Turma da Mônica Jovem #06

Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Bruna3412 12/04/2023

O brilho de um pulsar!
Essa edição teve a narrativa muito interessante, mas confesso que não me prendeu tanto quanto as outras. A lenda voltou! Xabéu muito diva!!

naclaxvz 15/07/2022

a xabel aaaaaaaaaa amei muito ela é me identifiquei, ela era babá antes de se tornar cientistas (eu sou babá é já quis ser cientista, será que vem ai?)

Aniih 02/04/2022

Me julguem, mas o cebola é burro.
Desde criança eu shippava o cebola com a Mônica, mas com essa série percebo o quão o relacionamento deles não seria 100% saudável. Cebola não é compreensível além de ainda ser um moleque em muitas atitudes. Nessa edição fiquei meio chateada com a xabeu, mas tudo bem, nem sempre conseguimos abertura para explicar a situação. Além de termos uma demonstração maior ainda dá força da Monica.

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #06
Um dos meus favoritos! É tão gratificante. Tão esplendoroso. Tão bem escrito. Maurício de Sousa nunca me decepcionou. Suas histórias são sempre cativantes. Eu amo demais!

GeovannaLandim 17/12/2022

Turma da Mônica Jovem é uma publicação mensal dos Estúdios Mauricio de Sousa lançada em agosto de 2008. Trata-se de uma releitura dos personagens da Turma da Mônica em versões adolescentes, em traços e linguagem que remetem aos mangás japoneses e histórias que buscam dialogar com o público pré-adolescente.

fantasiafrancesa 20/02/2022

*chef kiss*
eu resumiria esse volume sem dúvida alguma como 'emocionante', não prometeu nada e entregou absolutamente uma evolução maravilhosa: falas coerentes, personagens sendo legais dessa vez, cenário bem trabalhado. foi muito satisfatório ver o lado mais emotivo e protetor da mônica, a cena do cebolinha chamando ela de covarde mexeu demais comigo, principalmente quando ela voltou pra ajudar a xabeu :'(

marcos assuncâo 04/10/2012

A turma da monica
esse livro é muito criativo e voce vai adorar aqui o cascão não aparece e as aventura da monica

Livia 31/12/2021

Não sei
Não sei bem se gostei ou não gostei kkkkk, fiquei em dúvida, os ciúmes da Mônica me incomodaram mas amei a ambientação no espaço!!!

luluzinhxg 21/12/2021

Estou relendo os gibis da turma da Mônica jovem porque quando era criança lia aleatoriamente. Muito bom!!

Milly 30/11/2021

Que história maravilhosa, vou começar a ler a continuação, me deixou super empolgada. ???????

Lore 22/01/2023

Amei essa nova aventura da Monica, a gente tem também um aprofundamento dos sentimentos da Monica em relação ao cebola e uma lição de como as palavras podem machucar.

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

Dani 10/06/2021

O Brilho de um Pulsar
Releitura TMJ - 06

Outro nível >>>>>>
Eu simplesmente AMO essa história. Começa com toda essa ideia da tecnologia avançada e excursões pra Marte, para o cruzador espacial Hoshi. Já é fantástico, e aí acrescenta os robôs pulsar e a princesa. Tem um certo mistério envolvido.
Sem falar da demonstração de força da Mônica, e em como ela é capaz de tudo para proteger os seus amigos.