Turma da Mônica Jovem #04

Turma da Mônica Jovem #04 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

Mar Duda 03/12/2022

Lembro vagamente, lia muito quando criança o filho da patroa da mãe sempre comprava pra gente ler juntos.

Clara 01/07/2021

É turma da Mônica, nunca decepciona. Esse foi o melhor entre esses quatro primeiros volumes. Estou ansiosa para o próximo.

literacris 30/03/2023

Aaaa
Slc sou apaixonadaaaa na Mônica e no Cebola aiai
esse foi rapidinho de ler, não enrolou nada, amo assim

moon 28/11/2021

achei interessante, aqui a aventura se encerra para que possamos ver as aventuras do dia a dia da turma

lispectoreana 05/03/2023

Turma da mônica jovem #4
Eu gostei bastante desse, provavelmente o meu fav dentre os 4 e agora to indecisa se eu leio o 5° ou parto pra outra leitura, pq a próxima edição é envolta do drama dia dia deles, quero ?
aishasalsicha 05/03/2023minha estante
Minha infância ???

mcbs 21/11/2021

Muito bom esse novo estilo. Ansiosa para as próximas histórias.
Não tava preparada para Cebolinha e Mônica se beijando, pensei que era mais para frente.

Nic 01/09/2021

Gostei!
Ultima da série 4 dimensões mágicas, achei bem bacana! .

Bebel 11/03/2021

Essa história da primeira edição rendeu bastante mas também é bem legal que em cada edição eles vão para dimensão diferente e personagens diferentes.

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Thaís de Souza 10/12/2021

Turma da Mônica jovem
Achei interessante como a aventura se encerra, me pergunto se alguns acontecimentos serão abordados nos próximos lançamentos da turma da Mônica jovem.

Lai 23/01/2022

Turma da Mônica Jovem 04
Eu adoro as referências, já teve a Marvel, Dc, Scooby-Doo e muitas outras, porém os nomes são modificados de uma forma engraçada.

cecAlia80 09/01/2023

Dos quatro da sequência, esse é o maior
Nunca vou superar o primeiro enemies to lovers da vida, Mônica e Cebolinha vão sempre ser gigantes.