Turma da Mônica Jovem #04

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

Thaís de Souza 10/12/2021

Turma da Mônica jovem
Achei interessante como a aventura se encerra, me pergunto se alguns acontecimentos serão abordados nos próximos lançamentos da turma da Mônica jovem.

Alecio Miari 23/12/2011

Enfim o final!
Conforme a lógica, este foi o final da história (e que história grande) de 4 mangás. Acho que o Maurício queria fazer um gibi contínuo estilo os quadrinhos do Homem-Aranha onde a história não acabava nele e você era obrigado a comprar o próximo.
Porém creio que, por ele estar em constante contato com os leitores, optou por mudar os rumos.
Digo isso pois imagino que as vendagens deviam estar caindo e aí por isso ele coloca o primeiro beijo do Cebola e da Mônica. Como assim?? Imaginou uma coisa dessas? Aqueles dois pivetinhos que viviam se atormentando tentando engatar um romance? E o que é pior, pareceu mais só "uma ficada" do que "vamos namorar". rs
Mandou bem nesse ponto o Maurício!
E o legal é que já vem o aviso na revista da próxima aventura e, ao que tudo indica, eles começarão a travar as batalhas da vida cotidiana de adolescentes (escola, provas, notas baixas, etc). Que venham os próximos números!!

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Kethelen.Figueredo 19/11/2022

não importa quanto tempo passa, eu simplesmente não supero a Mônica e o Cebolinha. Meu primeiro enemies to lovers.

Vitoria.Pellegrin 27/10/2023

O livro em si é bom. Não é uma leitura entediante. É legal e divertido. Os livros da turma da Mônica são muito bons.

Lauravalho 19/10/2021

Fortes Emoções
No quarto livro da série um a primeira história finaliza. Achei a ideia das quatro dimensões bem legal e a história passa rapidinho.

Mille/Bia 27/04/2021

Maravilha!!!
Amei a jornada fantástica dessa quatro primeiras edições, aaah eu amo uma fantasia. É muuuuuito bom para passar o tempo e deixa um gostinho de quero mais!! Estou apaixonada, amo a interação dos personagens com os leitores, é incrível!!! ???

lorraine 12/07/2020

Merece 5 estrelas!! O FINAL foi de tirar o fôlego, e a aparição de todos da turma do limoeiro?? genial, tô ansiosa p ler as próximas edições, tô amando
Ju 26/09/2020minha estante
Gente como faz para ler?

Tati 04/09/2022

TMJ 4
TURMA DA MÔNICA JOVEM - Número 4

.................................................................

luluzinhxg 08/12/2021

Estou adorando ver as aventuras da turma da monica jovem!!

Estou mega ansiosa para as próximas aventuras!!

Camila 21/05/2023

O mais legal até agora
Tivemos aqui primeira aparição do Do Contra que é meu personagem favorito, engraçado ver ele no fundo sem imaginar o quanto ele vai se tornar um personagem importante no futuro
Tivemos também o primeiro beijo de Mônica e Cebola, este sendo bestaiado como sempre e fugindo mas não vou julgar porque era imaturo ainda (e vai ser por muito tempo) mas a relação dos dois era muito mais leve no começo da TMJ e é gostosinho de ver apesar de não shippar muito eles