A volta ao mundo em 80 dias

A volta ao mundo em 80 dias Júlio Verne...

Resenhas - A volta ao mundo em 80 dias

beatriz1944 01/03/2022

mto bom
É um dos melhores livros que eu já li, e também meu primeiro clássico mais "sério", é um tipo de livro que eu gosto muito, aventura com essa trope de viagem, esse concerteza meu tipo de livro, desde que eu era pequena eu gosto de livros assim, talvez seja por isso que eu gostei tanto.
O final foi muito bom, eu amei o plot e me surpreendi muito com ele.
Tem muita ação e aventura, é engraçado e tem "traços" de found a family trope, a minha trope favorita, ele te prende muito, te instiga a ler mais, e ele é mais curtinho, o que é muito bom para mim, eu prefiro livros assim, são mais dinâmicos e fluídos, não fica preso num problema por capitulos, isso me irrita em livros.
E recomendo ler ouvindo música clássica.
Acho que é isso.

Rianny.Mendes 21/02/2022

Muito legal
Esse livro é muito interessante e em alguns momentos bem engraçado, gostei dos lugares e das aventuras.
Dos dois livros q li do autor esse é o q eu mais gostei.

azzy 18/02/2022

Amei demais
Esse é o tipo de livro pra ler em uma sentada! Eu amei e me supreendi demais, a leitura é super rapidinha e leve. Amei os personagens e a história, o mistério de saber se o Fogg tinha ou não roubado (eu acertei, apesar e ter duvidado), os personagens que foram entrando, saber se ele realmente daria a volta ao mundo em 80 dias! Me prendeu do começo ao fim e eu gostei demais?

Bia 16/01/2022

é sobre isso
sério, me prendeu mto principalmente quando vai terminando pra saber se ele ganha ou perde a aposta, me surpreendi.

Pontes 14/01/2022

Li quando era bem pequeno. Mas do mesmo jeito foi uma leitura muito importante e divertida. O livro fez com que eu me tornasse um grande sonhador criativo

sara 11/01/2022

A volta ao mundo em 80 dias
Não deixa de ser um clássico! Porém, não sei se devido a edição e tradução, achei a leitura cansativa. História boa porém deixa a desejar no quesito "cativante".

Amanda 31/12/2021

Decepcionante
Esperava uma coisa e recebi outra completamente diferente, o livro só ficou interessante bem no final, foi muito complicado pra ler, a linguagem foi bem complexa pra mim.
Bia 16/01/2022minha estante
mds, eu achei a msm coisa.

garota.livros.A 20/12/2021

A volta ao mundo em 80 dias?
Esse livro é muito bom, já li ele tanto normal tanto em quadrinhos,e os dois é muito bom pode ler que vc n vai se arrepender, eu fui meio que obrigada a ler ele em quadrinhos pois a escola pediu mas n me arrependo li ele com muita vontade,ele é ótimo pra uma ressaca literária ele é grandinho até mais é muito bom.??

Iara.Borges 17/12/2021

O livro é legal, mas por ser uma versão resumida acaba sendo mt rápido, simples e superficial. Mas foi o suficiente para dar curiosidade de ler a história completa

Hranee 02/12/2021

A volta ao mundo em 80 dias.
Primeira vez lendo Júlio Verne e já comecei com o aclamado!
Foi uma aventura e tanta, diferente de como eu imaginava que seria. Acho que criei expectativas de algo muito longe do que foi o livro. No final achei que teve seus pontos de toda forma.

Giii!!! 04/11/2021

Pq esse livro eh prfto
Quando eu ouvi pela primeira vez o fato de ter que ler para a escola, nas férias ainda por cima, eu não tinha gostado nem um pouco. Porém assim que comecei eu simplesmente não consegui parar, terminei em alguns dias, a história me prendeu de um jeito, com um plot twist no final que de fechou com chave de ouro.
O livro é basicamente uma história em que o principal é um homem muito rico e que faz uma aposta valendo muito dinheiro com seus consagrados. Se ele desse a volta ao mundo em 80 dias ele levaria o dinheiro, caso contrário ele pagaria a eles. Em seu percurso um detetive faz de tudo para interromper sua viagem, pois houve um mal entendido e tudo indica que ele seria um assassino altamente procurado pelo mundo.
O homem e seu fiel ?mordomo? (que ele considera amigo) passam diversas aventuras ao tentar fazer essa viagem inesquecível.
Esse é o meu livro favorito e tenho certeza de que vc irá gostar tbm!
Bele 18/11/2021minha estante
aii q vontade de lerr, principalmente por ser do Julio Vernee

Giii!!! 18/11/2021minha estante
Julio verne eh incrível!!!!!! AKAKAKAKAAK

Migs 13/09/2021

Incrível
Achei a história muito legal, principalmente o final (mas não contarei). Phileas Fogg fez uma aposta dizendo que iria dar a volta ao mundo em 80 dias, o que é pouco para a época (1872). Ele era um homem muito rotineiro, e, com seu novo criado, tinha muitas aventuras pela frente.