O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Alice.dbm 05/01/2023

O que achei de: "O verão que mudou minha vida"?
Foi uma leitura muito fluída e pude sentir como se eu estivesse lá, vivendo a história.De longe eu amei e recomendo esse livro.
Essa história me fez perceber que se você quer que algo mude você precisa mudar, nem que seja só seu modo de ver uma situação!
Por fim posso dizer essa leitura rápida teve um profundo significado para mim e que com certeza indico livro!
Estou louca para ler a continuação! ?

Será que ela é time Jeremiah?! Seráá

May 27/07/2022minha estante
@Nat.Aya kkkk até o momento, tô gostando bem mais do Jeremiah. (Mas tô achando a Belly emocionada dms pelo Conrad?)

Nat.Aya 27/07/2022minha estante
@May Nossa, simmm!!! Eu concordo totalmente! Shippo muito mais a Belly com o Jeremiah do que com o Conrad, tanto no livro quanto na série!

May 27/07/2022minha estante
@Ainda vou assistir a série. Mais nos livros com certeza, estou sendo #TeamJeremiah

Nat.Aya 27/07/2022minha estante
@May O Jeremiah é perfeito em tudo!!! No livro, na série?

Jujubapitty 30/01/2024

??
Para todos que já viram a série, não façam o sacrifício de ler esse livro. Se você nunca viu a série e tem 11 anos vá ver a série e lê a seleção, Paula pimenta, melhor do que nos filmes (qualquer outra coisa), pq esse livro não vai te entreter e não te ensinar nada além de romantizar homens absurdamente tóxicos e comportamentos adultos em crianças. Parece que a autora nunca foi adolescente na vida pq que protagonista fraca, personagens vazios e interesse romântico zero interessante. Graças a Deus mudaram bastante coisa e deixaram mais só a essência e a atmosfera da praia criada no livro que é a melhor parte! Não vou ler os próximos dois e prefiro continuar pela série #teamjeremiah
Andreza 08/02/2024minha estante
A belly conseguiu ser mais chata que a América kkkkkkkk o auge

mirrwrbll 16/06/2023

all of the girls you loved before.
vou começar falando que o livro é bom, mais clichê do que eu achei que fosse, mas bom.
sim, apesarde eu ter adorado a série, dei somente 3,5 pro livro. a escrita da jenny han é ótima e eu gosto das histórias dela, li bem rapidinho e foi uma leitura legal.
mas, não era o que eu esperava, porque, sinceramente, esperava um pouco mais.
a belly foi muito chata em algumas partes, como quando ela falava com a mãe dela (na série ela é muito fofa e legal, mas no livro ela conseguiu ser um pé no saco, assim como a taylor, amiga dela).
apesar dos apesares, eu gostei sim, a personalidade do jere foi bem retratada na série e a do con também.
fiquei muito chateada com o que aconteceu com a susannah, mesmo já sabendo que isso iria acontecer :(

ps: team conrad since always ??

Sofia136 01/05/2022

Que livro!!!!
Perfeito!!! Quando achei que tudo estava perdido, só foi melhorando! Que final maravilhoso! Necessito dos outros livros
Ellen Buback 01/05/2022minha estante
Eu sou muitoooo apaixonada!

silvana 15/07/2023

Início
Tudo é tão simples nesse livro kkk
Amei muito a leitura, e o trio de ouro ??

????????????

Amanda 26/01/2023minha estante
E os próximos livros só pioram amiga! Vai por mim... ?

Amanda.Figueiredo 20/02/2023

Cliche, mas é tudo o que eu tava querendo
Como todo clichê, eu não esperava tanta coisa, mas livro entregou o entretenimento que eu estava querendo no momento.
Uma leitura totalmente fluida e nem percebi a rapidez com que eu estava lendo.
Achei os personagens legais e consegui me apegar a todos eles, achei o Conrad chato em boa parte do tempo mas ainda assim gosto dele, a relação de amizade das mães é linda e entre eles ali também.
Fiquei com dó do Cameron ele é o meu tipo em tudo, queria ele pra mim kkkkkk enfim.
Vou ler o segundo e o terceiro

helena 03/07/2021

gostei
então, eu gostei bastante do livro e também foi uma leitura bem levinha e interessante, mas não é nada de diferente dos outros livros sabekkk tipo, é um triângulo amoroso que vai de friends/enimies/lovers. tbm acho que o final podia ser melhor.

Keyle.Lima 16/02/2023

Conrad e belly... parece que a autora se inspirou em mim pra escrever eles dois, nao tem como! o casal que mais me identifiquei na vida, acho que por conta da situação e das ações, pela forma que a belly sofreu desde pequena por ele, como ela é desesperada pra impressionar ele e fazer ele notar ela... cada detalhe, cada mínimo detalhe desse relacionamento deles, eu sei o que é viver cada detalhe.
eu amei esse livro principalmente por isso, eu sempre amo livros que me identifico.

puppymin 08/03/2021

Fraco
Não sei se a edição que eu li era diferente (li a versão antiga), se o e-book tinha erros ou se o livro é fraco mesmo.
Os erros ortográficos são muitos, a história não faz sentido e é muito apressada. Tudo se "resolve" nas últimas páginas e não transmite nunhuma emoção.
Não sou nem um pouco crítica em relação a livros, amo ler um clichê leve quando estou entendida. Porém, esse livro eu não recomendo a ninguém.
Anny 16/09/2021minha estante
li ano passado e senti que o enredo foi ridículo. Tinha tudo p ser uma história ótima, mas a autora não soube narrar os fatos de acordo com a quantidade de páginas

Lara Crystyne 19/07/2023

Não é a melhor leitura do mundo...
Comecei a ler por causa da série e posso dizer com tranquilidade que o livro não chega nem aos pés dela! Foi incrível como conseguiram transformar uma história sem graça em uma leve e divertida de assistir.

Belly é uma protagonista chata, não consegui criar conexão nem com ela, nem com nenhum outro personagem. A Susannah, que é uma personagem de peso e simbologia na série, não tem desenvolvimento, o Steven mal aparece e os meninos são um porre! Durante todo o livro senti como se a autora estivesse correndo para entregar a história.

Em resumo, é uma leitura rápida e fluída, mas vale muito mais a pena assistir a série.
Anne 19/07/2023minha estante
Meu Deus eu senti a mesma coisa que você, enfim a série é maravilhosa em mil coisas!

Duda amancio 19/07/2023minha estante
E olhe q esse é o melhor dos 3 livros. O terceiro é puro pesadelo de tão ruim. Não consegui terminar até hoje

Lara Crystyne 20/07/2023minha estante
terminei o 3o na força do ódio, PÉSSIMO em vários aspectos!!! tô traumatizada

mhekira 09/08/2022

não entendi nada desse final, eu fiquei muito confusa, do nada tá numa parte em outra parte já tava em outro lugar, não entendi bulhufas
Nina @vicioseliteratura 09/08/2022minha estante
E esse é o livro bom da série kk?k os outros é só ladeira a baixo

fetishlouist 27/01/2022

jeremiah = maioral
Ainda bem que a Jenny tem uma escrita boa e leve, se não, acho que teria largado o livro pela metade kkk. Teve muitas atitudes da Belly que me irritaram, mas sempre pensava "acho que é considerável pra uma garota de 15 anos." Será??! O único personagem que me prendeu nesse livro, foi o Jeremiah, que merecia muito mais!!!!
sarittah 27/01/2022minha estante
concordo, tive que terminar meio que empurrando mas deu pra ler. jeremiah merecia bem mais

Tassio9 27/01/2022minha estante
Só passei raiva kkk

Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

ingrid359 27/01/2022minha estante
demais!!! esse livro me irritou de tantas maneiras, ainda li as sequências pq já tinha comprado, e piora!

mary 27/01/2022minha estante
O único livro realmente bom da trilogia é o último. A história também eu achei muito melhor, me interessou muito mais q os outros 2 livros. A trilogia em si é bem fraca, eu tava esperando bem mais.

fetishlouist 27/01/2022minha estante
em pânico pq comprei toda a trilogia kkkkkkkkkkk n pode piorar!!!

sarittah 27/01/2022minha estante
assim eu tentei começar a ler o segundo e não consegui mas boa sorte aí kkkkkkk talvez se continuar melhora

ingrid359 27/01/2022minha estante
kkkkkkkkkkk eu achei meio repetitivo os outros dois, mas boa sorte!! vai que pra vc melhore