Turma da Mônica Jovem #06

Turma da Mônica Jovem #06 Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

AMANDA3038 09/07/2023

Fico pensando como deve ser a seleção de roupas que os desenhistas fazem pra gerar essas porque meu deus eu amo as roupinhas de cada uma omg

Camila 10/06/2023

Chatinho
Oh deus me dá paciência pra passar pelas primeiras edições
Eu não lembrava que a Mônica era tão ciumenta mas passo todo pano do mundo pra ela porque o Cebola não ajuda também né ahajajkakqkqkqk não pode ver um rabo de saia que já fica doidinho

Sophia 27/10/2023

É a primeira vez que leio Turma da Mônica Jovem, é um manga muito bom, de fácil entendimento e uma leitura muito rápida. Em 40 minutos eu li tudo, ansiosa para ler a segunda parte.

fantasiafrancesa 20/02/2022

*chef kiss*
eu resumiria esse volume sem dúvida alguma como 'emocionante', não prometeu nada e entregou absolutamente uma evolução maravilhosa: falas coerentes, personagens sendo legais dessa vez, cenário bem trabalhado. foi muito satisfatório ver o lado mais emotivo e protetor da mônica, a cena do cebolinha chamando ela de covarde mexeu demais comigo, principalmente quando ela voltou pra ajudar a xabeu :'(

Anna 16/07/2021

Achei as cenas em que a Mônica demonstrava ciumes meio forçada e clichê. Mas vou ler a próxima edição para reforçar ou refutar meu ponto de vista em relação essa história. Recomendo para passar o tempo.

Luiza 02/09/2016

amo
muito boa a história

nana! 06/04/2023

TMJ #06!
A nossa querida xabeu reinou nesse gibi, amo muito essa linda!!! e mais uma vez me apaixonei pelos looks da mônica ?

Livia 31/12/2021

Não sei
Não sei bem se gostei ou não gostei kkkkk, fiquei em dúvida, os ciúmes da Mônica me incomodaram mas amei a ambientação no espaço!!!

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

luluzinhxg 21/12/2021

Estou relendo os gibis da turma da Mônica jovem porque quando era criança lia aleatoriamente. Muito bom!!

Milly 30/11/2021

Que história maravilhosa, vou começar a ler a continuação, me deixou super empolgada. ???????

rihsantos 16/06/2023

Adolescentes no espaço
Livro: Turma da Mônica Jovem #06
Autor(a): Maurício de Sousa
Início: 18/02/23 Fim: 18/02/23
Gênero: Infantil
Páginas: 126
Nota: 5/5?+??

A Turma Jovem parte para uma aventura rumo ao espaço, onde enfrenta novos desafios que põem à prova a sua coragem e determinação.

Resenha: Um dos meus favoritos! É tão gratificante. Tão esplendoroso. Tão bem escrito. Maurício de Sousa nunca me decepcionou. Suas história são sempre cativantes. Eu amo demais!

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #06
Um dos meus favoritos! É tão gratificante. Tão esplendoroso. Tão bem escrito. Maurício de Sousa nunca me decepcionou. Suas histórias são sempre cativantes. Eu amo demais!