O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

clara2457 04/06/2022

O Resgate do Tigre
Nessa história somos apresentados às aventuras que Kelsey enfrenta para conseguir mais seis horas como humanos para os tigres. O vilão Lokesh retorna com toda sua maldade e crueldade em busca de unir todos os amuletos.

Eu gostei bem mais desse livro do que do primeiro. Amei conhecer mais um pouco do Kishan e da relação dele com a Kells e o Kadam.
Conceição 13/06/2022minha estante
Sou novato neste app, pra ler este livro eu pago?

clara2457 13/06/2022minha estante
oii!! No Skoob não dá para ler livros, apenas organizar suas leituras e resenhar livros lidos, assim como participar de desafios para ler mais, porém vc não precisa pagar pra ler esse livro não. Pode conseguir ele em pdf no Google em sites como o lelivros ou também pode conseguir o drive dele no twitter. Isso serve para outros livros tmb. Se tiver dúvida em como usar o Skoob pode perguntar ou seguir o skoob no Instagram, lá eles ensinam várias coisas ??

Isabela.Tonial 02/06/2022

Após Ren ser capturado por Lokesh, Kelsey e Kishan precisam cumprir a segunda parte da profecia para conseguir resgatar Ren.

Sol 02/06/2022

Y daí? Se eu quiser o Ren e o kishan pra mim? Oq vc vai fazer com relação a isso?
Vivo para ama-los e farei apenas isso
morisjeon 02/06/2022minha estante
sempre tive uma queda muito maior pelo kishan do que pelo ren..........

Luiza 02/06/2022minha estante
Ei ??????? amo os dois

Geovana.Zaia 29/05/2022

Gostei, mas?
Gostei bastante, continuo preferindo o primeiro pois a Kelsey consegue ser mais sem sal e tediosa aqui.
Demorei muito para terminar e tive que forçar muito pra conseguir, mas até que valeu a pena.

Kathyllen Lima 28/05/2022

O resgate do tigre É o segundo volume de uma saga de 5 livros que foi publicada a primeira vez 2011. O primeiro livro eu li logo que lançou e amei.
Mas depois os livros praticamente sumiram. E eu nunca mais conseguir continuar.
Até que esse ano a editora relançou toda a saga e eu surtei! Corri pra comprar o meu pra continuar essa história que tanto me apaixonou.
Pra vocês entenderem: no primeiro livro Kelsey vai trabalhar em um circo e lá tem um tigre.
O que ela não sabe é que esse tigre é um príncipe indiano amaldiçoado. ?
Quando eu li eu AMEI loucamente! E se tornou um dos meus queridinhos.
Agora vamos lá falar desse segundo volume.
Hoje, lendo com outra cabeça algumas coisas me incomodam um pouco. Primeiro que me incomoda um pouco essa coisa de HOMENS de 300 anos querer namoras meninas de 17 anos. Claro que nos Estados Unidos a maioridade é alcançada com 16. Ainda assim, me dá alguns arrepios. Claro, que quando li com 18 anos, achei o máximo. Quem não quer um príncipe pra chamar de seu?
Hoje, já acho que a discussão sobre o assunto PRECISA ser um pouco diferente.
Por isso, no começo do livro achei um pouco ?chato?, ver dois homens de mais de 300 anos fazendo joguinhos adolescentes. PREGUIÇA!
Agindo como adolescentes, querendo provar ciúme, sabe? Achei um pouco cansativo e meio bobo.
Mas isso passa.
E o livro fica incrível.
Primeiro porque ele se passa boa parte de suas aventuras na Índia. No qual eu tenho muita curiosidade! Sério. Eu amo. Então isso é muito legal.
Recheado de novas palavras, novos costumes e diferentes regiões, sai completamente daquele ?andando por Nova Iorque??.
E acontece muitas coisas! Acredite!!!
Mas tem que ler com a cabeça aberta. Porque TUDO PODE ACONTECER. ? É um livro de fantasia.
Nesse livro o seu amado príncipe/tigre é sequestrado e está sendo torturado. E agora, Kelsey se junta com o seu cunhado também príncipe/tigre para esse resgate.
O final não foi uma grande supresa pra mim, o que me frustou um pouco. Porque foi bem parecido com uma outra saga MUITO FAMOSA que eu também amo, e que fui pesquisar e foi lançada antes. ????? Torta de climão. ? . Mas o que não apaga a beleza que é esse livro.
E claro, que já está no meu carrinho de compras on-line o próximo volume da série. Até porque?. Quem não quer um príncipe.Indiano.quesetransformaemTigre. Pra chamar de seu? ?

Eu amei e super recomendo!!!!!!

@lydia.amorim 25/05/2022

Kishan
Eu tô me sentindo péssima por torcer para a Kells ficar com o Kishan. Eu tento me fazer enteder que o Ren ama ela e tals mas tá muito difícil.

Sensacional 24/05/2022

Achei meio bobo
Achei meio bobo, mas foi um tico melhor do que o primeiro. Achei o começo extremamente desnecessário e muito do que tinha nele era muito "fanfic escrita por alguém com 13 anos".

O restante foi tolerável. A contrução do personagem Kishan foi muito boa (até melhor do que a do Ren).

O final não tinha como ser mais previsível.

Nicole492 22/05/2022

Me tirou da ressaca!
EU AMEI A EXPERIENCIA DE VOLTAR PRA ESSA HISTÓRIA DEPOIS DE ANOOOS (li o primeiro em 2016)!!!

Serio, foi um sentimento de nostalgia tão gostoso, senti muita falta de histórias como essa, vibes 2012 sabe?

Amo a ambientação na India, amo todos os personagens, principalmente a Kelsey e os tigres, Ren e Kishan são meus antigos novos amores (confesso que prefiro o Kishan kkkkk).

Sério, vale muito a leitura, ja estou lendo o 3 inclusive

Juxuu 17/05/2022

Esse segundo livro é bom também, mas acredito que ainda tem algumas partes bem previsíveis, muito menos do que no primeiro, mas ainda tem.
A melhor parte dele é porque você consegue ver a evolução de todos os personagens e começa a se sentir mais próximo da personagem principal, ainda é uma escrita diferente da qual eu estou acostumada, mas a história te prende e não tem como não querer terminar essa saga.

mbarcelos2 06/05/2022

Esse livro é um verdadeiro circo dos horrores
Kelsey volta pros EUA com todas as suas paranoias e resolve seguir em frente sem o Ren, vai pra faculdade, conhece outras pessoas, mas obvio que em algum momento ele iria aparecer ne? quando eles finalmente Kelsey e Ren se acertam, ele vai ao encontro dela nos EUA e quando tudo fica relativamente normal entre eles, até que ela salva alguem de um atropelamento e sai foto dela no jornal da cidade, a partir daí fica claro que a chance dela ser encontrada pelo vilão é grande e o Kishan vai pra junto deles também pra ajudar a protege-la, infelizmente, quando eles estão quase prontos pra fugir o inimigo os encontra e o Ren acaba ficando pra tras para que os outros tenham uma chance e no decorrer desse livro se passa com Kishan e Kelsey tentando salvar o Ren.
(spoiler)

Esse livro foi uma das coisas mais terríveis que já li. O começo já é um melodrama terrivel da Kelsey atraindo 500 caras na faculdade mas choramingando o tempo todo que é feia demais pro Ren, saindo com 3 caras mas resmungando pelo Ren não ligar pra ela sendo que ELA ESCOLHEU IR EMBORA MESMO DEPOIS QUE ELE IMPLOROU PRA Q ELA NÃO FIZESSE ISSO. Ou seja, já começou insuportavel, mas piora. Depois de meses ele vai atras dela e mesmo ela ja estando louca por ele, fica fazendo charme sobre não saber o que quer pq ta saindo com outro cara que sequer tinha conseguido despertar o interesse dela de verdade antes mesmo do Ren chegar, e aí o Ren faz o que? pede pra ela continuar saindo com o outro cara, outroS na verdade pq ele quer uma competição e quer que ela escolha ele e aí consegue piorar ainda mais quando ela pede um beijo e ele não dá, mesmo sabendo que ele só não o faz pq ta esperando ser oficialmente escolhido, ela fica ultrajada e começa a tentar seduzir ele de um jeitinho bem patetico. Eai no meio dessa chatisse toda, o cara que ela ta saindo fala pra ela o obivo e o que todo mundo ja falou mas aí ela decide que é verdade e finalmente fica com o Ren.
Mas você acha que agora as coisas vão melhorar? não. O relacionamento deles é bem chato de se acompanhar, ela simplesmente começa largar cursos da faculdade pra passar mais tempo com ele, e o resto de vida que ela ainda tinha também acaba, todo tempo deles é um com o outro.
E aí piora mais ainda quando eles descobrem que ela pode ser encontrada e simplesmente não fogem de imediato ficam esperando ainda maior tempão, Kishan vai pra la ajudar caso algo aconteça e obvio que acontece. A autora da um jeito de tirar o Ren de jogada pra passar esse livro aqui todinho criando um laço entre a Kelsey e o Kishan e enquanto o Ren ta la sendo torturado o Kishan vai roubando milhares de beijos da Kels que cede a todos.
Ridículo e revoltante
matty0 06/07/2022minha estante
disse tudo e mais, um crime!

Veroninca007 03/05/2022

Gostei mas nem tanto.
O livro é bom? É.
É inovador e revolucionário? Não.
Vai ser meu favorito? Muito menos.

Tem muita talaricagem.
Dedo no cool e gritaria.
Choro, lágrimas e sofrimento.
Brigas (desnecessárias)
E uma pitadinha de chifres e cornisse.

Achei que a Kelsey nesse livro tava bem insuportável, sonsa e tava dependendo muito de macho. Espero que nos próximos livros ela evolua e não seja mais tão indecisa e insegura como estava nesse a no primeiro livro.

Só começou a ficar interessante quando o Ren apareceu, e depois quando ele some fica uma chatisse de novo. Quando o Kishan e a Kelsey FINALMENTE acham o portão do espírito e vão para a árvore gigante, fica mais legalzinho de novo. Porém, só fica bom mesmo lá pro final (que inclusive eu chorei que nem uma condenada e to até agora com raiva de uma coisa que o Ren disse).

Paula1735 28/04/2022

Kelsey uma jovem de 18 anos decide ir embora da Índia para voltar para os Estados Unidos. Lá reencontra seus pais adotivos, começa a cursar a faculdade. Apesar de não querer admitir estar sentindo saudades de Ren. Ela tenta arrumar um namorado da sua faixa etária. Mas quando ela menos imagina encontra o Ren. E desta vez ela está disposta a iniciar um romance. E tudo esta tão perfeita. Mas Kelsey não imagina que Lokesh esta caçando a jovem para assim atingir Ren. Mas infelizmente ele pega Ren. E ao retornar Ren volta diferente não se lembrando apenas de Kelsey.

Maicon19 23/04/2022

A continuação da A Maldição do Tigre. Só não dei 5 estrelas porque os capítulos iniciais são um pouco "demorados". Parecia que a aventura nunca ia começar. Mas há muitos mistérios a serem desvendados. Será que Ren se lembrará? Kishan terá o que sempre quis?