Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

May 01/10/2021

Ela sabia demais-A
O terceiro livro da série Pretty Little Liars segue contando o drama de cada dia da meninas que tentam descobrir a identidade de -A

leferraz 05/10/2021

Finalmente comecei a ler essa série de livros!!!! Comprei o box com os quatro primeiros livros, mas comecei a ler errado kkkkkk achei que esse fosse o primeiro livro >.

Helo 11/10/2021

Tem seus momentos
Eu gostei do livro 3, mas senti que ele não me trouxe tanta expectativa quanto os primeiros. Faltou aquele toque final que carregasse a ansiedade por saber o que iria acontecer.
Apesar disso eu gostei de como o livro tratou a sexualidade da Emily e os dilemas que ele está tendo que lidar. Todos os personagens aqui foram bem construídos e apesar de você saber que as meninas cometem muitos erros, você tem empatia por elas.

laurisbooks 26/10/2021

Eu li poucas páginas desse livro num dia, tive um tempo que não consegui ler nada pq o livro me deixou cansada no inicio, mas ao chegar no meio, devorei o livro. Queria que A fosse revelada, mas infelizmente aconteceu o atropelamento, e entendo que foi só pra criar suspense pro próximo livro, e isso foi feito incrivelmente bem.
Enfim, ótimo livro, leve, e o final fica bem aberto e te deixa MUITO curioso para o que vai acontecer no próximo, o que é um grande pró em séries de livros, pois ela te prende muito mais.

Carol.Silva 31/10/2021

Eu li e não consegui pensar em um ponto negativo. O mistério tá maravilhoso. A enganando a gente (ela é a maior mentirosa de todas), tanto que eu nem sei no que posso acreditar, se como Hanna pensou aquele SMS é só uma armadilha...
Acho que a autora acertou em cheio e já estou ansiosa pra ler os próximos livros.

Amanda 23/11/2021

Aria não é lá a melhor personagem
Gosto do romance dela com o Ezra, porém são tantos os posicionamentos errados que ela tem... as mães das meninas não me agradam nem um pouco. Me surpreende muito que pequenos erros e escolhas possam substituir toda uma vida de amores.
Tenho muita dó de Hanna. Sei que ela não é a melhor personagem de todas, mas consigo entender seus princípios (quase todos). Emily... que dó dela. O que ela falou após ler a mensagem de A dentro do carro foi de partir o coração!
Spencer... O que falar dela? Claro que não concordo com o que a Aria disse (tenho minhas próprias suspeitas) mas pensar que a minha personagem favorita é uma doida pirada é um pouco alarmante.

Ana Carol 02/01/2022

Parece que tudo que enrolou nos 2 primeiros livros se desenrolou nesse. Aconteceu de tudo e mais um pouco

Silvia 04/01/2022

A ansiedade é enorme. Quando estava prestes a descobrir quem é A, acontece uma coisa dessas!!!!!??

Elaine 16/01/2022

Cada vez mais essas quatro amigas estão entediadas nas tramas de A, e quem será A... Incrível como o enredo continua cativante

Ana Gantois 21/01/2022

MUITO BOM!
Várias coisas começam a se encaixar, um novo é surpreendente suspeito para o assassinato de Ali é revelado, mas como própria A diz ?nem tudo é o que parece?.
Esse final é perfeito pra deixar você querendo mais.

Em rumo ao próximo!