo cura"? Será que Emily não deveria abraçar sua sexualidade? É realmente complicado tomar as decisões certas quando seus pais são tão preconceituoso!

Spencer também tem problemas com os pais e acaba "reciclando" um dos trabalhos de sua irmã, porém as coisas não poderiam ser piores, pois o trabalho "reciclado" foi tão bem escrito que seu professor de economia decidiu inscrever o trabalho para concorrer ao prêmio Orquídea Dourada. Como as coisas vão ficar quando Spencer revelar aos pais que o trabalho não é dela e sim de Melissa?
Sem contar que Spencer acaba descobrindo algumas coisas sobre seu passado que a deixam muito confusa.

Aria tem de sair de casa devido aos segredos que "A" revelou para sua família, porém as coisas não estão nada bem. A garota tem de morar na casa do namorado, Sean. Como se não bastasse isso sua amizade com Hanna está indo de mal a pior e ela ainda sente alguma coisa por seu professor, Ezra.

Hanna está tendo problemas com sua melhor amiga Mona e como se não bastasse isso "A" começa a mandar mensagens dizendo que Mona não é nada confiável. Hanna tem de confiar na amiga ou acreditar em "A", porém as coisas nunca são tão fáceis assim.

O livro começa no mesmo ritmo que o anterior e nesse vemos algumas respostas para vários questionamentos anteriores.
As garotas continuam com a amizade abalada e o segredo de Toby acabou fazendo com que elas ficassem mais distantes.
Tenho que ressaltar que a Hanna sofreu muito nesse livro e confesso que fiquei com muita pena dela, mas Spencer como sempre vencendo no quesito de família insuportável e sofrendo demais, coitada.

Vemos que as consequências das ameaças de "A" começam a ficar piores a cada volume e nesse as coisas começam a ficar bem arriscadas.
É incrível como vemos o descaso de alguns pais nessa série de livros que deixa o leitor um pouco chocado com algumas atitudes.

"A" expõe as meninas ao ridículo, colocando a vida delas em perigo e deixa o leitor apreensivo. Foi uma ótima leitura. Espero que a continuação seja melhor ainda, pois estou muito curiosa com os segredos que serão revelados.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Luana 21/01/2016

Este foi uma surpresa, pois não havia gostado de maldosas. este foi muito bom, a leitura fluiu bem rápido, a escrita e o enrendo deste livro foi muito bem trabalhado que facilitou na leitura. gostei muito dele.

Thacy Mendes 18/11/2015

Antes de tudo: Parabens Hanna,você foi uma grande guerreira!

Eu me pergunto o que se passava pela mente de Sara Shepard ao escrever esse livro.
As pistas literalmente começaram a surgir nesse livro, coisas novas surgem, coisas começam a fazer sentido...

As meninas tentam ter uma vida normal, mas -A está com tudo. Pouco a pouco -A pega uma por uma, sendo Emily a primeira vitima.

Passei a noite inteira lendo, praticamente devorei o livro. A cada capitulo o livro me puxava mais ainda para a leitura. E o mistério de -A só aumenta cada vez mais.

Falando nas personagens. Gostaria de bater parabens para elas! Conseguiram ficar de pé e superar mesmo depois de tudo -A as fez passar. Elas não merecem palmas, merecem o Tocantins inteiro!
Principalmente a Hanna. Eu senti pena dela praticamente o livro inteiro!

Eu sou a única que acho a Emily meio chatinha? Gente! Sempre que os capitulos são sobre a Emily eu já começo a bocejar. Ela é até legal, mas por algum motivo desconhecido ela chega a me dar sono.

Teve coisas que eu achei bem forçadas no livro, mas nada que atrapalhasse a história.
O ultimo capitulo foi um soco na cara pra mim, perdi a respiração. Devido a isso gostaria de dedicar o Tocantins inteiro para a Sara Shepard também.
Sara continua tão criativa nesse quanto nos outros livros. Se você gostou dos dois primeiros volumes da série, esse com certeza não vai te decepcionar.

Depois de receber o soco na cara, não pensei duas em vezes em ler o próximos livros (e pegar gelo, porque soco na cara dói pra caramba :D).

site: http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/2015/11/resenha-perfeitas-sara-shepard-19.html

Fabi 28/07/2015

Quase perfeito!
"Bom, este livro é uma incógnita!
Quando você pensa que está em um certo momento de revelações você simplesmente cai em um buraco e tudo se perde.
O terceiro livro da saga Pretty Little Liars é monótono, maaaaas...não sei se me sinto assim por assistir a série de TV e já saber de algumas coisinhas, porque de certo fato, a série de TV tem uma influência bem pesada dos livros, então algumas coisas realmente acontecem.
Mas, eu também me surpreendi bastante com os personagens dos livros, pois as diferenças são enormes mas também o jeito que elas lidam com tal situação é inacreditável. "
Confira a resenha completa no blog >

site: http://paginasdamadrugada.blogspot.com.br/

Gabii 26/11/2014

Terceiro livro da série que virou fenômeno de vendas, tanto na TV quanto nas livrarias, Perfeitas é mais um livro no estilo que Sara Shepard usou-nos outros 3 livros: o livro começa com as personagens mais ou menos bem, lá pelo meio do livro a situação “melhora” e no final é o caos total.

Spencer a garota de ouro de Rosewood Day, que no volume anterior lutava com suas varias obrigações acadêmicas e uma vida amorosa nada estável, acabou “reciclando” um trabalhinho de sua irmã para não ficar com mais problemas, o resultado dessa “peripécia”? Mais problemas.

Emily que ainda luta para superar o trauma da morte de Toby, acaba se metendo em uma furada, mas me digam, alguém consegue mudar o que realmente é? Acho que o problema de Emily, são as más línguas e uma família nada compreensiva.

Aria sua linda, uma vida perfeita com um namorado perfeito não combinam em nada com ela, eu entendo, pena que as coisas acabaram tão mal, muito mal para ser mais precisa.

Diz o ditado que quem é rainha nunca perde a majestade, mas será que Hanna conseguira se reerguer com a rainha da perfeição de Rosewood e, é claro, voltar do mundo dos mortos, literalmente?

E ainda por trás de tudo isso, um mistério começa a ganhar solução: a morte de Ali, os motivos o assassino, como ocorreu – tudo isso hoje no... opa!

Dessa vez eu já estava preparada pra o fim sempre complicado que PLL toma em seus volumes, eu até dei uma espiada no final, mas acabei lendo, porque né? Miséria pouca é bobagem.

site: http://embuscadelivrosperdidos.blogspot.com.br/2014/10/perfeitas-sara-shepard-pretty-little.html

Renata 15/09/2014

Perfeitas - Pretty Little Liars 3# - Sara Shepard

Em Perfeitas tivemos respostas ou pelo menos quase e estivemos mais perto de A do que nunca. Literalmente perfeito, mesmo!

A sumiu. Há tempos sem notícias nem ameaças, as quatro Aria, Hanna, Spencer e Emily acham que finalmente estão em paz. Acham, né! A não é brinquedo não, galera. Logo, as mensagens ameaçadoras voltam a assombrar a vida das meninas, começando por Emily, que tem seu segredinho com Maya exposto a todos. Seus pais, que a princípio nem deixavam Emily VER Maya por causa da sua cor, ficam horrorizados e dizem para Emily que ou ela começa a se curar num programa chamado Tree Tops ou vai embora, morar com uns parentes estranhos do interior.

As coisas também não ficam baratas para Spencer.Sua relação com Melissa, que sempre foi ruim mas piorou depois do lance com Wren, não melhora em nada, muito menos depois que Spencer roubou o trabalho escolar da irmã para mandar como se fosse seu. Por infortúnios do destino, o professor dela indica o trabalho ao Orquídea Dourada, uma premiação aos melhores trabalhos escolares dos Estados Unidos. Quem é indicado ganha muita popularidade, e Spencer fica no auge. Mas A não deixa nada barato nunca...
Sem contar que Spencer começa a saber coisas sobre ela mesma que a deixam muito, muito confusas.

Hanna começa a ter problemas com a amizade de Mona. Elas são melhores amigas praticamente desde que Alison desapareceu, uma ajudando a outra na busca da popularidade. Neste livro, Mona está planejando sua festa de 17 anos, com direito à corte e etc e tal. Hanna e Mona brigam, e a liar começa a receber mensagens de A avisando que Mona não é confiável. E talvez não seja mesmo...

Para Aria as coisas não estão melhores. Nem sua mãe nem seu irmão querem ver a cara dela. A liar sai de casa e vai para a casa dos pais de Sean, seu namorado, mas as coisas vão de mal à pior. Culpa de quem? Claro, A. Sua amizade com Hanna também não apresenta melhoras. E ainda tem Ezra...

No final um dos mais empolgantes ever , quando achamos que tudo vai se resolver... Leiam. É muito, muito bom. Spencer, o que há contigo, moça? A, quem é você? E Ezra? E Hanna, tu tá bem? Estão vendo porque eu PRECISO ler Inacreditáveis?

Vane 01/08/2014

Terceiro livro da seris, em 'Perfeitas', ainda sendo ameaçadas por 'A', essas quatro amigas tentam levar suas vidas como sempre levaram. Mas 'A' não vai deixar essas garotas esquecerem o quão encrencadas elas ficarão se não se cuidarem, pois 'A' pode revelar segredos que elas prometeram esquecer e que acharam que tinha ido para o tumulo junto com Ali, segredos esses que podem destruir a vida perfeita que elas acham que tem. Sem contar que, 'A' ao mesmo tempo que ameaça revelar os segredos sessas amigas, tenta ajuda-las a descobrir o verdadeiro assassino de Ali, por mais que suas pistas indiquem que a assassina pode ser uma delas.

gabriel 10/06/2014

O livro continua com o mesmo ritmo do segundo só que nesse podemos perceber logo no inicio que vamos conseguir algumas respostas.
As meninas ainda não estão tão amigas ainda mas o segredo de Toby não ajudou nem um pouco a se aproximarem. Quando Emily não aguenta mais as ameças de A ela resolve contar tudo para a policia e A não gosta nem um pouco e resolve contar o segredo que Emily está ficando com Maya que e um choque para seus pais.
Em Rosewood está acontecendo uma festa e como para as meninas e apenas mais um lugar para expor os seus segredos. E Aria começou a namorar o ex da Hanna que se elas não estavam muito amigas antes imagine agora. Mas Aria está passando por dificuldades em casa depois que o segredo de seu pai foi revelado sua mãe não que nem falar com ela e praticamente a expulsa de casa.
E pobre Hanna não bastou perder o namorado está perdendo a melhor amiga Mona e o seu pai nem quer saber dela e ainda seus segredos estão sendo revelados um por um.
A lembra do do trabalho que Spencer pegou da Melissa e assinou como se fosse dela por que Spencer foi indicada a um premio por ele. E se não bastasse os seu pais fala para ela ir a uma terapeuta que vai fazer ela lembrar de coisas que aconteceram na noite em que Ali foi morta.
E se não bastasse todos esses problemas a cidade está em alerta por causa de um perseguidor que está rondando a cidade.

Este livro e até agora o meu preferido ele já nos deixa com algumas respostas e também com perguntas mas o melhor e o final chocante que faz você ficar querendo logo o próximo livro.

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

Boo 04/04/2014

Complicada e perfeitinha

Perfeitas é o terceiro livro da série Pretty Little Liars. Comecei a ler sobre influência, da péssima, diga-se de passagem, série de televisão Pretty Little Liars, mas a trama do livro é muito boa, valeu a pena! A história é sobre 4 amigas que recebem ameaças do(a) anônim(o) A, sobre segredos que somente Alison, ex líder do grupo e assassinada 3 anos antes saberia. Há muitos mistérios a descobrir, quem matou Alisson e quem é A. Infelizmente a série possui 11 livros, mas apesar disso a leitura é muito boa.