O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Quacs 20/10/2023

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, mas ele também pode não ser o único em nossas vidas.

Annabiasouza 29/01/2022

Mais um livro que eu li sem ver resenha ou sinopse.
Esperava alguma coisa diferente. Fiquei confusa 80% do livro com a narrativa, que eu não sabia em que ano que eu estava.
Enfim, no final eu me encontrei e ficou tudo contextualizado para mim.

Achei muito boa a história e estou ansiosa pela continuação.

Gih 30/03/2021

O verão que mudou minha vida?
???????: Foi o primeiro livro que eu li da Jenny, e eu me apaixonei pela escrita dela. É um livro fácil de ler, com muito diálogo, eu li muito rápido e ele me tirou de uma ressaca literária horrível.
Eu senti uma pequena falta dos sentimentos da personagem principal, tiveram alguns momentos que eu senti que havia a necessidade de uma descrição sentimental maior.
Eu em apaixonei por todos os personagens (os bons pq nn suporto Taylor), e eu nutri um carinho especial pelo Jeremiah.
Eu super recomendo para alguém que esteja em busca de um clichê para se apaixonar.

Lara Crystyne 19/07/2023

Não é a melhor leitura do mundo...
Comecei a ler por causa da série e posso dizer com tranquilidade que o livro não chega nem aos pés dela! Foi incrível como conseguiram transformar uma história sem graça em uma leve e divertida de assistir.

Belly é uma protagonista chata, não consegui criar conexão nem com ela, nem com nenhum outro personagem. A Susannah, que é uma personagem de peso e simbologia na série, não tem desenvolvimento, o Steven mal aparece e os meninos são um porre! Durante todo o livro senti como se a autora estivesse correndo para entregar a história.

Em resumo, é uma leitura rápida e fluída, mas vale muito mais a pena assistir a série.
Anne 19/07/2023minha estante
Meu Deus eu senti a mesma coisa que você, enfim a série é maravilhosa em mil coisas!

Duda amancio 19/07/2023minha estante
E olhe q esse é o melhor dos 3 livros. O terceiro é puro pesadelo de tão ruim. Não consegui terminar até hoje

Lara Crystyne 20/07/2023minha estante
terminei o 3o na força do ódio, PÉSSIMO em vários aspectos!!! tô traumatizada

Keyle.Lima 16/02/2023

Conrad e belly... parece que a autora se inspirou em mim pra escrever eles dois, nao tem como! o casal que mais me identifiquei na vida, acho que por conta da situação e das ações, pela forma que a belly sofreu desde pequena por ele, como ela é desesperada pra impressionar ele e fazer ele notar ela... cada detalhe, cada mínimo detalhe desse relacionamento deles, eu sei o que é viver cada detalhe.
eu amei esse livro principalmente por isso, eu sempre amo livros que me identifico.

puppymin 08/03/2021

Fraco
Não sei se a edição que eu li era diferente (li a versão antiga), se o e-book tinha erros ou se o livro é fraco mesmo.
Os erros ortográficos são muitos, a história não faz sentido e é muito apressada. Tudo se "resolve" nas últimas páginas e não transmite nunhuma emoção.
Não sou nem um pouco crítica em relação a livros, amo ler um clichê leve quando estou entendida. Porém, esse livro eu não recomendo a ninguém.
Anny 16/09/2021minha estante
li ano passado e senti que o enredo foi ridículo. Tinha tudo p ser uma história ótima, mas a autora não soube narrar os fatos de acordo com a quantidade de páginas

fetishlouist 27/01/2022

jeremiah = maioral
Ainda bem que a Jenny tem uma escrita boa e leve, se não, acho que teria largado o livro pela metade kkk. Teve muitas atitudes da Belly que me irritaram, mas sempre pensava "acho que é considerável pra uma garota de 15 anos." Será??! O único personagem que me prendeu nesse livro, foi o Jeremiah, que merecia muito mais!!!!
sarittah 27/01/2022minha estante
concordo, tive que terminar meio que empurrando mas deu pra ler. jeremiah merecia bem mais

Tassio9 27/01/2022minha estante
Só passei raiva kkk

Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

ingrid359 27/01/2022minha estante
demais!!! esse livro me irritou de tantas maneiras, ainda li as sequências pq já tinha comprado, e piora!

mary 27/01/2022minha estante
O único livro realmente bom da trilogia é o último. A história também eu achei muito melhor, me interessou muito mais q os outros 2 livros. A trilogia em si é bem fraca, eu tava esperando bem mais.

fetishlouist 27/01/2022minha estante
em pânico pq comprei toda a trilogia kkkkkkkkkkk n pode piorar!!!

sarittah 27/01/2022minha estante
assim eu tentei começar a ler o segundo e não consegui mas boa sorte aí kkkkkkk talvez se continuar melhora

ingrid359 27/01/2022minha estante
kkkkkkkkkkk eu achei meio repetitivo os outros dois, mas boa sorte!! vai que pra vc melhore

Clara 10/09/2021

Leve
Achei uma leitura leve, bem adolescente, tenho 23 anos e no começo demorei a engatar a leitura pq achei a protagonista mto ?bestinha? mas dps que me botei no lugar dela qnd adolescente, td fez sentido e comecei a gostar da leitura. Gostei bastante do final, porém não vai ser agora que vou ler o segundo.
lari 10/09/2021minha estante
depois do fim do primeiro é só ladeira abaixo

luisapalles 12/01/2023

surto mental
MEU DEUS A TORTURA PSICOLÓGICA Q FOI LER ESSE LIVRO, ESPERO Q A BELLE SE JOGUE DA PONTE E O CONRAD VÁ JUNTO
Ellen64 12/01/2023minha estante
obrigada por isso, me deu vontade de ler kkkkkkkkkkk

Sara 04/01/2023

Clichê adolescente (romance)
Achei razoável, pois a personagem principal foi muito indecisa nas suas escolhas (e isso me deu MUITA raiva)

Camila 24/07/2021

no começo achei um pouco confuso, mas cada página que ia lendo a história tomou forma e fiquei muito encantada! Faz a gente querer passar o verão com eles! Vale a pena!
Maria 24/07/2021minha estante
tô com muita vontade de ler mas li algumas resenhas negativas então eu tô com medo de ler

Camila 24/07/2021minha estante
não fique! Eu gostei muito, compra apenas o primeiro e leia!

Maria 24/07/2021minha estante
vou comprar hoje mesmo!!

Camila 24/07/2021minha estante
isso aí girl, se vc gostar compra os outros!

megkkk 01/05/2022

QUE LIVRO MARAVILHOSOOO , TÔ MUITO APAIXONADA SÉRIO JDHSJSHS TERMINEI ELE EM 1 DIA , MT BOM!!!!!!!!!!