O Beijo Escarlate

O Beijo Escarlate Lara Adrian

Resenhas - O Beijo Escarlate

1 | 2 | 3 | 4

Nina 06/04/2012

Dante é um dos guerreiros da Ordem. comprometido com seu dever de livrar o mundo dos renegados, ele nunca cogitou ter uma Companheira de Raça. Mas após ser gravemente ferido, acidentalmente ele cria um vinculo de sangue (quando um vampiro bebe de uma Companheira de Raça) com uma. Não bastasse esse problema, Dante precisa aturar um agente do Refugio Secreto (local onde alguns vampiros vivem com suas Companheiras de Raças, sob as leis que eles criaram) em suas rondas e procurar o traficante de carmesim. Problema suficiente? Claro que não. Por causa do traficante de carmesim, Dante precisa se aproximar de Tess, o que seria simples se ele não se sentisse cada vez mais envolvido com ela.Seu desejo e amor crescem a medida que convive com Tess, mas traze-la para seu mundo é algo perigoso e inevitável.
Tess sempre se sentiu deslocada, graças a seu passado sempre teve uma barreira que a impedia de se aproximar das pessoas e muito menos confiar nelas. Mas quando o sedutor e intrigante Dante entra em sua vida, essas barreiras parecem não existir. Tess se sente ligada a ele de uma forma inexplicável. Dante parece ler seus pensamentos e causa em Tess sensações até então desconhecidas. Tess é arrastada para um mundo perigoso e irreal e para o único lugar onde ela se encaixa.
O desconhecido sempre nos causa medo mas quando se ama alguém o medo é facilmente superado.

Em Midnight Breed, Lara Adrian nos insere em um mundo completamente novo. O tema vampiro é muito abordado, mas ela conseguiu inova-lo. Não tem como não se apaixonar pelo guerreiros da Ordem, nem como não admirar suas Companheiras de Raça.
O livro é rico em detalhes, você ira perder o fôlego com a descrição dos guerreiros e com as cenas de amor (o livro é hot ao extremo), paralisar com algumas cenas que beiram o terror e sem duvida sua adrenalina irá subir nas horas de batalha.
O mundo de Midnight Breed é aterrorizante,envolvente,fascinante e apaixonante. Apesar dos perigos, você ira desejar sem duvida ter nascido com a diminuta gota caindo na terrina de uma meia lua. Afinal, para te amar para sempre é preciso viver para sempre.

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Beijos de La Fleur dy Lis.

sentilivros 08/09/2011

resenha de O beijo Escarlate
Neste segundo livro, a guerra entre os guerreiros da Ordem e os Renegados está mais acirrada e com um ingrediente a mais o "Carmesim".
A descoberta que nossos guerreiros fazem ao final do 1º livro levar a guerra a um outro "nível".
O livro já começa com ação, pois Dante se fere gravemente e acaba por parar nos fundos de uma clínica veterinária onde conhece Tess. E ao conhecê-la, arranja uma complicação insesperada à sua vida.
A primeira vez que li o livro confesso que o achei fraquinho. Mas agora que reli, com o sabor de ter o livro em mãos, achei a história muito boa. Dante é um deus grego na forma de guerreiro e Tess é uma guerreira na forma de veterinária.
Não dá para falar mais senão solto spoiller.
"... - Sentir é perigoso - murmurou Tess. Embora não pudesse sequer imaginar que tipo de dor Dante carregava consigo, notou que certa proximidade crescia entre eles. Ambos estavam sozinhos, à deriva em seus próprios mundos; - Não quero sentir nada por você, Dante.
_ Meu Deus, Tess. Também não quero sentir nada por você." pg. 217
Enfim, recomendo!!!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/09/o-beijo-escarlate-lara-adrian.html

Ana Vidal 28/10/2011

bom livro, com muita mais ação q o do Lucan, q não gostei muito....

Camille 05/02/2012

Comparado ao primeiro livro da série, o segundo explora menos a localização dos vampiros da Raça. Quase não ouvimos falar de Grabrielle e de Lucan, dentre os outros personagens que vivem ali. O foco está em Dante e em suas visões de morte, algo no qual ele tem que se concentrar para descobrir mais detalhes e – quem sabe? – driblar o destino ao mesmo tempo em que sofre, sentindo tudo que a situação gera. Falta de ar, perda de forças, sofrimento pela morte próxima, medo.

Os renegados continuam a solta e se multiplicam devido a uma droga produzida por um humano. "Nada muito perigoso" diria ele, "apenas algo que desse um sensação boa". Claro que, nos humanos a droga poderia ser comparada ao crack – não sendo então tão inocente assim -, mas, quando o assunto são vampiros, o resultado é bem pior que o esperado: aumenta a fome e diminui a inibição. A questão é: quem está bancando isso?

Particularmente, gosto do jeito que Lara escreve. Todavia, não foi um livro surpreendente ou apaixonante – o que não quer dizer que tenha sido fraco, apenas mais que o anterior; mantendo a qualidade alta. A escritora cria personagens que, tirando a parte sobrenatural, poderiam facilmente conviver ao nosso lado. Mais que tudo, são pessoas reais, que passaram por situações possíveis e é a verossimilhança que isso produz que gera um carinho pelo livro.

Dante e Tess acabam sendo apaixonantes mesmo que a princípio não sejam tanto assim. Principalmente quando se observa o amor que cresce entre eles (similar ao amor existente dos outros guerreiros e suas Companheiras de Raça) e como cada um, em sua independência e personalidade forte, está disposto a abrir mão da vida que tem para poder fazer parte da vida do outro. Tess passa a conhecer um novo mundo, no qual o significado de "família" é forte e não necessariamente ligado por sangue.

É em um novo contexto, passo grande para o casal, mas minúsculo para a trama, que se desenvolve "O Beijo Escarlate", contagiante em várias partes e certamente uma leitura recomendada apesar de seus contras.

Tarin 18/05/2012

Segundo volume da série Midnight Breed
O Beijo Escarlate é o segundo volume da série Midnight breed da Lara Adrian, nessa continuação conhecemos mais dos vampiros descritos por Lara, em especial do Dante, um vampiro italiano do século XIII, que mata e seduz impetuosamente. Por outro lado temos Tess, uma veterinária com passado conturbado.
Durante uma perseguição contra os renegados, Dante fica mortalmente ferido e precisa urgente se alimentar, achando em Tess mais do que somente sangue, pois ela é uma companheira da raça e um vínculo solene entre eles já foi formado.
Dante, mesmo apagando a memória de Tess, e sabendo que nao é um companheiro ideal devido a suas visões e sua vida de guerreiro ele não consegue se afastar dela, e aí um vínculo mais forte toma conta dos dois.
Nesse livro são introduzidos novos personagens, Chase e Elise que terão seus livros respectivamente. Chase é um agente investigativo de um refúgio da raça e Elise sua cunhada viúva, cujo filho está envolvido com uma droga sintética que mata vampiros.
O desenrolar da história é fantástico e o modo como o vínculo de sangue entre eles é completo, com certeza fará todos terem lágrimas nos olhos...Com certeza Dante e Tess estão entre os meus casais favoritos! Eu super recomendo para quem gosta de ficção,quem gosta de aventura, de fantasia e é claro, romance.

Ana Carolina 22/11/2013

Depois de ter lido que cada livro contava a história de um guerreio e pensar que dessa forma seria cada livro um livro diferente, desanimei, pensando que seria ruim. Mas, apesar de outro protagonista, foi muito bom, e ao mesmo tempo, dessa forma não fica muita mesmice, já que cada livro é um guerreiro diferente. :)

Bia Bechelli 26/07/2012

Sedutor, erótico, intrigante.
Tess Culver é uma veterinária obcecada pelo trabalho e com um passado obscuro do qual vive fugindo. Ben é ex namorado de Tess e também um bom amigo que está empolgado em ser o super herói dos animais que sofrem maus tratos. Certa noite, depois de Ben ter deixado um tigre em péssimos estados para a doutora, enquanto ela trabalhava até tarde, alguém entra em sua clinica precisando de sua ajuda. Um homem, muito machucado que Tess se prontifica em ajudar.

Dante era o homem que precisava da ajuda da doutora, a questão é que ele não é exatamente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça de vampiros. Dante e Tess acabam se envolvendo de maneira irreversível e a pequena doutora se vê envolvida em um mundo obscuro - onde os vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror.

Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisava - mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la. Com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu submundo.

Queria primeiro dizer que amei a ideia da autora de fazer os livros da série, cada um com um personagem principal. No primeiro livro somos apresentados a Lucan, chefe da Ordem e um vampiro da Primeira Geração ao qual todos respeitam, e a Gabrielle, uma fotografa talentosa que carrega a marca das companheira da Raça e torna-se a companheira de Lucan. Agora no segundo livro nós somos incluídos nos acontecimentos da vida de Dante, guerreiro da Ordem, e de Tess, que também carrega a marca das companheiras da Raça. Contado em terceira pessoas, nos dá uma visão geral dos acontecimentos.

Achei isso super legal porque, assim, nós podemos conhecer melhor cada um dos personagens e a estória não acaba ficando chata e melosa demais. Lucan quase não deu as caras nesse livro e não posso dizer que senti sua falta porque, se antes eu queria um Lucan pra mim, agora quero um Dante kkkk. Gostei do personagem, ele é forte e apesar de viver atormentado com as visões de sua possível morte ele não é nem um pouco problemático e/ou depressivo. Pelo contrário, ele é um amor, é engraçado e do tipo que te bota medo. Já Tess, bom... O que Dante NÃO tem de depressivo e problemático, ela compensa pelos dois. Ela tem um passado que a atormenta e por isso está frequentemente sozinha e concentrada no trabalho. Não tem muitos amigos também. Ben era um dos poucos amigos de Tess e também seu ex namorado. Não gostei dele, nem um pouco e desde o começo. Ele é manhoso, infantil e apesar de bancar o herói com os animais, ele gosta de dinheiro fácil, não importa quão imprudente seja a maneira de ganhá-lo.

Achei muito boa a reviravolta que a história da e, tenho que dizer, já estava com saudade da estória antes do livro chegar aqui em casa. O final é sempre um doce, fato que dá pra ficar bem claro que eu não iria gostar nem um pouco se os livros continuassem com o mesmo personagem principal. E o melhor do livro é que ele tem um toque de maturidade em sua estória, não fica aquela coisa jovem-apaixonada-morrendo-de-tanto-doce kk. É uma série muito boa mesmo e mal posso esperar para ver como vai ser o último livro!

HoN Br Site 29/06/2012

Resenha HoN Br SIte: O Beijo Escarlate
Resenha disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-hon-br-site-o-beijo-escarlate/

“… – Sentir é perigoso – murmurou Tess. Embora não pudesse sequer imaginar que tipo de dor Dante carregava consigo, notou que certa proximidade crescia entre eles. Ambos estavam sozinhos, à deriva em seus próprios mundos – Não quero sentir nada por você, Dante.

- Meu Deus, Tess. Também não quero sentir nada por você.”

“Ela o tinha desejado naquele momento, e talvez na noite passada também. E o delicioso aroma que saía de sua pele enquanto o contemplava nos olhos dizia claramente que ela o desejava agora.”

O Beijo Escarlate é o segundo volume da série Midnight Breed, da autora Lara Adrian. Neste volume, existe uma mudança de foco em relação aos personagens principais, pois ela gira em torno do guerreiro de Raça denominado de Dante. Estes guerreiros lutam contra os vampiros Renegados (vampiros que são viciados em sangue e se multiplicam cada vez mais devido a uma droga produzida por um humano).

Ainda é importante ressaltar, que Dante é o braço direito de Lucan, e que, ao ser comparado com o primeiro volume, este segundo livro explora menos a localização dos vampiros da Raça e quase não se ouve falar sobre Grabrielle e de Lucan (protagonistas de “O Beijo da Meia-Noite”), dentre outros personagens.

Durante uma caçada Dante cai em uma emboscada e quase perde a vida. E, na tentativa de se salvar, acaba chegando até a clínica veterinária de uma humana chamada Tess. Por se sentir extremamente fraco, Dante tem que optar por se alimentar dessa humana e apagar sua memória. Tess se torna então sua Companheira de Sangue, e a partir daquele momento, eles estavam unidos como um casal. O desejo e amor crescem entre os dois a medida que eles convivem e se conhecem, mas Dante não deixa de pensar que trazer Tess para seu mundo é algo perigoso e inevitável.

A escritora cria personagens que, excepto por sua característica sobrenatural, poderiam facilmente conviver no mundo real. Além disso, eles tamém podem ser considerados pessonagens reais, porque passaram por situações possíveis e a veracidade de todos eles, gera no leitor um carinho todo especial pelo livro. O mundo de Midnight Breed é ao mesmo tempo… aterrorizante, envolvente e fascinante, fazendo com os leitores desejarem fazer parte deste mundo e “devorarem” o livro até a última página. Recomendado para maiores pela violência e erotismo. Logo mais postarei a resenha da continuação.

Nana 24/08/2011

tentei gostar dessa serie mas naum to conseguindo assim como no primeiro livro a historia naum me agradou eos personagem naum me cativaram fazer oq eo pior q quero saber da historia do Tegan e do Rio

Solcito 06/10/2013

O Beijo Escarlate (Midnight Breed II)
Resenha O Beijo Escarlate (Midnight Breed II)
Dante é um guerreiro da Raça que luta cada dia na guerra pela sobrevivência da sua espécie. Pero uma noite tudo sai de controle e ferido busca refugio numa veterinária onde encontra a uma mulher que salvará sua vida e com a qual formará um vínculo eterno.
Tess Culver e uma sensual veterinária que quer esquecer seu passado e não consegue confiar nas pessoas facilmente. Ela encontra um homem ferido (Dante) e procura salvar a vida do sujeito, mais um beijo sensual... Um momento de paixão com esse estranho vai mudar sua vida para sempre.
Dante e Tess são unidos pelo um vínculo de sangre e ela no sabe que é uma Companheira de Raça. Dante não queira nenhum tipo de compromisso, muito menos com uma mulher, sabe que sua vida acabará em qualquer momento e luta contra seus sentimentos por Tess, mais é impossível para ele resistir ao amor que sente por ela.
A guerra, os medos, a insegurança o desespero, são alguns dos obstáculos que este casal deverá enfrentar e superar. Esse valente guerreiro sucumbirá ao amor que espero durante séculos.

“Tudo faz sentido quando estou com você Tess. Minha vida faz sentido, depois de tantos anos fugindo assustado na escuridão. Você é a luz, minha ração de viver. Estou profundamente unido a você mulher. Para mim, nunca mais haverá outra (...) Sempre foi você Tess. Eu no sabia até aquela noite. Estive procurando por você durante toda minha vida (...) Pensei que fosse mais esperto, que estivesse acima disso. Mas foi o destino que nos uniu Tess. Não posso negar isso agora. Por Deus, Tess... Tem alguma idéia de por quanto tempo esperei por você?” (Dante para Tess em O Beijo Escarlate- Midnight II)

1 | 2 | 3 | 4