O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Ane Keli 08/02/2021

"Eu te dei o melhor de mim..."
Aaaaah... Não sei como descrever essa história, é uma mistura de sentimentos, primeiro eu senti falta de conexão entre o casal, claro que é uma história incrível, mas senti falta de mais detalhes, falta deles passarem mais tempo juntos, mas quando vi a intensidade do amor deles depois de anos separados, me fez acender aquele calorzinho no coração, e desejar imensamente que eles pudessem viver essa história de amor tão sofrida, queria que eles continuassem de onde tinham parado, mas... a vida é cheia de surpresas e esse final foi de doer o coração, ao mesmo tempo que você se pegunta porque de toda essa tragédia, o porquê duas pessoas que se amam tanto ter que sofrer consequências tão dolorosas... da para entender também, que devido as circunstâncias, não poderia ter sido diferente!
Nicholas Sparks, mais uma vez sendo Nicholas Sparks...

Byluly 18/11/2022

MAIS UM DO TIO NIC
Eu lhe dei o melhor de mim "
Mais uma vez Nicholas Sparks partiu meu coração ? me fazendo chorar com mais um de seus livros ?
Confesso para vocês que comecei a ler esse livro já sabendo o final, pois caí na besteira de assistir ao filme antes de ler o livro ??( não façam isso ) mas mesmo já sabendo o desenvolvimento da história, eu li até o final e mesmo assim me emocionei e não aceito como as coisas terminaram para o Dawson.
O Nicholas tem o dom de me emocionar e me fazer apaixonar pelos seus casais e com Amanda e Dawson não foi diferente e sem contar também o Tuck que é um amor de pessoa e tem parte fundamental nessa história toda.
Com sempre, o câncer não pode faltar no livro do tio Nic e outras tragédias também ?
Não vou entrar em detalhes sobre a história, porque se eu o fizer, acho que estaria tirando a graça e a surpresa do livro. O livro não decepciona. Uma história bem escrita como todos os livros de Nicholas Sparks.

yasmin cordeiro 13/08/2020

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Antes de tudo, quero deixar bem claro e evidente, que se teve um livro, se teve uma história que me marcou no fundo da minha alma, foi sem dúvida alguma o livro: O Melhor de Mim. Nunca na minha vida uma história me emocionou tanto quanto essa. Por isso que eu digo Nicholas Sparks explora bastante o emocional dos leitores. Ele traz muito mais do que personagens, ele traz sentimentos, sentimentos de dor, raiva, indignação, injustiça, medo, perdão e amor.
Falar de quão rica é a narrativa de Nicholas Sparks não é novidade para ninguém. Um dos maiores mestres do romance e do drama, Sparks sabe criar, como ninguém, uma história envolvente, detalhada e longe de ser cansativa, mesclando ação com profundos reflexões e divagações de suas personagens.
Em O Melhor de Mim, a situação não poderia ser diferente. A narrativa conquista desde as primeiras páginas, sendo repleta de descrições capazes de transmitir as mais diversas sensações. Sparks demonstra a versatilidade de sua escrita ao alterar o vocabulário utilizado conforme a visão da história é modificada.
Mais do que o romance principal, o que mais me cativou no livro foi o acompanhamento psicológico de Amanda, protagonista ao lado de Dawson. A mulher, em seus 42 anos, vive uma intensa crise emocional, perdida em duvidas, dividida entre seguir seu coração e arcar com suas responsabilidades e escolhas. Toda essa parte foi intensamente verdadeira e pude sentir em mim as duvidas dela, questionar suas atitudes com ela.
Porém, nem tudo são flores. Já é mais do que conhecido o fato de os livros de Sparks serem dramáticos e apresentarem, em quase sua totalidade, a mesma fórmula. O Melhor de Mim não foge à regra e, dessa maneira, acaba por não ser surpreendente ao mesmo tempo que – para mim – é surpreendente. Seu enredo é emocionante, com uma escrita madura sempre dando atenção para o âmbito familiar e transborda uma série de sentimentos. O final acabou comigo, porém já esperava, típico de Nicholas Sparks.

Bárbara 31/10/2021minha estante
Realmente deixa marcas!

Lay 06/09/2022

Amor
E como sempre o Nicholas sparks me surpreende com os livros dele , que história linda
Do fim ao começo foi perfeito e transmitiu o amor deles

Clara 27/08/2022

Ele deu o seu melhor...
Só quero dizer que esse livro acabou comigo e com o meu psicológico, eu chorei tanto que meu peito doeu!
Simplesmente o melhor livro do Nicholas Sparks que li até hoje.
Senti raiva, paguei com a língua, chorei, e chorei MUITO!!!
POR ISSO...favoritei.

Bea 24/09/2021

Olha..
Eu achei razoável.. Eu tava esperando mais do livro, e também não gostei do jeito detalhista demais do autor.
Amo o autor do livro, já li alguns outros dele. Gostei que, os protagonista tem presença no livro, e são sim maravilhosos.

Fabiano.Savio 17/11/2021

Bom como foi a primeira vez que Nicolas Sparks a escrita dele é boa só que a história não me prendeu muito fiquei cansado na leitura não é um livro que recomendaria.

Thay.Santos 08/07/2020

Meu primeiro Livro Nicholas
Que livro incrível! Fiquei apaixonada em todos os personagens, na ambientação em toda a história. recomendo e concerteza irei atrás de outros livros desse autor.

julia.armando 08/09/2021

Não me interesso muito pela escrita do Sparks, porém li o livro porque ganhei. Não é ruim, mas tá longe de ser bom. A escrita detalha muito do cenário e pouco sobre o que tá acontecendo ou o que o personagem tá sentindo, tbm não sou fã de escrita em terceira pessoa, fora que o final é super previsível

duda borges 19/10/2021

um bom livro, não achei taaao bom, mas é ok. gostei da história e do romance. mas achei a escrita meio cansativa, e não me prendeu mto. não é horrível, mas não seria o primeiro livro q recomendariaa

Thielizinha 11/03/2021

Amor da Juventude
Esse foi um livro que tem muito detalhe, o que o torna enjoativo no começo, mas depois você se apaixona e descobre que cada detalhe faz total diferença. Super recomendo para quem gosta de um romance bem clichêzinho. ?

Tamyres016 17/11/2020

Amanda e Dawson
Conta a história de Amanda e Dawson, que se apaixonaram na adolescência e acabam se encontrando muitos anos depois, na cidadezinha onde moravam, quando vão ao enterro de um amigo, que cuidou para que o encontro acontecesse.
Eu amei o livro, é emocionante, envolvente e contém os elementos clássicos dos livros de Nicholas Sparks.
O final me deixou acabada, mas a escrita é muito boa, eu amei o livro.

Margarida.Santos 18/09/2022

Dei-te o Melhor de Mim
Este livro conta a história de Amanda e Dawson que se apaixonaram e namoraram quando eram adolescentes até os pais dela a proibirem e a terem quase obrigado a ir para a universidade, embora esse também fosse o desejo dela.
Vinte cinco anos depois um amigo em comum falece e os dois reencontram-se sob os planos muito bem organizados de Tuck.
Nesse fim de semana recordaram o passado aproximando-se mais e mais, e se algum deles pedisse o outro largava tudo e ficaria com quem pediu.

Eu gostei do livro mesmo que no início me apetecesse deita-lo pela janela e mesmo que me tenha dado ansiedade algumas partes , mas do meio para o final desenrolou muito bem e o plot twist é muito incrível e as lágrimas conseguirem surgiu nos meus olhos.