A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

Soso 30/08/2021

Confesso que, baseado no primeiro livro... esperava um pouco mais. Porém percebi que essa trilogia segue uma escala decrescente de qualidade, o que acaba por decepcionar um pouco o leitor
Eu gostei do luvro e da trilogia como um todo, mas não pude deixar de ressaltar esse ponto que me deixou um pouco incomodada

Kal 08/10/2021minha estante
Sabe dizer se o filme foi fiel? Eu li o livro na época que lançou, então não lembro muito bem

Lita 11/10/2021minha estante
Eu ainda não vi o último filme, mas pelos outros não achei fiel não, só a ideia central mesmo, mas o restante dos acontecimentos, eles se desenrolam de forma diferente.

gabi 27/11/2021

A Cura Mortal
Apesar de ter amado a triologia esse livro não me pegou tanto quando os dois primeiros.
Chorei bastante por algo que eu sabia que ia acontecer e me apeguei mesmo assim. achei a leitura desse terceiro livro meio lenta mas mesmo assim essa triologia ganhou um pedacinho do meu coração, me apeguei demais a alguns personagens e amei o universo.

fer 23/09/2020minha estante
SIM SIM SIM SIM SIM INFINITAMENTE SIM

joao 09/08/2020

das séries que li, parece que é uma dificuldade comum escrever o volume final. nesse, james dashner erra em quase tudo.

Yellen.Gabrielly 01/07/2020

3 livro da saga Maze Runner ,eu amo essa saga e este livro é o meu 3 preferido kkkkkk

Tamara Ferraz.As3Artes 16/03/2021

Leitura que me pegou na metade do livro
A leitura desse livro começou meio arrastada e achei que teria que parar. Mas quando chegou na metade do livro a história deu uma guinada de 360° e me prendeu até o final. Várias reviravoltas, um universo único. Um livro bom e que me cativou.

Ana 26/06/2020

A Cura Mortal
A Cura Mortal mostra os clareanos fugindo do CRUEL, a tentativa de viver longe dos experimentos em uma cidade em que a população que não foi contaminada pelo vírus está desaparecendo, além de um plano que tem como objetivo destruir o CRUEL.

No último volume da trilogia finalmente conseguimos as respostas para diversas questões que surgiram ao longo da história. Eles conseguiram a cura? Thomas e os demais Clareanos conseguiram viver em paz? A humanidade foi extinta?

Uma coisa que me incomodou na escrita desse livro foi a capacidade do autor em matar determinados personagens sem me fazer derramar uma lágrima. Eu entendo essa necessidade dos escritores em matar alguns personagens importantes mas já que é pra fazer isso acho que é preciso escrever de uma forma que me faça derramar todas as lágrimas que o personagem merece.

O livro é bom mas ficou faltando alguns pequenos detalhes que ajudaria o leitor a se envolver nesse universo incrível.

Ester173 24/08/2022

Misericórdia
Olha, eu fui nessa trilogia com tudo, pois tinham muita gente falando bem e.... que chata, eu não achei isso tudo, é boa mas não é isso tudo não, os 3 livros foram bem medianos e esse final?????? puts grila em