Turma da Mônica Jovem #06

Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Melry.Carla 10/12/2022

Oi brilho de um pulsar
Adorando essas aventuras da turma da mônica. De uma vida simples em Limoeiro, mônica e a sua turma parte para outro planeta e lá várias descobertas intrigantes e muita, muita ação! RS

lorraine 13/07/2020

Amei essa pegada interplanetária, achei muito interessante porque tem muito a ser explorado nesse tema, gostei mais dessa do que da primeira saga! Ansiosa p ler a continuação

Leitora.Voraz 21/05/2022

Gostei
Um novo arco tem início, dessa vez com a turma visitando uma colônia humana no espaço!!! Foi muito divertido, ansiosa para continuar a história.

Natália Motta 06/07/2021

Excursão ao espaço
Achei muito interessante a proposta de retratar uma viagem (excursão) com a turma da escola. A escolha do lugar foi algo fictício, mais uma vez voltado ao público que curte ficção.

Jojozen 22/12/2021

que nostalgia boa gente ???
tô lendo minhas hq?s da turma da mônica agora !!
voltei pra quando era criança, amo!

gabi 10/06/2021

tmj #6
gostei desse tb mas nao foi tao bom quanto os outros, monica linda e cheirosa se sacrificando sempre pelos amigos

Mih Vicxin 12/05/2023

Bem...
Como as primeiras edições a 6 e as seguintes vão seguir a linha manga ate dms, que eu acho bem chatinho na vdd ja que as aventuras são muita enrolação, eu espero que essa seja mais curta.

Ceci.lia 15/02/2021

Gostei
Apesar de alguns momentos forçados da Mônica com o Cebola, a edição foi boa, não foi a melhor até agora, mas como é o início da jornada, creio que vá ter um desenvolvimento bacana.

Bia 08/10/2020

Aventuras fantasiosas junto com o cotidiano adolescente... Cara eu amei hahaha. Estou com uma pequena raiva do Cebolinha (Cebola como ele prefere ser chamado hahaha) mas isso passa hahaha

Bruno.Eyes 30/03/2023

Esse Cebola está se tornando um verdadeiro 🤬 #$%!& . A Mônica precisa urgentemente dar uma surra nele como fazia quando ambos eram crianças.

Leitora eclética 31/05/2016

Turma da Mônica Jovem 6
"A turma viajar para o espaço para conhecer o cruzador espacial hoshi, a primeira metrópole fora da terra. Ela é comandada pelo Astronauta. Essa experiência só foi possível por causa do Franja que queria estudar o templo de Marte. Nesse templo, eles são atacados. Além da ajuda do Astronauta, aparece um robô chamando a Mônica de princesa. Com essas atividades em Marte, a princesa Mimi resolver ver o que aconteceu.

Bruna3412 12/04/2023

O brilho de um pulsar!
Essa edição teve a narrativa muito interessante, mas confesso que não me prendeu tanto quanto as outras. A lenda voltou! Xabéu muito diva!!