A volta ao mundo em 80 dias

A volta ao mundo em 80 dias Júlio Verne...

Resenhas - A volta ao mundo em 80 dias

Caroline 27/10/2022

A volta ao mundo em 80 dias
Que livro bom! A escrita muito fácil de se entender, me surpreendeu bastante, achei que não iria gostar mas eu amei. O final eu achei extremamente fofo??? não sei porque mas achei, enfim super recomendo!!!

Vivian 22/09/2022

Essa é uma adaptação do livro "A volta ao mundo em 80 dias" de julio verme. contém uma linguagem mais simples do trabalho original

Jéssica 23/08/2022

Gostei bastante, apesar do personagem principal ser chato, fura-vidas é um personagem extremamente legal(pra mim claro) acaba compensando. É legal.

ca ;) 13/08/2022

Livro legalzinho. Nada de muito surpreendente e muito diferente, mas é gostosinho caso você não tenha nada para ler (não era o meu caso k). O final é bem legal, salvou o livro na minha opinião!

Gilcimar 07/08/2022

De tudo um pouco!
Aventura, conhecimento histórico e científico, romance e muita diversão. Esses são principais atributos nesta fantástica história.
Super recomendo!!!!!

sofia 23/07/2022

a volta ao mundo em 80 dias
é um bom livro, não vou mentir. tiveram momentos dos quais eu queria jogar o livro pela janela e outros que eu não parava de ler. fiquei sem ler por umas 3 semanas, mas a culpa não foi só desse livro. tem várias reviravoltas legais e que de deixam pensando tipo ?meu Deus?. recomendo a leitura??

Mi 21/07/2022

Apaixonada pela leitura
É uma leitura bem leve e interessante!
Mesmo que seja um história simples e até muito fácil de decifrar me prendeu muito a atenção.
Não vejo a hora de ler os outros livros do autor? super recomendo!

gabriela 18/06/2022

a volta ao mundo em 80 dias
eu esperei muito mais de júlio verne. muito mesmo.
não sei se foi pq sempre ouvi as pessoas dizendo que os livros são bons, mas eu criei uma expectativa muito maior do que a que li
talvez tenha sido também pq sou mais fascinada por livros de ficção científica, então estava esperando um livro com essa essência
só não abandonei pq era livro escolar

Dany.Pellegrine 05/06/2022

To tão feliz, esse livro me prendeu mt, fico bobinha de conseguir terminar um livro tão bom desses e ter uma sensação tão boa. Confesso que não esperava esse final, me surpreendeu bastante, recomendo mt!

Cla 10/05/2022

A volta ao mundo em 80 dias - Resenha
Gostei bastante! Tive que ler em quadrinhos pois achei a versão original muuito chata. Gostei dos desenhos e compreendi a história.

Larissa.Herbsthofe 03/05/2022

Excentricidade
A história é bem simples, e serviu mais para conhecer os locais pelo mundo por onde nosso personagem principal passou. Foi uma distração interessante.

val 11/03/2022

legal !
então o livro é muito bom gostei muito dos personagens e da trama mas acho que por eu ter sido obrigada a ler pra o colégio acho que tirou um pouco da graça da leitura