Turma da Mônica Jovem #04

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 04

Lorena 04/10/2021

Uma fantasia bem-humorada
Muito legal essa primeira história da TMJ. Mesclaram tudo que a galerinha jovem de hoje curte, com uma pitada de nostalgia pros veteranos como eu.

Não sei se vou me acostumar com o casal Mônica e Cebolinha (hahaha), mas quero seguir lendo, é a própria Malhação em formato de HQ nacional ?

Muito delicinha, amei tudo.

rihsantos 16/06/2023

Adolescentes em uma aventura fantasiosa part. 4 (final)
Livro: Turma da Mônica Jovem #04
Autor(a): Maurício de Sousa, Flávio Teixeira de Jesus
Início: 12/02/23 Fim: 14/02/23
Gênero: Infantil
Páginas: 126
Nota: 5/5?+??

A Turma chegou ao Templo do Céu Infinito e lá começa a treinar para participar do Torneio do Disco de Saturno.

Resenha: E finalmente chegamos ao fim da primeira aventura da "Turma da Mônica Jovem"! Amei o jeito que a história terminou. Foi algo tão bom de ler.

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

Karine 16/05/2023

Tenho esse livros a anos
Eu ganhei esse quadrinho da turma da Mônica da minha dinda e fiquei viciada na turma da Mônica jovem, li todos que tinham na biblioteca da minha antiga escola quando eu era estudante.

streading 06/06/2022

TMJ?
Aqui a aventura se encerra, é um bom final. Li mais devagar do que os outros, mas não deixa de ser bom.

ps: Mônica e Cebolinha muito fofos nessa história.

liaramoss 04/10/2022

nostalgia
no último volume sobre a aventura entre dimensões da turma, mauricio conseguiu reunir a grande maioria de seus personagens criados e eles salvaram o mundo. tem os caras da caverna, os fantasmas, toda a turma da monica, todo mundo. foi nostálgico demais ver todos eles, embora o contexto do rpg e toda essa aventura não tenha me agradado.

isinhaa1 24/06/2023

Que manga gostosinho
Que final fofinho mds é mt estranho e incrível ver eles crescendo e lembrar das maluquices do gibi to me sentindo uma mãe

Mariana 13/04/2022

Envelhece como vinho!
Achei bem nostálgico e gostosinho acompanhar essa aventura da turma e inacreditavelmente me diverti mais agora, aos 22 anos, do que quando era criança.
Eles cresceram mas alguns comportamentos continuam os mesmos, característicos de cada um, o que fez eu achar ainda mais graça.
Coração quentinho é a melhor forma de descrever ????

lune6 17/07/2023

#04; apesar da capa ser apelativa por se tratar de algo que nem tem tanta relevância na edição é linda

Carolina 27/10/2020

Fortes emoções...
Essa aventura com a Yuka já terminou... mas a coleção está apenas começando, é claro que com muito amor e com fortes emoções!!! Um beijo é desconcertante, o cebola que o diga!

Gabriela 25/03/2023

Turma da Mônica Jovem - Fortes Emoções ?
Bom... Vou começar a falar que o HQ desde o início ganhou o meu coração e no fim ganhou mais ainda.
O meu personagem preferido em Turma da Mônica era a Mônica, mas agora os tempos mudaram e em Turma da Mônica Jovem é o Cebola ????.
-------> Eu não vou dar nenhum Spoiler até porquê muitos não gostam, No entanto só vou dizer que... parece realmente um mundo Paralelo
( Fatos que nunca pareceriam que podia acontecer vão acontecer e quando a gente tem certeza que vai acontecer não acontece skskks ameiii Favoritei )
?.5

Mimi 10/04/2022

Um vilão não pode nem confiar em outro vilão
As batalhas pelo Disco de Saturno são rapidinhas, mas legais de acompanhar. Gostei do Poeira Negra controlando os adversários da turma como se fosse um jogo de videogame.

O ponto alto desse gibi foi a aparição da turma toda. Até o Bidu apareceu kkk. Teve momentos da Marina com o Franja que eu simplesmente amei, esse casal é muito fofo.

Algumas coisas me pegaram desprevenida, como o plot twist do Poeira Negra, e o espírito Bóreas falando ?libertem os coroas?. Mas nada supera o primeiro beijo da Mônica e do Cebola, que sai correndo na página seguinte (tadinho, ele não esperava por essa). Agora o motivo pelo qual a Mônica corre atrás dele é outro, hehehe.

Maria 07/08/2022

TMJ 04
Tô com o coração molenga depois dessas interações entre o Cebola e a Mônica!!!

Quero mais desse shipp, nunca pedi nada ?