O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Carol Poupette 04/09/2015

Previsivel
Como todos os livros de Nicholas: amores difíceis , tragédias e mortes . Será que ele poderia deixar de ser tão clichê e ganhar a vida de outro modo? Sem ser (sempre) com as desgraças alheias?

AnaFlaviaGuingo 13/01/2022

Um livro injustiçado
Li o livro por conta do filme é que surpresa agradável!
Como na maioria dos casos o livro não corresponde ao filme, mas nesse caso ambos são de tirar o fôlego.

O livro trata de um amor adolescente que não morreu e eu não consigo parar de pensar sobre o final.

Realmente muito bom!
mariaeduardavieira 04/02/2022minha estante
Qual a classificação indicativa? Por favor.

AnaFlaviaGuingo 04/02/2022minha estante
+14

júlia 20/01/2022

FINALMENTE ACABOU
meu primeiro livro do autor, pela fama que ele tem eu sinceramente esperava bem mais, achei o livro extremamente chato e exaustivo, fora o plot óbvio e previsível.

Ana Maia 23/01/2022

Diferentes formas de amar
Não choro lendo livros, mas esse foi impossível não me emocionar.
No início a leitura é meio cansativa, mas de repente a trama fica envolvente, e diversos sentimentos vem a tona.

Não era o final que eu gostaria, mas isso é o que me encanta mais nos livros do Spark. Um final inesperado, surpreendente, que nos dá pensar nas diferentes formas de amar.

Elaine 20/02/2020

Lindo, perfeito.. uma história que te prende, te faz pensar sobre o que realmente é o amor e como o queremos.. além de te fazer chorar litros no final...

Liz 06/02/2022

Mais drama que romance
Conta a história de Amanda e Dawson, que namoraram na adolescência e não se veem desde então, até que a morte de um amigo em comum faz com que eles precisem se encontrar, um único fim de semana é o suficiente para provar que não se esqueceram?recomendo para quem gosta de uma história bem dramática

Diniz 11/02/2020

O MELHOR DE MIM
Recomendo a leitura para aqueles que pensam não se surpreender com as inusitadas circunstâncias da vida.

Mirih 21/07/2022

Inesquecível
O que dizer do meu livro favorito na categoria romance?

Dawson e Amanda, um amor jovem que anos depois ainda segue firme igual uma rocha, comprovando que não é a distância e nem os anos que interferem quando o assunto é o coração.

Dawson, um homem sofrido, renegado desde moço com uma família complicada demais para o permitir viver. Amanda, uma jovem de boa família, com ótimos pais e um futuro promissor pela frente.

Se encontravam às escondidas na oficina do velho Tuck, porém os obstáculos foram fortes demais para que pudessen resistir.

Anos depois, para o velório de Tuck, se reencontraram: algo decisivo para entenderem de uma vez por todas se ainda conseguiriam viver o amor que fora renegado a eles quando jovens.

Eu amo a escrita de Sparks - como é possível que ele consiga escrever tão bem, de forma a não somente proporcionar o prazer da leitura, mas a nos permitir viver cada momento, cada cena, como se fizéssemos parte da história? -

O final é incrível, te faz chorar, sofrer, rir, e muito mais, mostrando sempre - de forma muito clara - que o amor é um sentimento muito maior àquilo que imaginamos.

Recomendo de olhos fechados!!
Anderson.Silva 21/07/2022minha estante
Que lindo ??

Luana.Nied 07/08/2022

Lindo romance
Assim como outros livros do Autor, o romance é envolvente e tocante. Desperta curiosidade, de fácil leitura.

Mylena 01/07/2020

Os livros do Nicholas Sparks sempre me prendem muito e esse não foi diferente, um romance lindo, empolgante e que não tem aquele final feliz que todos esperam, porém, é encantador do mesmo jeito. Recomendo super ele!

Lídia 03/08/2020

O final acabou comigo, porém esperava, típico de Nicholas Sparks.

Andri 05/11/2022

Amor
Nunca sabemos quando o amor verdadeiro irá aparecer, pode ser quando jovem ou depois de adultos, mas é certo que sim, um dia ele aparece. E dar o melhor de si é o mínimo que podemos fazer, pois o amor não merece menos que isso. Que história linda, só nos faz acreditar que o amor verdadeiro vem de várias formas e devemos estar abertos para viver intensamente ??