O Diário de Suzana Para Nicolas

O Diário de Suzana Para Nicolas James Patterson

Resenhas - O Diário de Suzana para Nicolas

Sara 15/04/2021

Não é uma sorte?
É um livro que conta a história de Katie, Suzana, Nicolas e Matt. Katie recebe em sua casa um diário, nele contém respostas que ela precisa pra tomar uma importante decisão em sua vida. Um livro muito emocionante, romântico, com um plost twist intenso.
Esse livro vai te fazer pensar em questões da vida, do nosso cotidiano e do nosso trabalho, em que realmente importa dar valor atualmente, realmente um livro emocionante! Pensei em lê-lo em dois dias pra aproveitar a experiência ao máximo, mas quando comecei, não consegui parar. Enfim, um ótimo livro pra quem quer desidratar.

Stitcha 25/03/2021

Obra prima!
Sem palavras para descrever o quanto amei esse livro! A escrita é perfeita, prende do início ao fim! Nunca tinha chorado tanto em um livro como chorei nesse, é simplesmente perfeito!

Gabriela.Castro 23/03/2021

Preciso de indicações
Gente eu simplesmente amo esse livro é faz tempo que busco leituras assim leves e envolventes, alguém tem alguma indicação com base nesse livro? O livro De coração pra Coração da Lurlene McDaniel também é perfeito e segue a mesma linha

Mariana.Barbosa 28/02/2021

Foi um livro muito emocionante. Achei que a personagem da katie não foi bem construindo , ela não teve muito palco no livro , achei os cap dela mal construindo. Eu amei MUITO da construção da Suzana achei ela uma pessoa incrivel . E achei a Katie um pouco irrelevante e também não gostei da casal achei mal construindo foi um amor meu se não tem tu vai te mesmo .... mas tirando tudo isso o livro é MEU bom muito emocionante e recomendo ?

Gio 23/02/2021

Eu não sabia a sinopse desse livro só comprei porque tava 7 reais então foi uma "surpresa" a premissa.
Claramente desde a primeira página e até mesmo com o título da pra saber que é aqueles livros com o plot triste pra emocionar o leitor, por esse motivo não consegui me surpreender ou me emocionar lendo.

Mas peguei pra ler ele justamente com o propósito de acabar rápido e me distrair já que a escrita do James é muito gostosa, e cumpriu com o objetivo. Pra quem precisa de um romance água com açúcar vale a pena, ainda mais com esse preço.

Kaue Garcia 22/02/2021

Rápido e bom!
Um daqueles livros excelentes para curar ressaca, comprei pq gostei da capa, a sinopse me encantou e já conhecia o autor e no fim fui surpreendido com uma leitura super rápida e fluida de fazer! Katie, Suzana, Matt e Nicolas ganharam meu coração

Thalita - @voandopelaestante 19/02/2021

Katie namorava Matt até que num belo dia ele resolve acabar com o namoro deixando tudo o que viveram para trás. Ela fica arrasada e sem entender o motivo que o levou terminar tudo. Um dia voltando do trabalho ela encontra um pacote em sua porta com um diário dentro e o mais surpreendente é que foi Matt que deixou lá dizendo que o diário era a resposta para tudo.

Mesmo com receio ela abre esse diário e resolve ler e lá ela descobre que Matt tem um filho chamado Nicolas e uma esposa que é a Suzana, porém ele jurava que não era casado e em todo tempo de relacionamento ele nunca deixou ela ir na casa dele. A única coisa que resta para Katie é ler esse diário e descobrir o que há nele. O mais surpreendente é que Suzana escreveu ele para seu filho e lá ela conta desde quando conheceu seu pai e a cada página Katie não sabe se ela ama ou detesta Matt.

📍Esse livro nos faz sentir um misto de emoções, senti raiva de Matt por que era óbvio que ele estava traindo as 2 mulheres mas a cada página me apaixonava por ele e o modo como ele tratava Suzana o amor deles era nítido em seu diário mas ao mesmo tempo eu ficava pensando em como ele conseguiu enganar as duas e quando comecei a suspeitar o plot eu não quis acreditar mas tive que engolir o final mesmo assim.

Alguém já leu esse livro? Conversa comigo, demorei anos para ler ele quando finalmente desencalhei li em 1 dia porque eu precisava saber se estava certa na minha teoria e no final estava.

Sarah432 18/02/2021

Um belo Romance
Que leitura boa de se fazer! Que bom voltar a rotina de ler mais livros! Um livro bem leve e avassalador, não dá vontade de parar de ler. Por mais romances assim.

Sa 15/02/2021

Parece que li um livro do Nicholas Sparks
Bonita história, teve algumas mudanças de sentimento ao decorrer da história que me fez sentir mais viva até. Porém achei que o final pecou um pouco, precisei de um pouco mais do amor dele pela Katie. As demonstrações que eu li foram bonitas, mas eu queria um pouco mais daquilo e por ser um livro pequeno não achei que fosse algo que incomodasse.
Cheguei a achar quase superficial o amor deles.
Mas o livro em um todo é muito emocionante, apaixonante e que renova nossas forças.

(Uma das primeiras resenhas que escrevi, fui consertar um erro, agora tá aqui '-')

shamil.le 14/02/2021

Emocionante em poucas páginas
Até agora estou sem acreditar como um livro tão pequeno pode emocionar tanto!!!! Indico 100%

larissa 30/01/2021

Não sei bem o que dizer. Li em uma noite, chorei, sorri, me apaguei aos personagens e senti o que eles sentiram.

Colheita Literária 23/01/2021

Um diário para recomeçar - James Petterson
Minha espectativa estava muito alta em relação a esse livro, talvez por isso me decepcionei um pouco. Mas apesar disso, vale a pena a leitura.

Leeh 13/01/2021

O Diário de Suzana para Nicolas
Nove anos se passaram desde a primeira vez que li este livro, e foi como se fosse a primeira vez, eu sei que é uma redundância mas todas as surpresas desta leitura, o amor contido nele, a narrativa fluída me fizeram até aumentar meia estrela de lá pra cá. Nada é tão perfeito assim, mas esta história tem o dom de deixa nosso coração quentinho e destruído.