O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Luana.Nied 07/08/2022

Lindo romance
Assim como outros livros do Autor, o romance é envolvente e tocante. Desperta curiosidade, de fácil leitura.

Kathleen 16/08/2022

Emocionante !!!
Que livro incrível, uma história que te prende, não conseguia parar de lê-lo. Uma obra leve que conta a história de um amor da adolescência, muitos contratempos e diversas provas de amor verdadeiro. Além disso, o final é muito emocionante, eu particularmente chorei muito. Muitos pontos que me tocaram, diversas citações que te fazem repensar. Eu super indico, amei!!! 5??

Ju 28/09/2020

É um livro muito lindo que faz você chorar a madrugada toda.
A adaptação desse livro em filme ficou muito lindo!

Aylana Almeida 17/11/2020

Livro ok!
Romance bem clichê então é ótimo pra quem curte o gênero! Livro fluido e super rápido de ler!

Jennifer Souza 10/12/2020

O melhor de mim
Se o autor não fosse um assassino de personagens apaixonantes eu seria bem mais feliz hahaha
A história é linda e emocionante, o final é triste como sempre mas vale a pena a leitura.

Calorina 12/10/2022

Um final emocionante
Uma história real, que tem um final real, com problema reais.
Sparks soube nos conectar com os personagens e sofrer com eles, me manteve o livro extremamente presa.
Só não favoritei pq não gosto de narrador observador mas pra quem gosta vai amar.

Andri 05/11/2022

Amor
Nunca sabemos quando o amor verdadeiro irá aparecer, pode ser quando jovem ou depois de adultos, mas é certo que sim, um dia ele aparece. E dar o melhor de si é o mínimo que podemos fazer, pois o amor não merece menos que isso. Que história linda, só nos faz acreditar que o amor verdadeiro vem de várias formas e devemos estar abertos para viver intensamente ??

Ana Maia 23/01/2022

Diferentes formas de amar
Não choro lendo livros, mas esse foi impossível não me emocionar.
No início a leitura é meio cansativa, mas de repente a trama fica envolvente, e diversos sentimentos vem a tona.

Não era o final que eu gostaria, mas isso é o que me encanta mais nos livros do Spark. Um final inesperado, surpreendente, que nos dá pensar nas diferentes formas de amar.

Diniz 11/02/2020

O MELHOR DE MIM
Recomendo a leitura para aqueles que pensam não se surpreender com as inusitadas circunstâncias da vida.

mariaeduardavieira 04/02/2022minha estante
Qual a classificação indicativa? Por favor.

skuser02844 04/02/2022minha estante
Diz que é a partir de 12 anos

*Day* 17/12/2021

NADA É TÃO DOCE COMO O PRIMEIRO AMOR...

"Nada é tão doce como o primeiro amor... E muitas vezes pode marcar toda a sua vida!"

Desidratei...
Sabe aquelas histórias em que você já sabe o final, mas mesmo assim espera algo diferente?
Foi o que aconteceu comigo durante a leitura desse livro, eu já sabia o final, pois havia visto o filme (e vou ver de novo porquê sou louca e gosto de chorar) e queria me iludir. Esse livro é doce, meigo, triste, mas também é LINDO.
Com várias histórias interligadas e que podem te mostrar tantas lições e escolhas sobre como agir e viver que no final da leitura é o que realmente importa.
Valeu cada segundo!
E se você gosta de histórias de amor, esse livro têm de sobra e com certeza uma delas vai tocar seu coração!

cris.leal 24/08/2017

A força do amor...
No romance "O Melhor de Mim", Nicholas Sparks, reafirma de forma emocionante e envolvente, que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem apagar isso.

Dawson e Amanda viviam numa pequena cidade interiorana e na juventude se apaixonaram perdidamente, mas foram obrigados a se separar porque pertenciam a mundos muito diferentes. Ela, uma garota popular de uma família tradicional. Ele, um garoto humilde de uma família de criminosos.

Vinte e cinco anos depois eles se reencontram e os velhos sentimentos voltam à tona. Entretanto, apesar do amor, a vida colocou entre eles algumas barreiras. Ele nunca se apaixonou novamente, mas Amanda se casou e teve quatro filhos.

O livro é um romance com pitadas de mistério e ação, o que só contribui para a história ficar mais emocionante ainda. Quanto ao final... Bem, o final é tão surpreendente que estou pensando nele até agora!

site: http://www.newsdacris.com.br/2012/06/eu-li-o-melhor-de-mim.html

Elaine 20/02/2020

Lindo, perfeito.. uma história que te prende, te faz pensar sobre o que realmente é o amor e como o queremos.. além de te fazer chorar litros no final...