O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes Disney Institute

Resenhas - O Jeito Disney de Encantar Os Clientes

apenasumlivro 12/09/2022

Interessante.
Livro interessante e cheio de curiosidades sobre o mundo mágico que é a Disney, com grandes ensinamentos a respeito de elenco, cenário e processos, aprendemos a importância de pequenos detalhes para fazer tudo acontecer por traz das cortinas. Só achei o final um pouco maçante. No geral, bem agradável.

Lidiane Mateus 08/09/2022

Bom!
Depois de ler este livro, me questionei se há uma empresa que se preocupe mais com o atendimento de excelência do que a Disney. Desconheço. Pelo menos não nesse nível. Este livro retrata as iniciativas, o que e como a Disney faz para encantar os clientes. Para quem quer dar um atendimento de excelência, vale se inspirar com esta leitura. Esperava mais detalhes do que foi relatado, mas nada que prejudique a experiência. E tudo pode ser aplicado em qualquer campo de atuação.

Maria.Farnochi 29/08/2022

Nunca me interessei por livros desse gênero, mas me deram esse de presente, eu já era apaixonada pela Disney antes de ler, depois que eu li me encantei ainda mais. Além de descrever o mundo mágico da Wall Disney o livro ainda trás ensinamentos de gestão e liderança de uma maneira clara e de um jeito fácil de compreender.

Patricia 24/08/2022

Genial!
Excelente leitura não só pra quem trabalha com público mas para todos que querem aplicar na vida e na convivência no geral um pouco mais de gentileza. Pq fazer o ideal se podemos fazer o excepcional?!

Thiago.Lopes 02/08/2022

Bom e ruim ao mesmo tempo
O livro mescla curiosidades da Disney (que são o ponto forte da obra) com dicas de atendimentos que seguem as mais diversas variações da obviedade. Se não fossem as curiosidades esse livro seria uma enorme perda de tempo.

Sol 26/07/2022

Lembre-se sempre de que a magia começa com você.

Um livro que dá vontade de ir até a Disney para desbravar tudo por trás das cortinas, observar cada detalhe da magia interna.

Um livro que toda empresa deveria conhecer e aplicar seus conhecimentos no seu processo.

Ana Morais 15/07/2022

Bom!
É um pouco repetitivo, também enche muito a bola da Disney, mas tem algumas ideias bem interessantes que dá para aplicarmos nas empresas. Gostei e recomendo!

Lyza 13/07/2022

Livro muito interessante
A forma com o é retratado o funcionamento da Disney é bastante interessante, entender como esse mundo é transmitido para os seus "convidados" nos remete ao nosso dia a dia e como devemos agir no ambiente de trabalho. Gostei muito da leitura e pretendo ler novamente.

Bruna 29/06/2022

Interessante
O livro nos da um panorama geral dos sonhos mais ousados e aplicados do Walt Disney. Tem insights legais em relação a como pode ser fácil criar uma experiência única e legal para o consumidor. Porém, as vezes se tornou repetitivo e maçante.

Juu 25/06/2022

A Disney no mundo dos negócios
Achei o livro repetitivo nos capítulos. Mas no geral, eu gostei bastante de entender como funciona essa empresa que é famosa no mundo inteiro. E realmente posso dizer que a Disney enfrenta problemas como outras empresas também!

Juliagiordani 19/06/2022

A Disney encanta, é livro bom, leitura leve, traz bons insights, mas fiquei meio decepcionada, esperava mais...

Thais.Gama 19/06/2022

Livro para aplicação
Aumenta sua vontade de conhecer os parques Disney e ver tudo o que é descrito na prática, até para saber se realmente funciona.
Tenha em mente que não é uma leitura passiva, é preciso aplicar e tudo bem encarar como um curso e ir fazendo as ideias de exercícios durante a leitura.
Tive vários insights para aplicar no meu negócio, vale a pena para criar momentos mágicos e memoráveis, trabalhando com produtos ou serviços.
Se você estudo sobre o assunto, não é nada novo, mas é mais real, mais fácil de aplicar.

Juliano 10/06/2022

Livro interessante, para aqueles que como eu tem grande curiosidade sobre os bastidores e o atendimento top dos parques da Disney.

Wendhausen 31/05/2022

Mágica na Gestão
O livro mostra como anos depois de sua criação a Disney ainda tem todos os seus encantos preservados, graças a uma administração pensada no consumidor final: o cliente.

Tríssia 31/05/2022

O jeito Disney de encantar os clientes
É um livro extraordinário que nos ensina o poder do encantamento e fidelização através das pessoas, processos e tecnologia se preocupando com os detalhes na hora da entrega o que faz toda diferença!