O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Fernanda.Cavalheir 22/04/2022

Não prendeu minha atenção!
O livro é muito longo, cansativo, me fez passar muita raiva rsrs. Gostei mais do primeiro e não quero ler o terceiro por enquanto...
Lua Gomez 22/04/2022minha estante
Em 2015 essa saga era o auge

Morgs 22/04/2022

Ser tigre é fácil, ser homem é que é difícil.
Em O Resgate do tigre temos muito mais drama, romance, magia, dor e sofrimento do que antes.
A busca pelos elementos que vão ajudar os príncipes a acabar com o feitiço segue firme, eles tem profecias e mistérios a decifrar, provações a superar e inimigos a vencer, mas nesses pontos não deixa a desejar.
O que me incomodou desde o livro 1 é a ideia do triângulo amoroso. Pra mim não funciona, talvez seja por em geral não gostar desse esquema, mas não consegui achar natural o desenvolvimento, isso não me agrada e me faz perder o interesse ( que já não era grande) nos casais da obra.
Enfim, o que me motiva a ler os próximos é que a aventura para quebrar a maldição dos (meus cada vez mais queridos) tigres continua.

Déia 19/04/2022

PERFEITO
AMEI DEMAIS
Me prendeu do começo ao fim. Não conseguia parar de ler
Quis rir e chorar
AMEI AMEI AMEI
O desenvolvimento dos personagens é fantástico e ah, q dor no coração.

Só achei q aquelas partes de explicação são mto chatas.

Tô desesperada pra ler o próximo

SENSACIONAL

RAJKUMARI

Ehkew 18/04/2022

Achei esse livro absurdo! Eu não estava casando com o começo. Contudo, no meio do livro eu já estava apaixonada e super preocupada com o que ia acontecer. Me apaixonei pelo Kishan também e vi que ele era mais que um irmão talarico kkk. Brincadeira à parte a prendi muito mesmo. E surtei totalmente com o final nível jogos vorazes.

Mavete07 14/04/2022

#teamKishan
Nossa esse livro é bem mais legal do q o 1°. Algumas coisas continuam não sendo desenvolvidas mt bem e é um livro bem 2010 ent não vou nem me dar o trabalho de militar em cima kkkkk
Fora isso eu gostei bastante e tô torcendo pro Kishan desde que ele apareceu no livro 1
Ju Poliv 14/04/2022minha estante
os dois primeiros são os meus favoritos, kishan >>>>>>

Ju Poliv 14/04/2022minha estante
ele chamando ela de bilauta ??

Mavete07 14/04/2022minha estante
SIMMMMMMM BILAUTA EU AMO

giovanna 06/04/2022

petição pra tirar a kelsey da história
fazendo uma resenha deste unicamente pelo fato de não saber quando irei ler o próximo e já estou em abstinência pra falar mal da kelsey
é sério de verdade como pode uma mocinha tão chata e sem sal?
acho que isso dificulta pra que eu me apaixone mais pela história, porque apesar de amar o enredo e os irmãos eu sempre arrasto essa leitura e vou empurrando com a barriga
sou e sempre serei fora kelsey

Bia 02/04/2022

É aqui que meu amor por Kishan começou, amo esse homem demais kkkk pra mim o resgate do tigre é o livro mais legal da saga, as aventuras e o plot do final são ótimos e conhecer mais do kishan é perfeito

anaclarinhaa 01/04/2022

só desolação!
"O lindo buquê de lírios-tigres que eu havia cultivado com todo o cuidado, secou. Meu coração estava devastado por uma seca impiedosa. Uma a uma, as pétalas macias e perfumadas murcharam e caíram. Por mais que eu as adulasse, podasse, regasse ou cortasse, nada conseguiria salvá-las. Era inverno. Os caules enfraqueceram. As flores se consumiram. Pétalas velhas, ressecadas, foram esmagadas até se tornarem pó e então foram levadas por um vento forte. Tudo que restou foram alguns tocos marrons - uma triste lembrança de um arranjo que já foram precioso inestimável."

Só eh perfeito pq o drama é impecável, os personagens estoteantes...
...mas acabou cmg?

Diva 31/03/2022

Gostei muito do segundo livro cativante.............................................................

Luiza.Almeida 29/03/2022

Não julgue o livro pela minha opinião.
Achei o livro chato, com capítulos grandes e muitas descrição. Até a pág 260 + ou - a leitura super fluiu, mas é muita ladainha para uma coisa que podia ser resolvido facilmente.

leticiaraic 20/03/2022

Inesperado!
sinceramente esse livro me deixou bastante chocada, no começo estava bastante sem graça (não desanimem), mas a partir da metade começou a ficar muito interresante, me deixando cheia de paranoias. Teve várias revira-voltas, choros, risadas, chingamentos e muitas outras emoções, vale a pena ser lido pra quem realmente gostou do primeiro livro!

glarue 16/03/2022

Esse livro veio pra te jogar um balde de água fria né? Te entrega um conflito romântico super meigo, e de repente, te joga em um aventura sufocante onde acontece de tudo.
Eu amei o fato de que dessa vez ta bem mais equilibrado e menos meloso, porém já percebi que a saga vai ser em torno da vida romântica dela.
A reviravolta com a captura do Ren, o Kishan sendo o novo companheiro dela, a busca pelo prêmio os momentos são de prender o fôlego.
Mas uma vez a riqueza cultural, dessa vez fica ainda mais impactante com a convergência de crenças e culturas, fé pelo mundo, histórias e mitos antigos de várias nações, entrega tudo.