Tríptico Karin Slaughter

Resenhas - Tríptico

Alice 25/08/2023

Eletrizante
Muito suspense e mortes estranhas acontecem em Atlanta.
A maioria das mortes de meninas adolescentes.
Will Trent terá que resolver mais um caso macabro .
Para pegar um assassino e libertar um condenado inocente.

Rinaldo 21/08/2023

Tríptico
Uma boa história de suspense policial, injustiça, crimes, policiais não tão bonzinhos, uma trama que se desenrola da melhor forma possível.

Maitê Kp 18/08/2023

Nossa que livro? ele te prende do início ao fim? vai te envolvendo ao poucos e tu vai descobrindo novas coisas e a história se encaixando? maravilhoso!!!!!!

resenhasdajulia 06/08/2023

Quando um assassino aterroriza os arredores da cidade, atacando tanto jovens garotas quanto adultas, os detetives Michael Ormewood, Angie Polaski e Will Trent têm que correr contra o tempo para detê-lo, e mal sabiam que uma ajuda inesperada poderia vir de um ex condenado.

A premissa simples que esse livro tem não faz jus à grandiosidade da história. O comecinho não me prendeu muito, mas, conforme fui avançando na leitura, não conseguia parar de ler. Sério, só parei quando terminei.

E mesmo que a gente saiba quem é o assassino na metade do livro, ainda assim fiquei curiosa para ver como seria o restante.

Amei a escrita, a história me envolveu, e quero muito ler os outros livros desse esquema de pirâmide que é a saga com o detetive Will Trent.

Letícia 28/07/2023

Cai em esquema de pirâmide e agora vou ter que ler os 10 livros da série do Will Trent, cacete mesmo

gabspittol 17/07/2023

Alerta gatilho! Esse é um dos livros mais pesados que já li, e traz temas muito sensíveis, como abuso infantil, violência física e sexual, drogas, e muito mais.
No livro Tríptico uma realidade muito pesada é retratada, coisas que a gente sabe que acontece, mas muitas vezes prefere fingir que não. É um livro “escrachado”, onde a autora relata sem rodeios cada uma dessas coisas e tem um linguajar extremamente pesado, porém novamente, muito real. Já nos primeiros capítulos temos um primeiro plot twist que somos obrigados a acompanhar com agonia até o final. Você passa muita raiva lendo, mas é uma leitura extremamente envolvente e, novamente, muito gráfica. Eu gostei bastante desse livro, mas precisei parar várias vezes para tomar um ar porque, embora seja muito real, é bastante pesado mesmo.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

rafinhakjkjkj 02/07/2023

Surreal
Foi uma péssima ideia começar a ler esse livro na semana de prova, demorei 1 semana pra acabar e fiquei super agoniada por não ter tempo pra ler ele. Esse é o terceiro livro da karin que eu leio, e pra mim esse foi o mais "suave" pq os outros que eu li foram bem pesados. Esse livro começa um pouco confuso misturando duas histórias, uma do ex presidiário John e o dos detetives Michael, Will e a Angie, no começo fiquei perdida mas depois a história foi se encaixando e tem uma hora q tudo faz sentido e tua cabeça explode (?). O plot desse livro é perfeito e me fez passar muita raiva, os sinais estavam na cara e ninguém percebia ISSO FOI AGONIZANTE. No começo não acreditei mto na inocência do jhon, mas no meio do livro eu já tava morrendo de pena dele, mas o final dele foi foda o final do livro todo na verdade, esse livro foi incrivel do início ao fim. O FINAL DO WILL COM A ANGIE INCRÍVEL
Karin com certeza uma das minhas autoras favoritas.
(ainda não entendi pq o título é tríptico)

Camila 30/06/2023

Não prometeu nada e entregou tudo!
Eu fiquei obcecada pelo livro e não vejo a hora de ler outros da autora. Pra quem gosta de livros policiais esse é ótimo!
No início achei confuso a quantidade de personagens e as histórias, mas no final tudo fez sentido, tudo se conectava de alguma forma.

Emília 30/06/2023

Excelente.
O bom que a leitura foi rápida 3 eu me 3mocionei em alguns momentos e senti muita raiva também, por conta de fatos ruins que ocorreram com um personagem. É incrível. Aqui não é sobre quem é o assassino, Memo pq ficamos sabendo pela metade do livro, mas, como será feita a justiça e se haverá realmente justiça.

Clara Garanhani 22/06/2023

Literalmente um triptico
Um triptico é uma pintura de três quadros, são três quadros que lado a lado compõem uma única pintura.
E esse livro é exatamente isso.
Karin Slaughter sempre conecta tudo da história dela maravilhosamente bem. Esse livro foi incrível!
Ainda assim, prefiro "Flores Partidas", Tríptico foi um tantinho menos movimentando que ele.
Decidi iniciar essa série com o agente Trent e me apaixonei por ele, vou querer ler outros.
O livro é bem escrito, a trama é muito bem desenvolvida e os personagens são feitos na medida certa.
Quatro estrelas, maravilhoso.

Endara 24/05/2023

Tríptico
Em mais um suspense, a autora trás Will Trent como investigador e além do crime sua relação com Angie de plano de fundo.
O crime nesta história envolve estupro,agressão e muita violência,porém mais uma vez a autora me encantou com a escrita e em como ela consegue ligar todos os pontos.
Fiquei chocada com algumas reviravoltas que ocorreram e amei a história dela mais uma vez !
Esse é o 3°livro que leio dela e cada vez que termino quero ler mais história da autora.
Realmente muito bom !

Keila.Oliveira 20/05/2023

Impressionante
Nesse livro fiquei indo de 0 a 100 várias vezes rs, comecei com a série do Will Trent pelo segundo livro Fissura , e gostei muito do desenvolvimento dele lá e fiquei curiosa pra saber como tinha começado tudo e então resolvi ler esse.

Esse personagem que é o protagonista é muito diferente e isso me agradou demais , ele é um agente especial do GBI uma organização estadual onde são acionados quando a policia local precisa de apoio em casos muito complicados. Will é disléxico funcional e o dia a dia dele além de ser da policial que já é muito pesado é bem difícil já que ele tem dificuldade de leitura, ele tem os jeitos próprios de organizar seus casos , com pastas coloridas, usa um gravador pra ouvir de novo as conversas depois. E com todas essas dificuldades Will é um dos melhores agentes, ele tem sacadas muito geniais, junta as peças dos casos como nenhum outro consegue.

No livro a história gira em torno de um serial killer que estupra e mata crianças com a média de 14 anos, a história começa com John e Woody eles são primos , John mais novo, estão numa fase onde são envolvidos com drogas , festas e muitos perigos. John se envolve num desses casos e acaba sendo preso aos 16 anos e fica lá por quase toda a sua vida , quando ele sai começam a desenrolar os detalhes do acontecimento, John é um personagem interessante, você vai aprendendo a entender ele e entender toda a trama que o envolveram.

Mas não tem como não comentar sobre as cenas fortes que tem aqui, tem muitos gatilhos esse livro, como envolvem crianças , são pesadas os detalhamentos dos crimes, precisa ter bastante estômago para ler algumas partes.

Eu gosto demais do jeito que a Karin escreve , te prende demais, é de fácil entendimento, e ela consegue misturar cenas pesadíssimas com cenas que tocam nosso coração (Como toda a história de infância de Will e Angie) , e as reviravoltas que tem nesse livro são impressionantes. Gostei de como tudo se interligou no final.