Turma da Mônica Jovem #02

Turma da Mônica Jovem #02 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

Fellziix 13/04/2024

Volume 2. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Eduarda.Silva 17/10/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Eu amo essas aventuras, e o melhor de tudo é que a leitura é super rápida, ótimo para passar o tempo ou fugir de leituras mais densas.
Victoria.CecAlio 02/04/2023minha estante
Como eu faço para ler

Elisa 22/03/2023

Capitão feio* quer dizer a poeira negra
Kkkkkkk esse gibi tá um máximo achei todas as edições no telegram nunca fui tão feliz, a história é muito boa mas achei que a história poderia terminar neste segundo gibi tem bastante apelo a ação provavelmente eles lançaram assim só para ver se iria vender mas amei mesmo assim. Tô amando leiammm
Luiza1609 22/03/2023minha estante
Qual grupo mulher kkkkk quero saber

Manu 22/03/2023minha estante
Amg tbm quero saber aaa

Elisa 22/03/2023minha estante
É só colocar turma da Monica jovem PDF na pesquisa do telegrama que aparece ?????

AndrA65 22/03/2023minha estante
Finalmente alguém que também lê esses gibis

Maelen0 10/07/2021

Empolgante
Li ele, faz tempo mas só agora estou fazendo a resenha.

"Eles não nos disseram: Não apressem as coisas?
Você não piscou seus olhos verdes para mim?
Você não ouviu o que resulta de mentes curiosas?
Tudo não parecia novo e animador?
Eu deveria ter dormido com um olho aberto de noite
Nós encontramos o País das Maravilhas
Eu e você nos perdemos nele
E nós fingimos que isso poderia durar para sempre

Wonderland- Taylor Swift"

? Aqui temos a continuação do primeiro quadrinho edição 1, vemos que apesar da personalidade dos personagens mudarem muito da infância a adolescência eles ainda tem sua essência, dar saudades ler e me lembra da edição que lia com 8 anos na biblioteca da escola.

?A narrativa engrançada nunca perdeu a graça, a equipe do Maurício sempre soube perder com piadas e situações inusitadas.

? Universo, como vimos na edição 1, eles se mudaram de universo, e esse universo novo é mágico, com uma pegada rústica e medieval.

? É bem divertido de ser ler, e é uma leitura rápida para passar o tempo.

Fla :) 07/08/2022

TMJ 02
migalhas de mônica e cebola ??????????????????????

achei suuuper legsl esse, o cascão é PERFEITO
tô sentindo que tem poucas cenas da magali mas acho que vai ter mais sim!!!!

eu curto da história e AMO as referências a eles crianças!!!

rue0 18/09/2022

turma da mônica jovem 02.
e a jornada continua... eu amo muito esse estilo de rpg!!!
tá tudo tão fofo, a Mônica e Cebolinha estão se dando bem e são tão queridos, e a magali como sempre sendo a minha fav ?

Milly 25/03/2021

Perfeição
Estou amando este universo deles jovem, é tudo que sempre sonhei, eles continuam com suas essências, Só que mais maduros.
Ticia 17/04/2021minha estante
Como começa a ler n estou conseguindo abrir o livro

Milly 04/05/2021minha estante
Aqui só serve pra você marcar onde parou a leitura, comentar sobre o livro etc. Não dá pra ler nesse aplicativo

Bruna3412 02/04/2023

Primeira missão ??
Honestamente, não lembrava como os quadrinhos eram engraçados. estou amando passar a tarde lendo tmj!! achei que o desenrolar da primeira missão foi bastante rápido, mas adorei de qualquer forma

Beatriz 28/07/2022

Finalmente lendo a série em sequência, algo que sempre quis fazer. Essas primeiras edições são inspiradas em RPG, estou adorando as narrativas, e a forma que os elementos do jogo estão sendo aproveitados.

Lala 24/08/2023

Esses gibis são ótimos pra quando queremos ler algo, mas ao mesmo tempo estamos com preguiça. Ele é tão curto e rápido que quando vê tu até já acabou de ler.

lune6 17/07/2023

#02; acho muito estranho se acostumar com a versão mais nova deles ? digo antes do "aniversário da marina" ?, mas com o tempo isso foi se resolvendo e a ilustração ainda é bem similar à turma clássica

juba 24/07/2022

magia.
o humor e os personagens em miniatura são, definitivamente, top tier. a caracterização deles em mavidele ganha meu coração toda vez.
há magia no modo como as histórias de turma da mônica são contadas!

beccastro_ 05/08/2021

tmj #02
? 4,5

nesse quadrinho teve humor e mtos momentos cebonica (não sei o nome do ship até hj ?) mas em grl foi legal de ler

liaramoss 03/10/2022

descobri que realmente não aguento rpg, principalmente esses fantasiosos e cheios de magia etc etc etc, mas enfim seguimos né....
Maria, lua do Lucy 05/10/2022minha estante
Eu já amo jogar rpg!!