Turma da Mônica Jovem #04

Turma da Mônica Jovem #04 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

naclaxvz 15/07/2022

que farofada?? apareceu até a turma do penadinho kkkkl é bom pra passar o tempo mas queria logo era chegar nos arcos legais

Vitoria.Pellegrin 27/10/2023

O livro em si é bom. Não é uma leitura entediante. É legal e divertido. Os livros da turma da Mônica são muito bons.

Clara Azevedo 06/03/2024

Fortes Emoções...
A turma continua em sua jornada para derrotar Yuka tendo que pegar alguns objetos. Algumas coisas nunca mudam por exemplo a Mônica correndo atrás do Cebolinha kkkkkk. Foi o fim do arco deles contra a feiticeira Yuka.

cecAlia80 09/01/2023

Dos quatro da sequência, esse é o maior
Nunca vou superar o primeiro enemies to lovers da vida, Mônica e Cebolinha vão sempre ser gigantes.

Mille/Bia 27/04/2021

Maravilha!!!
Amei a jornada fantástica dessa quatro primeiras edições, aaah eu amo uma fantasia. É muuuuuito bom para passar o tempo e deixa um gostinho de quero mais!! Estou apaixonada, amo a interação dos personagens com os leitores, é incrível!!! ???

ephemelis 04/08/2022

melhorou
o plot twist foi melhor que o dos mangás anteriores
a aparição dos personagens secundários foi feita de maneira coerente
mas ainda assim a parte que mais gostei foi a do dudu com magali e quinzinho

Anna 14/07/2021

Achei interessante, após esse desfecho me sinto muito mais confiante em continuar a saga. Recomendo.

hanna â¡ 29/07/2022

Gosteei, aparece vários outros personagens e ainda tem mt conteúdo cebônica. Dando graças aos deuses que essa saga das dimensões acabou k

sah 31/10/2015

sabrina