Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.3

Luísa 03/01/2023

Uma história sobre segundas chances
A cada momento que paro pra pensar sobre essa trilogia mais eu me encanto pelo carinho que o autor tem em desenvolver cada personagem mesmo que de pouco em pouco.
Os detalhes em como os personagens se sentem e fazem você sentir também!

E a mensagem maravilhosa no final de que quando tudo se acalmar é só tentar mais uma vez!

Simplesmente entrou fácil pra minha lista de favoritos!

SavioAmin 27/12/2022

Você aprende na prática
Sendo simples por que faz tempo que não faço isso.
Eu tô impressionado como que conseguiram traduzir a trilogia tão bem para os livros, fizeram milagre, mas o livro ainda aprofunda muito melhor os personagem e cada arco, tornando ele superior.

Esse 3° livro foi mais depressão que os outros, mostrando que todos os personagem são extremamente falhos e que todos possuem uma bagagem.

Gostei muito da leitura e recomendaria fácil para outras pessoas por ser simples, cômico e ter um certo nível de profundidade interessante.

Gideon, você é um cretino!

Allan 25/12/2022

Se você chegou até aqui, não há por que não ler o último volume!
Eis que chegamos ao final da saga de Scott Pilgrim! E assim como ocorreu na transição entre os volumes um e dois, esse terceiro volume também está um nível abaixo se comparado ao anterior, e, dois níveis abaixo se comparado ao primeiro.

A estória caminha para seu desfecho de uma maneira looooonga, tediosa e arrastada. Boa parte do volume tem um tom deprê (gray) que já não lembra em nada o divertido primeiro volume. Em alguns momentos temos algumas boas sacadas e nada mais que isso.

A conclusão da estória é bacana, simples e até causa um sentimento positivo. Não serei pedante em dizer que poderia ser melhor, pois se analisarmos a evolução desde o primeiro volume fica claro que o encerramento foi digno e satisfatório dentro da proposta da obra.

Analisado todo o caminho até chegar a última página, acredito que tudo poderia ter se arrumado em dois volumes de forma muito mais dinâmica e consequentemente divertida, mas, valeu a leitura.

Minha nota para o volume 03 é: 5/10

Recomendo para todos aqueles que assim como eu gostam de ler conteúdos leves e despretensiosos como forma de descansar a mente.

Mythens 27/11/2022

Achei gostosinha a leitura, me prendeu bastante e tive de responder algumas perguntas pra pessoa que me emprestou o livro, pra terem a certeza que li kkkkkkkk

Mariele 02/09/2022

Desfecho
Depois de finalmente enfrentar os últimos três namorados do mal, Scott pode finalmente viver em paz (se é que isso é possível)

gimmv 31/08/2022

Amei a evolução dos personagens, o modo como o autor fez isso sem remover o humor que a história tinha.
Eles arcando com seus erros e medos e inseguranças.
Os desenhos continuam incríveis e a "trilha sonora" também.

ana 27/08/2022

li e achei meio ble, nada demais, chatinho, preferi muito mais o primeiro, li esse na marra só pra ganhar uma aposta

Apenas Markis 08/08/2022

E pensar que eu fui ler com as expectativas lá embaixo e simplesmente se tornou minha HQ preferida
E o Wallace (gay) com certeza é o meu personagem preferido

gris 31/05/2022

simplesmente incrível
mil vezes melhor que os outros 2 volumes anteriores, apesar de eu ter sentido falta do desenvolvimento do gideon

todo o lance do subespaço da ramona deixou todo o quadrinho mais interessante e mais misterioso, oq pra mim fez ele se diferenciar mais dos outros e retomar uma vibe do primeiro quando o scott descobre sobre os 7 namorados

recomendo demais!! e leiam antes de ver o filme!

Ricardo 29/05/2022

Uma ótima conclusão!
O volume 3 traz uma conclusão ótima, à altura da obra. Scott Pilgrim merece toda a hype que tem, justamente por ser uma série excelente. Esse título irá, sem dúvidas, me deixar saudades. Recomendo muito!

Isa 28/05/2022

Criei expectativa e me surpreendi mesmo assim
O livro é realmente muuuito bom, já aconteceu de eu ler um livro com saga e os outros irem piorando, mas aqui foi melhorando, esse terceiro livro acho que é melhor que o 1 e o 2.
Eu como já li bastante, o que mais me fascina num livro é quando não consigo prever o que vai acontecer ou acontece algo que eu definitivamente não esperava, que é o caso.
Atualmente essa saga como um todo é minha 3 história favorita; ela te prende do começo ao fim, traço bonito, batalhas iradas, alívios cômicos, piadas e referências idiotas, romances e ainda te dá lição de vida. Recomendo
Nicoulas20 01/06/2022minha estante
Tb acho o 3 o mlr

Nicoulas20 18/05/2022

Melhor série de quadrinhos de todos os tempos
O título fala por si só, já reli Scott Pilgrim umas 2 vezes pelo menos! Vc se envolve mt com os personagens cara, a história eh mt certinha, simplesmente PERFEITO, sério msm!