O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

OsO 25/10/2022

Chorei e o final foi muito emocionante sei que nao é o fim e sempre tem que ter uma desgraça para ficar bom. E espero que fique bom.

Ana Mazei 19/10/2022

Que tormento! Fico aflita com essas histórias que começam de um jeito e mudam totalmente, me deixando no meio com raiva dos protagonistas mas que no final tudo se explica. É muita emoção envolvida, rs. Mas acho que meu psicológico não aguenta.

xôcams 27/09/2022

Relido tbm, e assim como no primerio livro o mesmo sentimento ta de volta, tive mil e umas vontade de matar o kishan, mas nessa releitura eu consegui gostar um pouquinho mais dele skkssk

Jussara 10/09/2022

Algumas coisas nesse segundo livro me incomodaram, não é melhor q o primeiro, mas a mitologia q continua a crescer na história torna as coisas interessantes.

Kk flower 09/09/2022

Nossa!
Sério, esse livro me surpreendeu DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS, me apaixonei por cada letra, cada palavra, e fez ir ao um mundo que eu gostaria de sonhar toda noite, esse livro é irresistível, toda saga é. Amo demais, leiam que vocês não vão se arrepender. Pode ter certeza, se for como eu e gostar de um bom desafio?

leticia_s2 08/09/2022minha estante
Pobre Kishan, merecia bem mais

Gigi 08/09/2022minha estante
Kakakakakka

Gabriela.Mascouto 06/09/2022

?Ah, querida, você não pode simplesmente deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.?

M_eduardahh 01/09/2022

Um livro com muitas descobertas.
Falei do primeiro é precisava me posicionar sobre o segundo livro com toda a certeza. Essa saga me ganhou com apenas algumas páginas lidas e como o primeiro livro foi incrível obviamente não podia esperar menos deste.
Um livro com muito suspense e aventura cheio de descobertas e até um clima rolou.
Antes de iniciar a leitura deste com toda certeza deve se lembrar de ler o primeiro pois a história ficaria sem um começo e não entenderia nada.
Uma saga incrível que vou guardar sempre comigo.

Jhennyfher.Pecanha 31/08/2022

o tigre preto
De longe, na saga, esse é o meu livro favorito por um único motivo: o Kishan. Simplesmente o Kishan apimenta (literalmente) toda a história em meio a uma corrida caótica pra resgatar Ren.
Confesso que o final clichê me pegou muito e eu chorei, a escrita da autora é perfeita e emotiva. A saga inteira te carrega numa atmosfera muito imersiva.

Tina 30/08/2022

Diferente do primeiro
A escrita desse é bem mais detalhada do que o primeiro nível, conhecemos mais dos personagens e o desenvolvimento da história é bem mais aprofundado