Turma da Mônica Jovem #06

Turma da Mônica Jovem #06 Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Amanda.Elpidio 21/11/2020

Que doideira!!! Apesar de gostar de quando o tema mais realista eu gostei muito dessa aventura no espaço, achei só que o Astronauta é chato demais... Não era meu personagem favorito no clássico e continua não sendo agora.

Maria 08/08/2022

TMJ 06
O início é um pouco confuso, mas depois eu fui entendendo melhor a história.

Esse volume é cheio de emoções fortes e de demonstrações do quão a Mônica é forte. ?

Carolina 29/10/2020

O brilho de um pulsar! 1
As descobertas e aventuras
eletrizantes de um templo em Marte coloca a turma em perigo :/
Surge uma princesa que quer enfrentar uma força resiliente (dona Monica)!
Adoro o Astronauta e a Xabéu

mii 01/10/2021

é bom
não estou mais lendo TMJ como se fosse uma obsessão, é mais como livro de cabeceira ou um respiro entre um livro e outro.
sobre a história, já tive contato antes e sei que vai ser incrível.

Nic 01/09/2021

No espaço!
to achando interessante, porém o fato de a Mônica surtar até se o cebolinha respirar perto de outra garota me irrita.

Nella 16/05/2024

Introdução
Bom, esse volume é uma introdução para uma nova saga que parece que será incrível, achei interessante a volta de personagens da saga anterior e outra? que final meus amigos

Isabela 05/06/2021

TMJ no espaço!
Esse foi mt rapidinho. Amo o Cebolinha e a Mônica flertando, plmds!
A Magali me representa sempre! ?

lorraine 13/07/2020

Amei essa pegada interplanetária, achei muito interessante porque tem muito a ser explorado nesse tema, gostei mais dessa do que da primeira saga! Ansiosa p ler a continuação

Lauravalho 21/10/2021

O Brilho de um Pulsar
Estou gostando muito de ler essa série de turma da Mônica jovem, é boa pra passar o tempo e me tirar do tédio.

Anaa ka 16/03/2022

Bom...
Achei mais legal que as outras 5, o cebola sendo um babac* me pegou legal mas enfim estou doida para ler todos os outros logo

Leitora.Voraz 21/05/2022

Gostei
Um novo arco tem início, dessa vez com a turma visitando uma colônia humana no espaço!!! Foi muito divertido, ansiosa para continuar a história.