Heróis da Fé

Heróis da Fé Orlando Boyer

Resenhas - Heróis da Fé

Mateus 05/09/2022

Um livro inspirador
Sem dúvidas tirando a bíblia é o livro mais top q eu já li,um livro q vc vai lendo e é edificado e percebe q ser cristão não é fácil

Elionai.Caldeira 30/08/2022

Ótimo livro
O livro que todo cristão deveria ler.
Heróis da fé conta de uma forma muito resumido e sucinta a história de 20 cristãos que fizeram história através da sua fé e devoção a Deus.
Com toda certeza é uma leitura quase obrigatória para todo cristão.
Ao final do livro você se identificará com alguns ou todos os personagens do livro e tenho certeza que a leitura não ficará só nesse livro.
Boa leitura.

Dansd1 23/06/2022

Para todo cristão.
Conhecer a história de grandes homens que contribuíram para o avanço do evangelho pelo mundo é inspirador.

key Z 29/04/2022

Incrível!
Um dos melhores livros que já li, sem dúvidas!
Amei cada história, cada testemunho.
É um livro que traz um alerta muito forte que nos faz refletir em que tipo de cristãos estamos sendo.
Recomendo demais!!!
Tayla0 30/04/2022minha estante
Concordo. Ele é maravilhoso ?
Li ele pela primeira vez em 2010 quando me converti e estou relendo ele com o coração gritando como da primeira vez.

key Z 30/04/2022minha estante
Sim!! Também já tinha lido uma vez uns anos atrás, e reler ele é sempre as mesmas emoções ?

Silva 25/04/2022

Sem comentário... pois esse livro é incrivel, fiquei emocionadas com estas biografias cheias de histórias e superações. Esses caras são exemplos, de como o cristianismo pode alcançar vidas em toda parte do mundo.

Bruna Laessa 07/03/2022

20 história extraordinárias
Um livro com mais de 20 histórias extraordinárias, desconhecia boa parte dos nomes desses homens dedicados a realizar os seus chamados. Vale a pena ler.

Simone 25/02/2022

Histórias de homens que foram importantíssimos na história do cristianismo.
São histórias resumidas, mas que nos dão uma ideia sobre a tremenda importância do trabalho de evangelização.

Vinícius 29/01/2022

Até agora ese livro foi o melhor que eu já li! Chorei demais nele. Fora às vezes que eu era movido a viver tudo isso

Rafa 18/01/2022

Como descrever????
Esse livro é simplesmente incrível!
20 grandes homens de Deus com a vida e legado admiráveis. Eu sorri com os feitos incríveis de Deus, chorei com os acontecimentos na vida de cada um e também aprendi muito.
Livro que indico a todos que posso e certamente até meus filhos (que nem vieram a existência ainda) hão de ler!

Patrícia Santos 17/01/2022

Inspirador
Histórias de homens e mulheres de Deus que abdicaram de uma vida de conforto terrena em prol da conquista de almas para o Senhor.
É incrível como até hoje colocamos dificuldades para fazer o mínimo pela obra de Deus. Ler sobre a vida e história destes heróis constrange qualquer um.
O sentimento que fica é a vontade de fazer um pouco mais e a necessidade de mais tempo lendo a Bíblia e orando.
De certa forma senti falta de alguns momentos em que vivia mais intensamente na presença de Deus.

Sara.Ketlyn 10/01/2022

Muito bom e edificante!
Bom, no geral, conta sobre homens que fizeram a diferença na história do cristianismo.
O bom é que mesmo sendo histórias que aconteceram há muito tempo, podemos tirar lições valiosas para nossa vida atual.
São homens que inspiram!

Renata1004 23/12/2021

Heróis da fé- Um dos meus Favoritos
Esse livro conta a história de homens extraordinários, saíram pelo mundo levando a mensagem da cruz, que servem até hoje de exemplo pra nós! com sua fé firme nas promessas de Deus. é possível sentir o amor profundo desses homens pela sua missão!
Essa livro mudou muita coisa na minha vida, principalmente em relação a fé e a amor ao próximo??

indico demais esse livro!

Linne 24/11/2021

....
É tão comovente ler a história dos meus irmãos na fé, a obra de Deus à qual foram participantes ativos foi linda demais para que eu possa descrever em palavras, só espero um dia fazer parte desse exército. ???

lidiadasilva 23/11/2021

Avivamento??
Esse livro é incrível. É maravilhoso ver quanta coisa Deus realizou na vida e através da vida desses pequenos homens que dependiam inteiramente de Deus.
Esse livro me fez desejar que Deus realize na nossa vida, na nossa geração o que ele realizou no passado. Afinal o mesmo Deus que realizou no passado, é o Deus que pode realizar agora. Ele não mudou.
Que venhamos a buscar como esses homens buscaram, buscar de todo coração.
É isso, indico. Leiam!

Lore 19/11/2021

Heróis da Fé registra 20 biografias; não muito extensas, de homens valorosos no meio cristão. Homens que renunciaram o mundo a fim de alcançar o maior número de pessoas para ouvirem a mensagem do evangelho.

Orlando Boyer é muito conhecido pela autoria desde livro, mas muitos desconhecem que ele foi um grande missionário que viveu alguns anos no Brasil. Evangelizou vários estados e chegou a participar de um episódio no qual ele teve contato indireto com Lampião no resgate de outro missionário. Em 1978, aos 85 anos, completou a carreia e foi encontrar-se com seu Senhor. Faleceu em solo brasileiro.

O livro é uma obra prima, quanto mais se lê, mais sede você tem de estar na presença de Deus e fazendo algo que engradeça o nome dele. Missões alegra o coração de Deus, quantos homens e mulheres morreram tentando proclamar o nome dele, vidas precisam ser alcançadas.

Os homens de fé citados no livro merecem reconhecimento e respeito tendo em vista as obras de muitos que vem envergonhando o evangelho de Cristo.