Você Está Sendo Vigiado

Resenhas - Você Está Sendo Vigiado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danni 28/11/2012

Cospiração
Primeiro quero dizer que não entendo a comparação do autor com o Harlan Coben.
Não existe, nem chega perto do mestre Harlan.

Não gostei do livro, estória bem clichê, ou eu que ando lendo muito suspense e descobrindo tudo antes da hora.
E o final? Teve final?
Simplesmente acabou assim.
Quase abandonei.

"Falam do amor como se ele se resumisse a dançar de rosto colado, fazer amor até de manhã e dar jóias de presente. Mas esse sentimento pode muito bem significar ver a esposa sentada no chão da cozinha em posição de lótus depois de uma corrida, procurando uma frigideira dentro do armário." (pág 210)

Hélio 25/11/2012

O livro é extremamente emocionante! A história é ágil, elétrica, envolvente...
O protagonista é um personagem muito bem constrúido, possui uma história de vida bemm desenvolvida que nos permite compreendê-lo com perfeição. A esposa dele também é uma personagem fascinante!
Admirei bastante, portanto, o modo como o Autor elaborou seu personagens e desenvolveu a trama. No entanto, as explicações apresentadas são muito fantásticas!
Embora seja uma narrativa inteligente e haja coerência, falta pragmatismo. Fico pensando: Seria preciso tantas voltas para se chegar a esse fim? O mistério erigido ao redor do personagem principal é instigante, mas a explicação para justificar a presença do citado personagem na trama e os subterfúgios empregados para convencê-lo soa mirabolante demais.
Todavia, é uma boa obra e pretendo ler outros livros desse Autor em breve.

Carla.Zuqueti 20/11/2012

Gostei
É um livro bem intenso, com uma narrativa rápida, onde a todo momento acontece algo. Não é um livro parado. Mas o enredo é um pouco fantasioso demais. Poderia ser mais próximo à realidade.

Pamelayne 09/11/2012

Seu começo estava me deixando um pouco entediada... mas próximo à metade do livro acontecem coisas que não te permitem largá-lo até que a trama chegue ao desfecho! Muito bom!

Anônimo 12/03/2013minha estante
Oi Markosqz. Concordo com você. No livro não fica claro o graud e envolvimento do Valentino. E há outras coisas que não fazem sentido. Por exemplo:
Porque patrick se arriscou a ir a uma lan house e acessar o HD de lá, sendo que seria muiito mais simples fazer isso do computador de sua casa. Medo de que isso o incrminaria não justifica, pois as informações ficam no HD do computador apenas. Ele trocaria o HD.
Roubar um carro do restaurante com tanta facilidade, e 20 dolares de gorjeta, também não me convenceu.
Quando el estacinou no Starbuck para ter acesso ao sinal de internet, não entendi porque saiu do carro, entrou no estabalecimento e sem comprar nada e voltou.
E como foi que valentino morreu? Pelo que li , Patrick o derrubou da escada. Mas depois, é dito que ele estava com uma marca rednda no abdomen, suja de sangue.

crpaiva 24/09/2012

Vibrante
Bom trocar de autor. Deixei por um tempo a série do Harlan Coben e me arrisquei neste bom livro do Gregg. Bom do começo ao fim. Bem do meu gosto.

Fabiane Ribeiro 30/08/2012

Resenha - Você está sendo vigiado
Você está sendo vigiado é um livro de tirar o fôlego, indicado principalmente aos curiosos. Isso porque você não vai conseguir largar o livro até saber quem e por qual motivo está fazendo aquilo com Patrick. E, sinceramente, acho muito difícil você adivinhar antes da hora. A revelação é surpreendente e o livro me prendeu de forma única.
Começamos com um prólogo tentador, mostrando uma das cenas mais impactantes do livro. Como ela só volta bem no final, ficamos aguardando aquele momento de tensão o tempo todo. Mas surgem vários outros momentos marcantes ao longo da história. Poucos são os momentos de pausa na narrativa, em que ela assume um desenrolar mais ameno.
O professor de inglês, Patrick, sempre quis trabalhar com filmes. Pareceu um sonho quando seu roteiro foi comprado por Hollywood para a produção do filme de título “Você está sendo vigiado”. Mas o sonho durou pouco.
Patrick – que é o personagem mais azarado de todos os tempos – conseguiu ser afastado da produção, levar um processo por parte do ator principal do elenco e ainda ter problemas com a esposa.
E como se tudo isso não bastasse, a narrativa começa quando ele recebe um DVD com imagens de si próprio, em sua casa, fazendo coisas rotineiras, tipo escovar os dentes e, com o tempo, recebe até uma gravação em que está dormindo.
Desesperado com a segurança dele e da esposa, Patrick começa a investigar quem poderia estar por trás de tudo isso. A premissa do livro é bem fundamentada na trama: Num jogo de vida ou morte, a saída é usar as mesmas armas que os seus inimigos.
Cada vez mais, Patrick se vê envolvido com esse suspense todo. Ele recebe mais gravações e logo começa a receber ordens de quem as está enviando – a partir daí, a trama fica ainda mais tensa e a curiosidade aumenta, pois quem quer que esteja fazendo tudo isso, está indo muito longe.
A narrativa se dá em primeira pessoa, os capítulos são curtos e o suspense é grande. Portanto, esse é um daqueles livros para ser devorado.
Infelizmente, é complicado fazer uma resenha sobre ele, pois Patrick passa por diversas situações que vão testá-lo e complicá-lo ainda mais, desde o início da narrativa – mas dizê-las aqui estragaria a surpresa que vocês terão ao ler o livro.
Quanto ao final, uns dirão que é um pouco mirabolante, outros, que foi devidamente surpreendente. Eu fico com a segunda opção.
Quando tiver a oportunidade, pretendo ler mais livros de Gregg Hurwitz, pois ele mostrou ter talento para desenvolver boas tramas, construir narrativas ágeis, criar personagens impactantes e bem caracterizados e ainda surpreender no desfecho.

Trecho: “Admito que não é o roteiro mais original do mundo, mas algumas pessoas gostaram. Acabei recebendo uma boa quantia pelo texto e a revista Variety publicou um artigo sobre a história de sucesso de um professor de inglês, com direito a foto. Eu tinha 33 anos e finalmente minha hora havia chegado. Nunca desista, é o que dizem. Siga seus sonhos. Mas há outro provérbio que talvez seja mais adequado. Cuidado com o que deseja.” (Pág. 16)

Moonlight Books 19/08/2012

Você está sendo vigiado
Patrick Davis tem uma bela esposa, uma casa em Hollywood e acaba de vender um roteiro a um grande estúdio de cinema. Mas o que parece uma vida de sonhos se transforma em pesadelo: seu casamento entra em crise, sua agente o dispensa e um ator move um processo milionário contra ele.
O roteirista começa então a receber DVDs misteriosos. Alguém anda filmando Patrick e sua mulher na varanda, na sala e até mesmo enquanto dormem. Ainda sem entender o motivo de estar sendo vigiado, ele descobre câmeras e microfones espalhados pela casa.
A situação se agrava quando o casal passa a receber e-mails e ligações anônimas obrigando Patrick a realizar tarefas que o incriminam. Perseguido pela polícia e pela imprensa, ele busca desesperadamente provar sua inocência.
Cansado de ser manipulado, Patrick precisa reagir para salvar seu casamento, seu nome e sua vida. Só assim conseguirá provar a si mesmo e a seus adversários que não é o joguete que todos imaginavam.

Uma leitura que vai fazer você olhar se suas cortinas estão fechadas e sua portas bem trancadas.
Isso mesmo, uma leitura que vai mexer com você.
Quando digo isso, descrevo a sensação que tive ao ler este livro, pois o escritor conseguiu me envolver totalmente na trama, cheguei a pensar que eu estava sendo vigiada.

O protagonista do livro Patrick Davis, desde criança, sonhava com o glamour do mundo do cinema, sonhava em ser famoso em Hollywood, como um roteirista de sucesso.
Entre um texto e outro, ele escreve "Você Está Sendo Vigiado", que é comprado por um grande estúdio de cinema, então o que parecia um sonho, começa a virar realidade.

Davis é tão obcecado por seu sonho, que deixa de lado as coisas importantes de sua vida, inclusive sua esposa, o que resulta em uma grave crise em seu casamento. Ele é muito imaturo, e vai ter que passar por situações bem desagradáveis, para perceber como vem conduzindo sua vida erroneamente.
Há um trecho no livro que ele mesmo diz que precisou perder algo, para ver o quanto gostava daquilo.

A vida entre as celebridades não é nada fácil, e logo ele entra em atrito com o ator do filme, é demitido, e processado por agressão. Sem dinheiro, com o casamento quase acabando, ele começa a dar aulas em uma faculdade e tenta refazer a vida, mas o que Davis não esperava, era tornar - se o personagem de seu próprio roteiro.

Imaginem a situação, encontrar um DVD dentro de sua casa e ao assistir, saber que foi filmado em momentos íntimos de sua vida. Você olha para a tela e vê a si mesmo escovando os dentes, dormindo, e ainda percebe que a imagem foi feita por uma fresta na cortina, ou dentro de sua casa, durante seu sono.
Nestes trechos do livro não há como sentir - se seguro, é incrível como o escritor consegue fazer o leitor olhar para os lados, e tentar descobrir se tem alguém observando sua vida.

Em seguida surgem ligações misteriosas e ordens para cumprir algumas tarefas bem incomuns. A imaturidade de Davis e seu ego falam mais alto, e ao invés de recuar diante da situação, ele mergulha de cabeça, acreditando que ainda conseguirá uma boa oportunidade.

Do momento que surge o primeiro DVD, até o final do livro, encontrei uma trama excelente, imaginei mil motivos para tudo aquilo e nenhum deles foi capaz de justificar a situação de Davis.

Ninguém é o que parece ser, e não há em quem confiar. Uma sucessão de mortes tem inicio, grande parte delas são o que podemos chamar de "queima de arquivo", e Davis continua sendo vigiado, sua casa está cheia de escutas do chão ao teto, ele recebe ameaças, e-mails que apagam após ser lidos, coisas que somente profissionais do ramo de espionagem conseguiriam fazer.

Tudo o que Davis tem em mãos para descobrir a verdade, são nomes falsos, uma voz misteriosa, uma pegada de homem em seu quintal e vários aparelhos de ultima geração, usados para espionagem espalhados ao seu redor, até dentro de seus sapatos.

Mas por que vigiar alguém que não tem nada para oferecer além de problemas?
Qual a utilidade de Davis para estas pessoas?

Quer saber o que existia na vida de Patrick Davis para vigiar?
A resposta está nas palavras finais deste emocionante livro.

Cuidado! Você pode estar sendo vigiado.
Recomendo para que gosta de um bom suspense e muitas intrigas.

*Rô Bernas 19/08/2012

Turbilhão de Emoções
Gostei muito do livro, o estilo de Gregg Hurwitz me cativou. O livro tem capítulos curtos e isso, pra mim, é um incentivo a ler mais rápido, ainda mais quando o livro é bom como este. E o que gostei desse autor, é que ele vai mostrando as tramas secundárias e já vai resolvendo, para no final amarrar com a trama e só assim desvendar o mistério principal.

O livro é eletrizante e, confesso, não quero nunca passar por uma situação igual. Várias vezes me vi olhando para os lados, imaginando se eu estava sendo vigiada rs. A história tem muitas idas e vindas, mas todas bem amarradas, fazendo tudo ter um sentido lógico. O drama que Patrick passou, fez com que ele avaliasse sua vida como um todo, o que fez com que ele perdesse umas coisas, mas ganhasse outras que, até então, tinha considerado como perdidas.

Eli Coelho 10/08/2012

Snopse interessante + Narrativa ágil em 1° pessoa = História Mirabolante
Como algumas escolhas afetam nossa vida? Do que você abriria mão em busca de um sonho? Realize seus sonhos, mas cuidado com o que deseja.

... As frases acima servem de reflexão e explicam um pouco o inicio desse livro. Patrick Davis, professor particular sonha em ser roteirista de cinema e quando consegue realizar percebe que as decisões que tomou o levaram para caminhos que não desejava: frustração, processos judiciais, stress e o fim do seu casamento.

Começa então a receber DVD´s com gravações de sua vida particular. Quem fez isso e porque? Prepare-se para entrar numa trama empolgante, mas mirabolante em seu desfecho com direito a espionagem industrial e policiais corruptos.

A narrativa é ótima em primeira pessoa. As questões do personagem são verossímeis e sua relação com a esposa que poderia cair no erro de ser tratado com discussões intermináveis é narrado com leveza e elegância, pois o casal está naquela fase em que muito é dito sem palavras e apesar das mágoas desejam ficar juntos.

O inicio do livro é meio cansativo. Patrick é apresentado como um fantoche levado pelas circunstâncias e motivado apenas por restabelecer o equilíbrio em sua vida. Após 1/3 o livro ganha ares investigativos e Patrick percebe que precisa assumir as rédeas para mudar as coisas, reconquistar a esposa e escapar com vida de uma perseguição.

Irene Moreira 09/08/2012

"Num jogo de vida ou morte, a saída é usar as mesmas armas que os seus inimigos."

É a primeira obra que leio do autor Gregg Hurwitz que já me conquistou com este suspense policial entrando para a lista dos meus favoritos. Inclusive o livro "Você está sendo vigiado" teve seus direitos de adaptação para o cinema vendidos aos produtores de vários filmes do James Bond. O cara é fera mesmo.

Quando li o primeiro capítulo fui contagiada pela impressionante narrativa em primeira pessoa rica de detalhes que nos faz viver as angústias das cenas que se desenvolvem.

“Olhei para baixo.
Uma granada.
Senti minha respiração sumir. Tentei agarrar o artefato.
Antes que meus dedos conseguissem tocá-lo, ocorreu a explosão.” pg. 10

Fui logo questionando qual o motivo que teria levado o nosso herói a terminar morrendo nessa história. E foi essa curiosidade somada à paixão por suspense que me levou a ler e descobrir tudo que havia acontecido com Patrick Davis, o nosso protagonista, professor de inglês, apaixonado por cinema e sonhando em ser um grande roteirista. Casado com Ariana que conhecera na faculdade que amava plantas e design de móveis. Adorava a casa que moravam localizada em um bairro tranquilo.

Deu aulas de inglês por alguns anos e nas horas vagas escrevia roteiros e conseguiu vender um de seus roteiros – Você está sendo vigiado - para uma agente o que mudou radicalmente sua vida. Abandonou o emprego passando a se dedicar ao andamento do projeto, a reuniões, a escolher os papéis onde acabou cometendo erros. Todas essas tarefas o deixaram agitado a ponto de dar um bloqueio e não conseguir escrever nada que agradasse.

Além de ter desequilibrado o seu casamento, passou a receber ordens do ator principal , Keith Conner, que tudo criticava. Chegou ao ponto de terem uma discussão onde o ator ao apontar o dedo para ele escorregou nas páginas do roteiro que atirara ao chão batendo com o rosto na estante do trailer. Aproveitando a entrada dos assistentes acusou o Patrick de tê-lo agredido.

"A versão de Keith virou manchete nos principais tablóides e minha reputação foi destruída num piscar de olhos. Eu estava fora do jogo sem ter pisado na quadra e minha agente me dispensou, recomendando antes um advogado caríssimo." pg. 20

Com tudo isso desistiu de escrever roteiros e com a ajuda de Juliana, uma amiga que conhecera em um festival de filmes, conseguiu um emprego como professor assistente de redação de roteiros na Universidade Estadual da Califórnia. Isso fez ele se sentir melhor, mas voltava para casa onde o casamento já não existia, recebendo cobranças altíssimas do advogado e isso só servia para deixá-lo sem motivação para nada.

Para piorar mais ainda a sua vida começou a receber DVD'S com gravações de sua casa, do que fazia tirando toda sua liberdade. Tentou inicialmente esconder de sua esposa, mas os DVD'S foram aparecendo e isso foi envolvendo os dois. Ele estava sendo vigiado e por mais que tentasse descobrir quem estava por trás disso tudo a situação ia se complicando. Havia grampos por toda casa e Patrick começou a investigar e tentar falar com pessoas que pudessem ajudá-lo. Chegou até a ir falar com o ator Keith Conner que o processara e que agora estava na produção de um novo filme voltado a proteção das baleias.

Só que tudo vai ficando cada vez mais complicado ao ponto de chamarem a polícia para investigar. Conhecemos a investigadora Sally e seu colega investigador Valentino que procuram pistas que possam levar a algum suspeito, mas nada foi encontrado e inclusive as gravações que estavam nos DVD'S foram apagadas quando tentaram copiar.

A partir daí começa a receber ligações do suposto criminoso que vai dando ordens e levando Patrick a executar tarefas das mais absurdas e um tanto perigosas. Foi em uma delas que foi até um quarto de Hotel e encontrou o corpo do ator Keith Conner e foi pego nessa armadilha sendo preso e acusado pelo seu assassinato.

Acabou sendo liberado, mas sua vida virou um inferno com a casa cercada por fotógrafos, jornalistas, TV e tendo que sair as escondidas. Passa por situações das mais incríveis que me vi assitindo a um filme de 007. Momentos de suspense e medo que me fez perder o fôlego, roer as unhas tamanha a perfeição com que foi detalhada passoa passo.

São tantos personagens que começam a surgir e que acabam sendo assassinados que fica difícil saber quem é o culpado. Coloca em risco a vida de sua própria esposa que fora sequestrada e se não entregasse a prova do crime na hora marcada ela morreria. Um desespero tão grande, um medo que chega a dar enjôo e o pior ter que brigar contra os ponteiros do relógio. Entra em desepero ao imaginar a sua esposa morta. Imagina-se uma grande organização por trás disso tudo, mas quem? Como Patrick Davis poderá ser isentado e escapar da prisão que o levará a pena de morte? Em que poderá confiar se parece que todos estão contra ele?

Uma história que é adrenalina pura e que só lendo dá para sentirem todas as emoções que Patrick Davis, o professor de inglês, passou. Uma leitura que recomendo para os amantes deste gênero que me impressionou do início ao fim.

Sendo um livro da Editora Arqueiro podemos ressaltar a qualidade em sua encadernação com folhas amarelas e uma fonte que torna fácil a leitura de suas 272 páginas.

Resenha feita por Irene Moreira

Link Postagem na Saleta de Leitura
Eli Coelho 10/08/2012minha estante
Revelar o motivo de Patrick ser processado, a morte de Keith, o DVD ser apagado quando copiado e o sequestro de Ariana para mim é Spoiller. Deveria dizer o que gostou ou não na obra e não apresentar um resumo. É resenha. Não sinopse ou resumo do livro.

*Rô Bernas 14/08/2012minha estante
Concordo quando Eli menciona que vc escreveu spoiler sobre o livro, o que pode desmotivar as pessoas a lerem, o que vc pode fazer é marcar que sua resenha contém spoiler e assim ela só será lida se a pessoa realmente quiser. #ficadica
=D

Irene Moreira 26/08/2012minha estante
"Resenha é um texto que serve para apresentar outro (texto-base), desconhecido do leitor. Para bem apresentá-lo, é necessário além de dar uma idéia resumida dos assuntos tratados, apresentar o maior número de informações sobre o trabalho: fatores que, ao lado de uma abordagem crítica e de relações intertextuais, darão ao leitor os requisitos mínimos para que ele se oriente quanto ao grau de interesse do texto-base." (retirado do http://pt.wikipedia.org/wiki/Resenha)

Anônimo 12/03/2013minha estante
Concordo também com o Eli. O intuito da resenha é saber a opinião de quem leu. Às vezes temos de citar algum fato da trama para expressar nossa opinião sobre o mesmo, porém quando esse fato for de suma importância do enredo, é melhor marca como spoler. Sei que quando marcamos como spoiler, a resenha acaba passando batida. Temos o costume de ir direto nas janelas com a resenha já aberta. Mas é desagradável perder algumas surpresas da trama. Se eu não tivesse lido o livro, suresenha teria tirado muito da emoção da leitura.
E quanto à sinopse, realmente tem alguns usuários que resumem o livro ao invés de expressar apenas a sua opinião. Nesse campo do site, o mais importante não é uma reescrita do livro. O autor já foi competente o suficente para escreve-lo. O mais importante é a nossa opinião.

Saleitura 09/08/2012

“Olhei para baixo.
Uma granada.
Senti minha respiração sumir. Tentei agarrar o artefato.
Antes que meus dedos conseguissem tocá-lo, ocorreu a explosão.” pg. 10

Resenha feita por Irene Moreira

Link Postagem

Virgílio César 07/08/2012

Muito bom!
O livro começa um pouco repetitivo nas 80 primeiras páginas, mas depois a leitura flui facilmente e torna-se muito agradável, gerando interesse de passar para os próximos capítulos.

O ponto negativo é que o autor para justificar o enredo e com o intuito de prender a atenção do leitor cria tramas muito mirabolantes. Você fica pensando para que tantos passos para conseguir chegar a um único objetivo.

Mas, tirando o começo morno e a trama um pouco forçada, é um excelente livro. Acho que é a primeira obra deste autor publicada no Brasil. Com certeza irei comprar a próxima.
****CONTÉM SPILER****
O livro é muito envolvente, bem amarrado, tem um ritmo alucinante e os perosnagens são conincentes. Mas há algumas pontas soltas:No livro não fica claro o grau de envolvimento do Valentino. E há outras coisas que não fazem sentido. Por exemplo:

Silvia M. B. 03/08/2012

Como as decisões que tomamos afetam a nossa vida, quem somos e oque pensamos q respeito da vida e das pessoas que estão nela? Como é que uma decisão errada, tomada num momento de desespero ou para salvar ou preservar o amor de alguém que tanto amamos, fazemos coisas que não faríamos se estivéssemos naquela situação em que Patrick se encontra.

Às vezes acho que ele mesmo pediu, de certa forma, por aquilo, pois quando casou com a esposa ficou combinado dos dois terem uma vida boa, sem distanciamento um do outro, sem esconder nada um do outro, e por causa deste sonho antigo, ele "deixou de lado" a esposa, negligenciou a sua relação com a esposa.

E agora, que está em uma situação difícil, com alguém perseguindo ele, mandando DVD, como ele conta à esposa? Acaba ficando em uma situação difícil, sem saber o que fazer. É uma estória emocionante, com muita ação, e prende a atenção do leitor facilmente.

Gostei dos primeiros capítulos e estou louca para ler por inteiro.

Rotina Agridoce 26/07/2012

muito bom
Patrick Davis é um professor de inglês que sempre quis fazer filmes desde que ele era um garoto. Ele ficou emocionado quando vendeu seu roteiro. Ele já era casado com sua namorada da faculdade, Ariana, e ensinava inglês em uma escola há dez anos.

Siga seus sonhos. Mas ninguém fala no que precisamos deixar pelo caminho. Os sacrifícios. As inúmeras maneiras pelas quais a vida pode ir pelo ralo enquanto esperamos o sol nascer. (pág. 18)

A vida parecia perfeita até que eles começaram a fazer um filme a partir de seu roteiro de "Você está sendo vigiado ", sobre um banqueiro de investimentos que, sem querer, troca de laptop após faltar energia no metrô. O crime organizado e a CIA começam a perseguir o sujeito.
Depois Patrick tem um desentendimento com Keith Conner, ator principal do filme, este exigia mudanças no roteiro. Durante a discussão, Keith acabou escorregando e batendo a cara numa estante do trailer, mas acabou dizendo pra todo mundo que Patrick o empurrou. Essa confusão levou ao atraso nas filmagens, então Patrick acaba sendo afastado do set de gravação e processado injustamente por Keith e o estúdio, e isso ainda não foi pior, Conner deu a impressão a Ariana de que
Patrick estava tendo um caso, levando-a a se recuperar tendo um caso com o seu vizinho.

Mas não importa o quão ruim tudo isso parece, a vida de Patrick e Ariana estão prestes a desintegrar-se ainda mais. Ele recebe DVDs que mostram que eles estão sendo vigiados de perto. Embora instruído a ficar longe da polícia, Patrick consulta detetives locais, mas, em seguida, recebe provas de que seus observadores têm laços com as autoridades, e pode ser algum tipo de operações especiais. Ele se sente ameaçado, mas a motivação lhe escapa. Os observadores dão instruções detalhadas que o levam a realizar o que parece ser atos de caridade.

" Fui desanimado até a sala de TV. Um disco brilhava na gaveta aberta do aparelho de DVD. Empurrei-a e afundei no sofá. O barulho da TV sendo ligada me pareceu alto demais. A tela continuava preta, então comecei a brigar com os botões do controle remoto.
Finalmente lá estava eu. No sofá e com as roupas que usava naquele dia. Fiquei esperando para ver o que ia acontecer. Mordi o lábio. Na tela, minha imagem repetiu meu movimento. O sangue congelou nas minhas veias. Tentei engolir, mas a garganta se recusava." (pág. 72)

Patrick decide parar de jogar, mas a sua próxima tarefa é uma questão de vida ou morte e que alguém que ele conhece está envolvido. Ele deveria ir? Ariana diz que não e ela está certa, mas Patrick sucumbe à curiosidade. O que se segue deixa claro para ele que ele tem sido vítima de uma trama muito inteligente e isso também deixa-o em apuros com a lei, com que faz que ele entra numa corrida contra o tempo para livrar-se disso antes que ele seja preso permanentemente.
Ele e Ariana juntam seus escassos recursos e trabalham juntos para chegar ao fundo da situação. E finalmente percebendo que ele está lidando um um "peixe grande", Patrick pede ajuda contra o inimigo de seu inimigo.

"Vocês esta sendo vigiado" é um thriller bem construído. Gregg Hurwitz gira o suspense na narrativa em primeira pessoa pouco a pouco até que a tensão é tão grande que não há nada a ser feito, mas ficar toda a noite e terminar o livro. A trama consegue...

leia o restante em meu blog:

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6