Mistério no Caribe

Agatha Christie

Resenhas - Mistério no Caribe

Laianne0 10/03/2024

Eu esperava mais.
Quando comecei a ler, ele foi um livro que me prendeu bastante, eu gostei do livro e tals, mas teve algumas coisas do livro que eu fique:???. Eu recomendaria, mas eu mesmo não leria de novo.

Van Bracisiewz 10/03/2024

Um Mistério no Caribe
Um livro cheio de suspense, com Miss Marple, uma senhora esperta que investiga um assassinato em uma ilha no Caribe.

Achei interessante como todos os personagens tinham segredos, até mesmo o assassino.

E a confusão sobre como o assassinato aconteceu me deixou muito curiosa.
É um livro emocionante que recomendo para quem gosta de mistério.

?Um Mistério no Caribe? é uma leitura imperdível para os fãs de Agatha Christie e amantes de mistérios envolventes.

yoyoluna 01/03/2024

Leitura Incrível
Definitivamente meu livro favorito da Rainha do Crime até o momento, é uma leitura rápida que te prende desde o início.
Essa foi a minha segunda vez lendo o livro e mesmo assim ainda consegui ser surpreendida; a experiência também foi muito mais satisfatória do que da última vez, por que agora consigo digerir e interpretar a história com mais facilidade.
Se me pedissem uma recomendação sobre qual livro da Agatha deveriam ler primeiro, esse com certeza seria a minha indicação.

Leticia.Liesenfeld 28/02/2024

Apenas Frases
Miss Marple concedia a todos eles a mesma generosa caridade. Sentava-se muito atenta, inclinando a cabeça de tempos em tempos como se concordasse gentilmente, pensando os seus próprios pensamentos e gozando o que houvesse a gozar: neste caso, o azul profundo dos mares do Caribe.

Gabriela3898 26/02/2024

Agatha ?
O primeiro livro que li da Agatha, gostei de como é a escrita, a abordagem, os personagens e a história. Tive que ler mais dois da Agatha, pois esperei que fossem bom como esse. Mas irei especificar mais nas resenhas dos mesmos, resumidamente, não curti. Ela publicou diversas obras na carreira, então claro que terá alguns que me agradam e outros que não. Recomendo, quis descobrir os/o assasinos de modo que engoli as páginas muito rápido. Leiam! ??

@thais.martinho 25/02/2024

Melhor leitura que poderia fazer num domingo para relaxar. Apesar de ser um suspense policial, Um Mistério no Caribe me entregou uma investigação gostosa de acompanhar.

dhiani 16/02/2024

Resolvendo crimes a partir de fofoca
Sinceramente, a Miss Marple é a melhor detetive da Agathinha e só a minha opinião importa!

É incrível como a Jane chega num lugar aleatório, cercada de gente que ela jamais viu na vida, uma morte acontece, boatos e fofocas a rondam o tempo todo e quando a gente se dá conta ela já resolveu o mistério.

Mas no caso desse livro, achei tudo muito calmo, só ao final ficou mais interessante, até metade do livro era só fofoca mesmo, depois de um tempo da segunda morte que ficou mais instigante.

O Sr. Rafiel foi um ótimo ?Dr. Watson? pra Miss Marple, um querido. E essa confusão com cabeleiras de mesma cor me lembrou ?Um corpo na biblioteca?, bom demais também.

duda 13/02/2024

Não achei nada demais. Tem uma escrita simples mas que não é pobre, e a narrativa se desenrola ao tentarmos (leitor e personagens) descobrir a identidade do assassino. A questão que não foi do meu agrado é que em determinado momento fica óbvio demais e eu gostaria de ter sido surpreendida, gostaria que tivesse uma mesa reviravolta do tipo o assassino ser a miss marple hahaha. Mas enfim, 3 estrelas pois me prendeu.

Nandecas 12/02/2024

É meu segundo livro da Agatha, e confesso que a história não me prendeu muito, mas é um livro com personagens bem construídos e uma narrativa fluída.

Books-nine-nine 12/02/2024

??muito bom
Gostei muito e favoritei não é um livro marcante mas eu gostei muito da história em si,da mrs. Marple, dos personagens e tb foi o primeiro livro que eu li dela e agora comecei um império de Ágatha Christie

Gi 05/02/2024

Um investigadora esperta
Este livro fez eu lembrar da primeira vez que li um livro da Agatha. Calculando por alto, uns 20 anos e por este motivo fiquei empolgada com a escolha deste livro para leitura coletiva da @dani_entrelivros.
A investigadora deste é Miss Marple, com seu jeitinho curioso de puxar conversar sem dar muitos indícios de uma senhora inxerida, mas que no final sabemos que é.
O assassino sempre está na nossa cara, mas como são vários suspeitos, descobrimos somente no final. Claro que sempre desconfiando de todos, né!
Encontramos, para as dias atuais, muito preconceito na escrita, mas sabemos que na época tudo era aceitável.
Tirando essas partes que incomodam o livro é bom.

Duda 30/01/2024

É uma história incrível, a Agatha consegue fazer um mistério envolvente e que prende a atenção do leitor.

Brunna 30/01/2024

Livro pra sair da ressaca literária
Acho que foi a primeira vez que eu consegui acertar quem era o assassino antes do personagem principal kkkkk Mas foi uma leitura tão agradável e divertida. Sempre que eu não consigo pegar um livro pra ler no meu tempo livre, eu pego algum da Ágatha Christie, sempre me tira da ressaca literária.