O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Catarina.DAbora 07/03/2023

Os elementos mitológicos salvam
Gostei bem mais do primeiro livro. Este tem momentos um pouco aborrecidos, e outros que chegam até a tornar-se desconfortáveis. Achei o primeiro plot do livro, muito sinceramente, desnecessário. Não sei se a ideia era mostrar que o Ren não é assim tão possessivo e, tal como o nosso Edward de Crepúsculo, quer que ela se sinta à vontade para estar com quem quiser, sem a pressionar e afins. Mas toda a história dos ciúmes mútuos exagerados e constates deixou-me desagradada e até agora estou a perguntar-me para que serviram certos personagens iniciais.
Também o clima romântico entre a Kelsey e o Kishan construído e edificado na base da desgraça de Ren não me agradou nada. Principalmente, sendo eles irmãos. Acho que o contexto poderia ter sido outro.

Mas nem tudo são espinhos? Na segunda metade do livro, quando já temos a aventura em si e vários elementos mitológicos e fantásticos a surgirem, a leitura torna-se mais interessante.
Não houve nenhum grande plot-twist final, o que foi pena, já que a oportunidade estava lá. Porém, a autora decidiu contar antes da hora o que aconteceria ao Ren através de ?um sonho da Kelsey?. O livro teria tido um outro impacto se tudo se tivesse mantido em mistério até às páginas finais.
No fim, o que salva o livro são mesmo os elementos mitológicos. Já que se torna uma experiência cultural bem rica e emersiva.

elô 06/03/2023

A forma como a história se desenvolveu é bem parecida com o primeiro livro da saga, porém eu achei que nesse livro a história ficou um pouco menos interessante, mas isso passou rapidinho mais pra frente.
Eu senti medo, raiva, tristeza, choque, felicidade, e em algumas horas eu não sabia o que pensar. Foi uma experiência mágica, literalmente kkkk.

CallmeA. 02/03/2023

Simplesmente incrível.
A minha apresentação à vida de Kelsey e os tigres irmãos no primeiro livro dessa série me fez suspirar de ansiedade em ler O Resgate do Tigre. Essa obra é encantadora, muito muito muito cativante e a trama a faz vibrar com as vitórias dos personagens e também, sofrer nos momentos tensos da trama. Não imaginei que, ao escolher aleatoriamente uma série de livros pra ler, eu encontraria um tesouro encantado em forma de palavras. (Aliás, ganhou meu coração ao citar Hannibal Lecter, minha série preferida).
10/10 maravilhoso incrível lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo (999x)

lualboredo 26/02/2023

A continuação conseguiu ficar mais envolvente, apaixonante e angustiante!!! o plot no final é devastador ?

Miranda.Szepania 24/02/2023

Tem que ter muito gosto.
Esse, para mim, sem dúvidas é o mais arrastado e denso da saga. Demorei muito para decidir se iria rever esse livro desta saga justamente pelo fato de que eu detestava o segundo livro, e hoje, 5 anos depois eu continuo detestando.

kari 21/02/2023

Eu gostei muito a princípio eu tava gostando ainda mais que o primeiro, depois passei muita raiva, depois fiquei de cara, foi um mix de sentimentos, fiquei com raiva do Kishan e da Kelsey no meio, fiquei triste pelos acontecimentos com o Ren, foram vários momentos pra absorver, tô ansiosa pelo que vem por ai

duda 19/02/2023

Mais do mesmo
Em o resgate do tigre, Colleen nos apresenta mais afundo Kishan e sua história.
Kelsey precisa passar mais tempo com o irmão do homem que ama e entrar com ele na jornada pelo segundo prêmio da deusa Durga e também encontrar Ren.
Nesse livro, muitas vezes tive a sensação de estar lendo o primeiro, a autora parece ter uma fórmula a seguir nos livros, o que torna um tanto previsível alguns acontecimentos.
A parte fantástica trazida para esse livro foi agradável de ler, e foi um dos grandes fatores para conseguir terminar esse livro.
Kelsey, nessa sequência, continua com uma personalidade chata. Ela é teimosa e infantil em muitos momentos, e por muitas vezes quis que esse livro se passasse no ponto de vista de Kishan.
Kishan é um personagem que ganha nosso coração com seu jeito bad boy, mas conforme o livro vai passando e o leitor consegue conhecer mais afundo Kishan, acaba amando ainda mais por sua personalidade e pelo passado, já que no primeiro livro acabamos tendo uma impressão ruim de Kishan por ter traído Ren.

Esse livro é bem mediano, mas o plot promete que a continuação será no mínimo interessante.

Sariitinha 17/02/2023

Como é que pode um livro tão cheio de detalhes fantasiosos, um tremendo fiasco nessa romance irritante entre os três!
yerac 17/02/2023minha estante
Nossa, siiim. Amei a saga, mas esse triângulo amoroso me irritou muitooo

Taliny0 16/02/2023

Me encantei por Kishan!!! ?
Amei esse livro, assim como "A Maldição do Tigre" ambos são perfeitos! Me encantei pelo o irmão de Ren, kkkkkk. Agora acredito que ele terá mais chances com Kells, espero que dê certo, pois eles passaram por tantas coisas juntos, assim como também shippo ela com os dois, aaaah, que difícil, kkkkkkkk.
Só basta continuar para se saber até onde vai esse final.