A Viajante do Tempo

A Viajante do Tempo Diana Gabaldon

Resenhas - A Viajante do Tempo

ana carol 22/04/2023

A série é muito fiel ao livro, com pequenas mudanças, que particularmente, fizeram sentido e foram até melhores.
acho lindo o cuidado, confiança e amor deles ?

Bea 15/04/2023

Outlander: A viajante do tempo
Nada como um bom livro, que delícia de leitura. Os detalhes que não são vistos na série que deixa a história ainda melhor. Sensacional!

Gabriela.Rodrigues 12/04/2023

TODAS AS ESTRELAS DO MUNDO PARA ESSA OBRA DE ARTE

juro o começo e tão chato que quase não terminei mas depois meus amigos que livro perfeito
Poderia ler apartir da metade 100000 vezes

Resumindo
Claire em sua devida época acaba indo para o passado, e lá encontra diversos problemas mas para ser "aceita" acaba se casando, e quando ela consegue uma chance de voltar para sua época e seu real marido ela percebe que talvez não seja o que ela quer

Jamie e tudo p mim.
E quase morri no final juro que tristeza mas que felicidade depois

hopeless. 12/04/2023

Me surpreendi
Se eu dizer que tentei ler este livro 3 vezes e nunca consegui passar na página 100 não é brincadeira. eis que acontece un milagre e eu amo o livro, simplesmente isso. algumas pontos negativos para comentar? óbvio, me estressei um louco com a claire? sim, o machismo estremo de livro me deixou meio louca? também, mas ainda sim consegui gostar. me assusta um pouco dizer isso, mas é um fato.

ingridgi 12/04/2023

ESSE FINAL!
Meu deus é tudo tão parecido com a série que eu fiquei de cara, consegui imaginar perfeitamente as cenas, e senti a mesma agonia no final do que quando assisti, sorte que já tenho o 2° à mão pq não aguentaria esperar
Vitor655 12/04/2023minha estante
Claro que é parecido com a série. Kkkk ela foi feita baseada no livro ué kkk

ingridgi 13/04/2023minha estante
graças a deus fui agraciada com esse comentário, se não eu nem imaginaria... :)
hoje em dia as adaptações de séries/filmes não tem nada a ver com os livros, por isso a surpresa.

Lídia 11/04/2023

Que leitura boa
História muito bem estruturado, amarrada e rica!
Demorei pra ler por conta de uma ressaca ocasionada por problemas pessoais, teria lido muito mais rápido do que li.
Ansiosa pela continuação.

Eduarda.Camposano 01/04/2023

Perfeito
Amo esse livro, amo Jamie Fraser, ele me faz sentir coisas...coisas que eu nunca tinha sentido antes, ele é doce e forte mas sempre mostrando o quão amável um homem pode ser
Estou perdidamente apaixonada por ele. Eu sempre amei a Escócia e esta sendo um prazer me aventurar nessa história.

Jack 27/03/2023

Sobre entender os dois lados.
Primeiro, concluir essa leitura é uma realização pessoal para mim levando em consideração que o livro tem 750 páginas. Segundo, Outlander é um livro que possui diversos pontos positivos mas que na minha opinião é dirigido para um público muito específico de leitores.
Embora seja um livro absurdamente grande, se vc gosta de história (muita história), leituras extremamente descritivas, romance (acredite tem muito romance) dificilmente vc não irá gostar.
Entretanto, entendo as pessoas que não gostaram e resumem o livro a 750 página de: guerra, sexo no mato, resgata da prisão, mais guerra, sexo no mato de novo e uma mulher indecisa entre dois homens.
A verdade é que Outlander não foi escrito para todos. De fato, o livro conquistou meu coração mas nem de longe é de fácil recomendação.

anaizej 27/03/2023

ODIEI.
Sinceramente, não entendo qual o alvoroço com esse livro. Que livro RUIM. Terminei só pra poder falar mal com propriedade.

Não acontece nada a história inteira. O tempo todo é fulano na cadeia, salva fulano da prisão; fulano leva uma surra, cuida do fulano. Transa. Passeia no mato. Salva fulano da polícia de 1700 e etc. Mais passeio no mato. E só. O livro inteiro é assim. Absolutamente NADA que tenha me prendido a história toda, não consegui nem torcer pelo casal e nem me envolver no romance.

Achei tudo grotesco, sinceramente. Poderia ter escrito metade das páginas e quem sabe fosse um livro interessante. Tem alguns gatilhos bem desnecessários também, o que pra mim só piorou o que já tava ruim.

É isso. Não recomendo essa tortura pra ninguém. Com certeza não vou ler os outros.

Dei duas estrelas só porque achei a construção dos personagens e a escrita boa, mas pela leitura seria -1.

Belquis.Rosson 25/03/2023

A viajante do tempo
Um livro encantador, imagina você pós guerra inicia uma segunda lua de mel e ao visitar um círculo de pedras fazer uma viagem de 200 anos ao passado? Sim Claire Randall vive uma emocionante aventura na Escócia e acaba se casando novamente. James um atraente escocês de cabelos vermelhos arremata seu coração e vira seu fiel protetor. O livro assusta pelo número de páginas mas vale muito a pena. Eu recomendo.

graziiffraga 23/03/2023

Coitados sofrem muito
A série é a minha favorita, mas ler o livro dá outro gostinho. Sou apaixonada na história e nos personagens aqui. A autora te deixa pensando se realmente só existem o bem e o mal, ou se pessoas boas podem real ferrar os outros em prol do amor por alguém. Eu amo os conceitos que essa saga traz e o ambientr mesmo, é construído de um jeito perfeito

MCarolAguiar 23/03/2023

Uma história de amor que me marcou
Como é lindo ver um romance bem construído! Fazia tempo que eu não lia romance, não conseguia me identificar com nenhum livro? até começar Outlander

Claire e Jamie foram feitos um para o outro, e através da leitura do livro iniciei a série. Terminei a série antes de terminar o livro? devorei a série? e o livro consegue ser ainda melhor, mais detalhado e trazer pensamentos que não foram expressos na série.

A partir dessa leitura, Claire e Jamie são meu casal literário favorito ??