Filho do Fogo - Volume 1

Filho do Fogo - Volume 1 Daniel Mastral

Resenhas - Filho do Fogo - Volume 1

Mari 27/10/2013

Quase....
O começo de mostra muito atraente.
Quanto mais a historia avança mais tinha a impressão de assistir a um filme similar ao Cidade de Deus.
conforme ele tem sua confirmação de vocação a historia avança boa novamente até seu fim que deixa um gosto de finalmente esta por vir a diversão.

Micangel 29/06/2013

Experiências estranhas!!
Me deparar com uma leitura como esta, é como ser assaltado por um criminoso. Impressionante a reação que temos ao lermos cada linha deste livro! Cada atitude. Cada gesto de índole infame de Eduardo. Cada desejo diferente.
Em meio a tanto impressionismo, é, de fato uma grande história!

A caminho da segunda edição!

Téh 19/01/2013

Bom com cautela
Apesar de ser agnóstica gostei dos seis livros que envolvem a serie. Devo admitir que as partes sobrenaturais não me atraiam tanto, a não ser pela forma única que eles denunciam erros sociais, religiosos.
Mas a parte que mais me encantou foi o aspecto psicológico de cada personagem muito bem marcado, se tornando mais genial que a própria trama.
Obs: Acho a narração perigosa para alguns, notei que varias pessoas que o leram não conseguiram ter uma vida normal depois, tanto por medo ou por se achar algum tipo de herói super saiyajin espiritual...

Rafael 15/01/2013

Valeu a pena ler!
A história é bem autobiográfica, Daniel conta alguns fatos curiosos da sua infância, confesso que na parte da pré adolescência em diante me parece um tanto quanto tedioso, apesar de sabermos o quanto é necessário termos conhecimento para avaliar o por quê Daniel chegou lá. Acho que existem muitos detalhes relevantes dessa época, o que me fez perder o fio da meada, nem parecia mais um livro sobre o que o titulo indica. É importante sabermos que esse livro é sobre uma história real que aconteceu com ele, nem todo "marginal" vira satanista, com certeza existem muitas crianças que crescem boazinhas e acabam entrando nesse meio.
A história é de linguagem fácil de ler, as partes dos rituais e da desvendação do oculto são descritos de uma forma muito profunda, o que por algumas vezes me senti praticamente dentro da situação. Existem coisas que até dá vontade de duvidar... não essa não é a palavra correta, no livro é citado situações onde preferimos acreditar que o que se passa é apenas uma história de um conto de terror.
Acho que é um livro muito bom, para todos lerem, é um livro onde passa experiências de vida, mas é importante que você saiba separar, acho que não é qualquer um que consegue chegar ao final e entender, o que tenho medo são pessoas de mente fraca, que podem acabar gostando da ideia, apesar do livro ter sido feito para alertar o povo de Deus.
Peço para você que for ler, que tenha uma cabeça boa e muita fé.
Não vou parar de ler meus contos sobrenaturais e nem deixar de gostar de Harry Potter, mas esse livro me abriu bem os olhos para simbologia e contos onde talvez eu nunca tinha entendido as segundas intenções!

Agora é ler o volume dois ...

T.K. 23/05/2012

Separador de Águas - Recomendo
Conheci este livro e autor através de minha mãe, já participei de diversas palestras desse autor e ministrações e fiquei impressionado com a quantidade de informação e conhecimento que ele tem. Outra coisa interessante deste livro é que ele concilia com o livro "Ele veio para libertar os Cativos" da autora Rebecca Brown, pois os dois autores mencionam a sociedade secreta "Irmandade" a qual seus membros tem pacto com as trevas. A forma como ele pode abrir os olhos espirituais para a realidade em que vivemos é extraordinária.
Gia Oliver 30/09/2012minha estante
Eu tbm gosto muito do Daniel Mastral e da Rebecca
são instrumentos de Deus para abrir nossos olhos.

Eu mesma não acreditava que bruxos e feiticeiros existiam assim da forma com que foram narrados, passei a ficar mais esperta quanto a isso. me ajudou a ter mais santidade com Deus, cuidar pra que nossos líderes preguem a verdade, que preguem a mensagem de salvação nas igrejas.

Thiago Souza. 27/01/2012

Filho do fogo.
Muito espiritual e relatos de arrepiar.

Ju 13/01/2011

Vale a pena ser lido...
...e tirar as suas próprias conclusões. Sábado passado minha tia comentou sobre o livro para mim, pois sabe que eu gosto muito de ler. Leio tudo que me é indicado, seja terror, auto-ajuda, ficção, aventura, romance, etc. Confesso que meu tipo de leitura favorito são os romances sobrenaturais. Alias, quase tudo ligado ao sobrenatural intriga muita gente, mas minha situação é um pouco diferente. Venho de uma família, com uma base espiritual muito forte. Tenho discernimento das coisas e prudência de Deus. Acho que é por essas e outras razões não me sinto induzida lendo livros como Harry Potter, onde muitos evangélicos (até mesmo minha vó) criticam comentando que é coisa do demonio. Sei que o demônio existe, e como existe, e é exatamente isso que é provado no livro. A história é bem autobiografica, Daniel conta alguns fatos curiosos da sua infância, confesso que na parte da pré adolescencia em diante me parece um tanto quanto tedioso, apesar de sabermos o quanto é necessário termos conhecimento para avaliar o por quê Daniel chegou lá. Acho que existem muitos detalhes relevantes dessa época, o que me fez perder o fio da meada, nem parecia mais um livro sobre o que o titulo indica. É importante sabermos que esse livro é sobre uma história real que aconteceu com ele, nem todo "marginal" vira satanista, com certeza existem muitas crianças que crescem boazinhas e acabam entrando nesse meio.
Acho que é um livro muito bom, para todos lerem, é um livro onde passa experiências de vida, mas é importante que você saiba separar, acho que não é qualquer um que consegue chegar ao final e entender, o que tenho medo são pessoas de mente fraca, que podem acabar gostando da idéia, apesar do livro ter sido feito para alertar o povo de Deus.
Peço para você que for ler, que tenha uma cabeça boa e muita fé.

Agora é ler o volume dois ...

Paz!
ladyjanalopes 19/05/2012minha estante
É sempre dificil julgar se uma pessoa diz a verdade ou não. Eu chorei muito com a maneira como ele narra. tenho vontade de ser usada por Deus e escrever também.

T.K. 23/05/2012minha estante
Uau!!! Parabéns Juliana! Ainda não tinha lido na internet um comentário tão interessante e agradeavel como este, sobre este livro. Realmente é uma grande revelação de Deus a nós através desse Homem de Deus Daniel Mastral. Não sei se você já leu mas o volume 2 e a continuação da Trilogia é ainda mais empolgante e revelador esse primeiro é dez porcento de todo conteúdo que este autor disponibilizou para nós. Na verdade todos os livros deles são edificantes e autamente instrutivos e relevantes. Indico Rastros do Oculto! Abraços.

Edja 31/08/2012minha estante
Até que enfim li uma opinião equilibrada sobre esse livro. Li o Um e minha curiosidade me levou a ler o dois. No entanto, sei que há pessoas que não estão preparadas para as verdades contidas nesse livro. Para alguns é mais cômodo não saber, e se souber colocar embaixo do tapete.

Ju 31/08/2012minha estante
Pessoal ainda não consegui ler o livro 2... esta na lista!

Grasy 26/08/2013minha estante
Estou relendo este livro para entender melhor o 2°.
Confesso q enfrente realmente uma luta espiritual tremenda qndo comecei a ler pela 1° vez mas entendi o pq disto;além deu ter tido minhas próprias experiencia sobrenaturais este livro abriu meus olhos para a organização satanica e p outros fatores q serão muito bons para decorrer do meu chamado me sinto agora um pouco mais instruida contra meu adversário.
E c reio q todo cristão deveria ler este exemplar!

Van Chaves 21/04/2010

nossa..

realmente me prendeu do inicio ao fim
Daniel Mastral me mostrou como o nosso mundo está tomado pelo inimigo, e que temos que agir e rápido

Otimo começo pra uma ótima série

Beca 15/12/2009

É um livro religioso, mas muito bom, o protagonista acaba se envolvendo com pessoas que adoram o diabo... e apartir de então se ve em rede de entrigas, mentiras e sacrificios.

vrlcap 13/04/2009

Conhecendo o Outro Lado
Li este livro com muita expectativa, pois tomar conhecimento em detalhes, da ação de demônios na vida do ser humano, foi uma experiência marcante e de muito proveito para o crescimento da minha vida espiritual.
Daniel Mastral foi liberto das garras do diabo pelo poder de DEUS!!
Hoje conta suas experiências vividas do outro lado.
Indico a leitura dos volumes 1 e 2 , desde que vc ore pedindo a Deus que te dê cobertura pelo poder que há no sangue de Jesus Cristo.
Lívian 09/02/2012minha estante
vrlcap, se voc~e gosta de balatha espiritual nada melhor doq ue o livro Este Mundo tenebroso 1 e 2 do Frank E. Peretti ja leu?