Os Diários do Semideus

Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

zaynself 11/06/2021

interessante
nao achei tao cativante e tals mas eh legalzinho de ler, o ultimo livro eu achei ate que massa embora meio bostinha, o capitulo de percabeth foi tudo serio

Pitty 11/06/2021

Me surpreendeu muito
Para ser bem sincera, eu não esperava tanto desse livro. Achava que iria ser um livro extra comum, sem muita relevância, mas me surpreendi muito. O conto inicial me fez chorar e realmente me deixou abalada. Os outros dois contos me deixaram bem animada e feliz, mas como sempre, o conto final abalou tudo. Eu quase chorei com ele e amei a escrita do Haley. Existem coisa de família, e a dos Riordan são nos fazer chorar.
Realmente adorei este livro, indico não o deixarem de lado?

Quequel 17/06/2021

Achei a leitura bem divertida, mas não gostei taanto dos contos quanto eu esperava, com exceção do último, escrito pelo filho do Rick, que eu achei incrível.
Mesmo assim, eu gostei bastante do livro e de ler mais histórias do universo.

Roberta 21/06/2021

Nunca tive vontade de ler os livros complementares, mas achei esse bem interessante, fiquei tentada a dar uma olhada nos outros.
Foi uma leitura bem rápida, apenas um dia.

Lice 24/06/2021

Histórias curtinhas mas bem legais e a história do Percy e da Annabeth no começo do namoro foi tudo.

Bonnie 30/06/2021

Ler esse livro me fez sentir um grande peso no coração, ver a narração do Luke é dolorosa, saber que aquele menino faria tanto mal no futuro, traria tanto sofrimento para os próprios amigos e que nada poderia ser mudado.
O capítulo do Percy e da Annabeth é perfeito, tudo o que eu esperava desse casal. Percy sendo cadelinha da Annabeth e a Annabeth sendo perfeita, o de sempre (ainda tô desconfiada se o Percy prometeu ou não aquele jantar).
A introdução de Jason, Piper e Leo é perfeita, apesar de ser curta, já dá uma boa ideia de quem eles são antes de ler a próxima saga.

marina 01/07/2021

livro extra II
é bem legal o livro, recomendo pra quem gosta do luke ou do leo, tem histórias deles, do percy e da annabeth e uma chamada ?filho da magia?

Leitora pobre ponto com 03/07/2021

O diário do luke foi perfeito, não sei se comecei a gostar ou odiar mais ele. Mas valeu a pena saber mais de quando ele vivia com a thalia e dps conheceram a annabeth

letAciaderaulino 12/07/2021

acho que esse se tornou um dos meus livros extras favoritos do riordanverse!! as histórias contadas foram muito boas, a escrita do rick é super fluida e envolvente, amei demais!!

soo 14/07/2021

gostei bastante de todos os contos, mas meu favorito com certeza foi o do percy e da annabeth! foi tão bom ver eles finalmente juntos

Beatriz 16/07/2021

Adoro esses livros extras que complementam o Riordanverso!
Os contos desse livro foram ótimos! Adorei ver o percy e a Annabeth comemorando o primeiros mês de namoro em Paris, Jason, Leo e Pipes trabalhando juntos em uma mini missão e entender finalmente como os monstros conseguem farejar os semideuses.

Leiam!

mariana113 17/07/2021

saudades
Meu deus que saudades que eu tava desse mundo sério.
Eu li bem rapidinho ele, inclusive, chocada que o Luke gostava da annabeth

JL Marcal 18/07/2021

Perfeito!!!
Esse extra é basicamente um livro de contos e apresenta 4 contos incríveis e que explicam algumas coisas bem conhecidas do mundo de Percy Jackson. O último conto é o melhor de todos, na minha opinião, e foi escrito pelo filho de Rick Riordan, Haley Riordan. Amo demais todo esse universo mitológico de Rick Riordan. Recomendo demais!!!