O Beijo Escarlate

Resenhas - O Beijo Escarlate

1 | 2 | 3 | 4

Clarice Oliveira 31/12/2020

Escrita Belíssima
Toda vez que leio um livro da Lara, eu sempre gosto da escrita dela. E das histórias, que mesmo sendo ficção, são muito bem construídas e explicadas. Eu adoro esse livro, e os protagonistas que são cativantes e maravilhosos. Ansiosa para ler os outros!

Taatyta 27/07/2021

Se você leu o primeiro livro é nao gostou, nao desista, leia o Beijo escarlate.

Eu nao gostei do primeiro livro e não é segredo, achei o romance não desenvolvido e Lucan me incomodou muito com as ações dele.
Eu tinha decidido nao continuar a leitura da serie, mas um milagre aconteceu e eu acabei começando esse livro
E ainda bem que comecei essa leitura, é muito diferente, um abismo entre os dois livros.
A autora conseguiu desenvolver muito mais os personagens e os dons que cada um leva.
Além de ter duas histórias acontecendo ao mesmo tempo
O romance dessa vez aconteceu de uma forma muito mais natural, desenvolvendo uma ligação entre os personagens, fazendo a gente torcer por Dante e pela Tess, que ela consiga aceita Dante e a condição sobrenatural dele.

Vou dar continuidade a serie só por causa desse livro aqui.

Nati 24/08/2021

AMEI
Tem sido um dos meus favoritos da saga ate o momento, é um livro muito intenso cheio de cenas quentes e tensas, foi um dos que li mais rápido e que mais me deixou com gosto de quero mais, Tess e Dante são o meu casal preferido e eu não me importaria de mais um livro com os dois. O jeito que Dante quase sacrifica sua vida por ela foi incrível e mesmo parecendo um pouco doentio toda essa proteção exagerada e toda essa intensidade é o que da mais emoção, o laço que eles tem com sua companheira de raça é invejável e além de qualquer outras coisa.

Jesi 12/11/2021

Livro empolgante do início ao fim, muita adrenalina e aventura, junto com um um lindo amor e romance.

Kt1984 26/01/2022

Midnight Breed
Dante é um guerreiro da raça que conhece a corajosa veterinária Tess e tem o destino de ambos unidos após ela salvar sua vida.

Lanny 25/02/2022

Daquele tipo de literatura que, se você leu, ok, mas se não leu não faz muita falta. É simples, previsível, repetitivo. Só pra passar tempo mesmo.

C. P. 01/05/2022

Interessante voltar a ler sobre vampiros
Foi muito legal retornar a esses livros de vampiros e paixões arrebatadoras em meio a uma guerra secreta e tal heheh
Agora fiquei com vontade de ler toda a série ^^
O Dante e a Tess são um casal que me deu um sustinho no final, mas valeu. Sem falar que só la no meioooo da história que a gente descobre o segredo dela, mesmo com as dicas, foi tipo, top.
Valeu a leitura

Tafnys 19/07/2024

Mulher lesa
Muito parecido com o primeiro, a mulher custa a aceitar que ele é um vampiro e toma as piores decisões, - vou correr para o vilão, pois o cara que amo é um vampiro que nunca me fez mal - me poupe, odeio que existam protagonistas tão idiotas assim. O livro é aceitável mas não sei se continuarei a série, achei meio cansativa a leitura.

Nina 06/04/2012

Dante é um dos guerreiros da Ordem. comprometido com seu dever de livrar o mundo dos renegados, ele nunca cogitou ter uma Companheira de Raça. Mas após ser gravemente ferido, acidentalmente ele cria um vinculo de sangue (quando um vampiro bebe de uma Companheira de Raça) com uma. Não bastasse esse problema, Dante precisa aturar um agente do Refugio Secreto (local onde alguns vampiros vivem com suas Companheiras de Raças, sob as leis que eles criaram) em suas rondas e procurar o traficante de carmesim. Problema suficiente? Claro que não. Por causa do traficante de carmesim, Dante precisa se aproximar de Tess, o que seria simples se ele não se sentisse cada vez mais envolvido com ela.Seu desejo e amor crescem a medida que convive com Tess, mas traze-la para seu mundo é algo perigoso e inevitável.
Tess sempre se sentiu deslocada, graças a seu passado sempre teve uma barreira que a impedia de se aproximar das pessoas e muito menos confiar nelas. Mas quando o sedutor e intrigante Dante entra em sua vida, essas barreiras parecem não existir. Tess se sente ligada a ele de uma forma inexplicável. Dante parece ler seus pensamentos e causa em Tess sensações até então desconhecidas. Tess é arrastada para um mundo perigoso e irreal e para o único lugar onde ela se encaixa.
O desconhecido sempre nos causa medo mas quando se ama alguém o medo é facilmente superado.

Em Midnight Breed, Lara Adrian nos insere em um mundo completamente novo. O tema vampiro é muito abordado, mas ela conseguiu inova-lo. Não tem como não se apaixonar pelo guerreiros da Ordem, nem como não admirar suas Companheiras de Raça.
O livro é rico em detalhes, você ira perder o fôlego com a descrição dos guerreiros e com as cenas de amor (o livro é hot ao extremo), paralisar com algumas cenas que beiram o terror e sem duvida sua adrenalina irá subir nas horas de batalha.
O mundo de Midnight Breed é aterrorizante,envolvente,fascinante e apaixonante. Apesar dos perigos, você ira desejar sem duvida ter nascido com a diminuta gota caindo na terrina de uma meia lua. Afinal, para te amar para sempre é preciso viver para sempre.

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Beijos de La Fleur dy Lis.

Books Friends & News 09/07/2011

Eletrizante, Sexy e Romântico
"(...) Nas épocas sombrias da humanidade, muito antes do nascimento de Dante, no século XVIII, na Itália, a Ordem tinha agido como única protetora da raça dos vampiros, e era reverenciada como herói. Desde então, enquanto os guerreiros caçavam e exterminavam os Renegados por todo o globo, sufocando, inclusive, os menores levantes, antes que tivessem a chance de se enraizar, os Refúgios Secretos havia relaxado e assumido um estado de arrogante segurança. (...)"

Quando lançaram essa série Midnight Breed, eu achei de queria mais uma imitação da Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward, porém me surpreendi com o primeiro, O Beijo da Meia-Noite (resenha clique aqui), e o segundo livro, O Beijo Escarlate, o segundo livro da série, e o que irei resenhar hoje, não me decepcionei também, muito pelo contrário eu adorei e muito.

O Beijo Escarlate, o personagem central do livro, é o guerreiro Dante, um guerreiro solitário que possui uma particularidade, ele tem uma arma chamada Malebranche, é temível e pode dizer que é o braço direito de Lucan, o rei dos vampiros guerreiros, outra particularidade de Dante que ele se alimenta de humanas, digamos, essencialmente mulheres.

Os vampiros de Midnight, é a verdadeira personificação de vampiros, não podem com luz solar (não brilham no sol), consome sangue (não pegam leão da montanha), mas não matam eles apagam a mente do humano após se alimentarem ou outras coisas (Dante) e são sexualmente ativos (virgindade nem em signo).

Para acessar o resto da resenha com citações ilustrativas acessem

Tati 11/07/2011

Nesse segundo volume da serie conhecemos a estória de Dante e Tess, devo confessar que o romance dos dois não me envolveu tanto quanto o de Lucan e Gabrielle mas a estória em si fica da vez mas intereesante a medida que os Renegados vão encontrando varias maneiras de vencer a Ordem e dominarem tudo, devo admitir que Marek tem uma intelegencia imprecionante, Lara Adrian tb nesse volume traz um romance secundario e que não sei como vai se desenvolver, acho que no proximo volume da seria vamos ter que lidar com um triangulo amoroso que será interessante, e estou ansiosa por ele já que "O despertar a meia noite", conta a estória te Tegan, o sombrio guerreiro, é esperar e ver o que acontece...

sentilivros 08/09/2011

resenha de O beijo Escarlate
Neste segundo livro, a guerra entre os guerreiros da Ordem e os Renegados está mais acirrada e com um ingrediente a mais o "Carmesim".
A descoberta que nossos guerreiros fazem ao final do 1º livro levar a guerra a um outro "nível".
O livro já começa com ação, pois Dante se fere gravemente e acaba por parar nos fundos de uma clínica veterinária onde conhece Tess. E ao conhecê-la, arranja uma complicação insesperada à sua vida.
A primeira vez que li o livro confesso que o achei fraquinho. Mas agora que reli, com o sabor de ter o livro em mãos, achei a história muito boa. Dante é um deus grego na forma de guerreiro e Tess é uma guerreira na forma de veterinária.
Não dá para falar mais senão solto spoiller.
"... - Sentir é perigoso - murmurou Tess. Embora não pudesse sequer imaginar que tipo de dor Dante carregava consigo, notou que certa proximidade crescia entre eles. Ambos estavam sozinhos, à deriva em seus próprios mundos; - Não quero sentir nada por você, Dante.
_ Meu Deus, Tess. Também não quero sentir nada por você." pg. 217
Enfim, recomendo!!!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/09/o-beijo-escarlate-lara-adrian.html

1 | 2 | 3 | 4