Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Elaine 16/01/2022

Cada vez mais essas quatro amigas estão entediadas nas tramas de A, e quem será A... Incrível como o enredo continua cativante

Ana Gantois 21/01/2022

MUITO BOM!
Várias coisas começam a se encaixar, um novo é surpreendente suspeito para o assassinato de Ali é revelado, mas como própria A diz ?nem tudo é o que parece?.
Esse final é perfeito pra deixar você querendo mais.

Em rumo ao próximo!

Saitan 22/01/2022

ai ai
cada livro q passa eu sinto que pll foi só um delirio coletivo pq nao eh possivelkkkkkkkkkk nao sei dizer o q eh pior os afairs das liars ou os pais delas

Cassia Carina 30/01/2022

Geeeeeente! Que história!
Mas quem é este assassino?
Quem é o autor das mensagens?
Famílias conturbadas! E um psicopata com sede de justiça solto?

mush 08/02/2022

uau
Muito bom, a história é boa de ler (já tenho até medo de terminar essa saga e ficar com saudades) e a partir de um ponto no livro eu não consegui mais parar, me prendeu muito, tudo acontecendo ao mesmo tempo NOSSA AMEI

Lara 13/02/2022

Segue o mesmo caminho dos outros livros, é bem legal, eu assumo que estou lendo no automático, por saber o que vai acontecer (pelo menos até agora), então a experiência de leitura é igual.
Os assuntos tratados nesse livro são bem mais interessantes que os do último, toda a tour da spencer e da Hanna são legais de acompanhar, os problemas das duas e tudo mais.
Eu gosto da proposta da história da Emily, da família dela ser bem merda querendo que ela se "cure" e ela percebendo que não tem como mudar o que ela é, mas eu acho que poderia ter sido trabalhado de uma forma bem melhor.
Enfim, as minhas leituras estão sendo bem rápidas, então vou continuar lendo os próximos.

Anna.Luiza 19/02/2022

gostei bem mais desse livro por ter acontecido mais coisas, os outros eu achei meio parado amei a dinâmica desse livro!!

Rosy Sales 21/02/2022

Eu tô muito apegada na série. Sei q não deveria mas não tem como! As coisas no livro demoram pra acontecer e parece q elas tem 13 anos ao invés de 17, elas são bem bobinhas e inocentes em alguns quesitos. Mas tô intrigada com os mistérios q rondão essa série é eu não abro mão de ter todos físicos de maneira nenhuma

Eduarda.Silva 04/03/2022

3/19
O terceiro livro da série retorna vários pontos dos livros anteriores, principalmente, o segredo de Toby.

No início do livro, as meninas acham que solucionaram o problema, A, finalmente, sumiu...

Eu adoro esses livros pq sempre acabam com aquele gostinho de "quero mais", é incrível!

Talvez isso seja um spoiler, esteja preparado (a):

...mas elas estavam completamente enganadas e A surge espalhando os segredos de todas as meninas (a sexualidade de Emily, a Spencer plagiando o trabalho da Melissa, A conta para Sean sobre Ezra e alguns segredos sobre Mona são revelados para Hanna).

Todas as meninas foram prejudicadas, mas a mais prejudicada no livro é a Hanna, ela é muito humilhada em todo o decorrer da narrativa.

rebecamarfim 04/03/2022

O QUE FOI ESSE FINAL???
Sinceramente esses livros estão me surpreendendo. Eu esperava uma série de livros bem besta, mixuruca, mas o enredo so fica mais interessante a cada livro. Você fica preso aos livros de um jeito surreal, com uma curiosidade insaciável pra descobrir o que vai acontecer nos próximos capítulos. Eu tive que parar e me lembrar de que a personagens são meninas adolescentes, pois as decisões que elas tomam são tão burras e inconsequentes que eu chegava a ficar com raiva, é o tipo de livro que não tem como torcer por ninguém, pois todo mundo toma atitudes lamentáveis, PRINCIPALMENTE OS
PAIS DELAS, que na minha opinião são os verdadeiros vilões da história eu denunciaria todos eles ao conselho tutelar.

Dani 05/03/2022

Perfeitas
Finalmente esse terceiro livro, começa a parecer mais com a série. Os dois anteriores, mesmo sendo o ?começo? e focando mais em uma introdução a vida e a amizade das meninas, pouca coisa acontece em comparação com a série, que te prende a cada episódio.
Agora ?A? começa a ganhar destaque e movimentar a vida das meninas.

Deise 07/03/2022

Perfeitas
Terceiro livro da série. Está ficando bastante interessante e começando a se revelar alguns mistérios e isso faz, com que tenhamos vontade de ler, cada vez mais rápido, para descobrirmos os segredos!!
Aguardando ansiosa para ler o próximo!!

sarah 10/03/2022

perfeitas
eu adorei esse livro, percebe-se que ele vai se distanciando bastante da série e com algumas cenas mais pesadas
achei a leitura bem fluida, apesar de passar raiva por esquecer que as protagonistas são adolescentes e acabam sendo imaturas
eu gostei do final do ezra nesse livro por ser beeem diferente da série
sofri muito por causa da homofobia com a emily nesse livro (é bem mais pesada que no seriado) e espero que ela fique bem
enfim, to ansioso pro próximo