Tríptico

Tríptico Karin Slaughter




Resenhas - Tríptico


312 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Mika 07/02/2023

O livro é pesadíssimo!
Tem milhões de cenas descritas em detalhes, então quem tem gatinhos com violência de todas as formas imagináveis, não leia.

O início do livro é bem confuso, com vários capítulos com as histórias da vida de alguns dos personagens (o que achei muita coisa desnecessária, principalmente algumas descrições nada a ver). Porém, pecou em não trazer mais informações sobre a vida do assassino.

Mas depois de uns 40% o livro deslancha e as coisas se desenvolvem muito maravilhosamente bem.

Apesar de já saber quem é o que rapidamente, não tirou a parte interessante (mesmo achando que poderia ter segurado um pouco mais e ter rolado um plot daqueles bem chocantes).

As minhas críticas são: poderia ter menos descrições tão detalhadas e o final do bandido poderia ter sido diferente - pois queria que tivesse sofrido muito mais do que o outro.
comentários(0)comente



July 06/02/2023

Tríptico
"Era um tríptico, três telas unidas que juntas formavam uma imagem quando abertas e outra imagem quando fechadas".
Mais um livro excelente de Karin Slaughter. A precisão de detalhes e riqueza de informações que ela traz em suas obras, são sensacionais.

No entanto algumas observações: ele traz muito gatinhos. Pedofilia, estupro, assassinatos violentos e outros tipos de violências. Todas as cenas referentes a esses acontecimentos são muito "visuais", como em todos os livros da autora. Tenha isso em mente antes de lê-lo.

Thilher eletrizante. Karin sabe prender o leitor ?
comentários(0)comente



Shuvia 06/02/2023

Eletrizante
Primeiro livro de uma série sobre o detetive Will Trent, suspense eletrizante que te prende do início ao fim. Leitura " obrigatória" para apaixonados por suspenses policiais.
comentários(0)comente



Sidineia.Cristina 02/02/2023

Surreal....
Já estou considerando minha melhor leitura de 2023, uma história que me deixou agoniada, ao mesmo tempo intrigada, não conseguia parar de ler, Karin conta a história do detetive Will Trent, que tem uma forma peculiar de compreender as cenas de um crime.
Já quero ler todos os outros livros da série.
Me apaixonei pela forma com Karin Slaughter escreve.
comentários(0)comente



Cecilia146 01/02/2023

uau
muito bom e muito brilhante como as histórias se conectam. é muito interessante ver como a gente sente simpatia por quem está narrando e ai quando outra pessoa começa a narrar nossa perspectiva muda completamente. ah, e odeio homens.
comentários(0)comente



Menezes Torres 30/01/2023

Suspense policial cheio de reviravoltas e plot-twists de explodir a cabeça. Recomendo demais! Foi o primeiro livro lido da autora. Logo lerei o próximo.
comentários(0)comente



Mi Rubin 23/01/2023

Muito bom ler o começo de Will Trent.

Apesar da escrita da Karin ser mais lenta, ela consegue nos prender e a gente só quer continuar lendo pq as reviravoltas são constantes.

Passagens que nos fazem prender o folego e são bem incômodas.

Mas que valeu muito à pena!
Recomendo
comentários(0)comente



MariBrandão 21/01/2023

Foi meu primeiro contato com a autora, e gostei bastante.

Gostei da disposição, intercalando os fatos no tempo, e também achei inteligente já ter rolado a descoberta do assassino mais cedo, já que seria bem difícil levar isso até o final do livro.

Do modo como foi feito, foi uma leitura de gato e rato, pra ver quem ia pegar quem no erro primeiro. Quem arma a melhor armadilha. Eu, particularmente gosto de leituras assim.

O livro me prendeu bastante, e me agoniou também, principalmente nas partes que contavam o início da prisão do John. Bem difícil.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Keila 15/01/2023

Tríptico - Série Will Trenton (1)
Primeiro livro da série Will Trenton, cheio de relações pessoais, passado doloroso e presente incerto.

Quando Will Trenton, de uma repartição especial da polícia de Atlanta é chamado para auxiliar a polícia local a desvendar assassinatos brutais de mulheres, junto com o investigador Michael Ormewnwood, ele encontra algumas dificuldades para entender todo o caso e realmente conseguir contribuir para a solução.
Em contrapartida, acompanhamos a nova vida de Jhon Shelley, que acaba de sair em condicional após passar 20 anos preso condenado por estuprar e matar cruelmente uma amiga do colégio quando ambos tinham 15 anos.
Ocorre que os crimes mais recentes se assemelham ao praticado por Jhon em Mary Alice há 20 anos atrás, e a forma como tudo se entrelaça e finaliza é sensacional.

Cru e alucinante!
Mas ainda acho que é pouco para definir a escrita dessa autora e todas as sensações que sentimos durante a leitura.
Acompanhar os personagens, seu passado e presente, as histórias de cada um e como vencem as dificuldades e como lutam por um bem comum foi o ponto alto. Imagino que por se tratar de uma série, os personagens precisaram ser bem delineados, ?reais? e autora fez isso com maestria.
Sou suspeita em falar porque esse é meu tipo de leitura preferido (thrillers, história policial, suspense), mas aqui temos um excelente livro, com escrita impecável, doses perfeitas de plot twist e drama.
Por enquanto estou amando Will Trenton, vamos ver como será o próximo!
comentários(0)comente



Camille 14/01/2023

Este livro é tão bom, mas tão bom, que é até difícil de achar uma palavra para descrever. Vamos deixá-lo na categoria fodástico ok? Os personagens vão sendo apresentados aos poucos, e se desmembram em facetas, como cebolas. Quando achamos que sabemos o que está acontecendo, a autora vem e muda tudo. É incrível! O foco do livro está no psicológico de todos os personagens, o que vai sendo construído aos poucos, e isso muda totalmente o estilo encontrado normalmente em ficções policiais.
comentários(0)comente



FernandaMedrado 11/01/2023

foi uma leve decepção esse livro, principalmente considerando que eu amo essa autora, mas não tem como acertar sempre, né? a bad foi que começou muito bom, mas depois que começou a focar em John eu tive que me forçar a continuar lendo? fora que eu senti que em alguns momentos teve apelação pra cenas grotescas e coisas que não faziam sentido nenhum, só pra dar uma animada na história.
comentários(0)comente



Melissa 10/01/2023

Tríptico
A escrita da Karin Slaughter é impecável, mas os capítulos longos cansam muito.
Will Trent se tornou um dos meus personagens favoritos.
comentários(0)comente



Elton 06/01/2023

Delicia
Livro muito bom! Karin Slaughter eh sensacional na narrativa e na construção de personagens.
Só não fecha 5 estrelas porque faltou segurar mais o mistério, que já ficou claro antes dos 50%.
Mesmo assim, não perde o ritmo e se mantém tenso até as últimas páginas.
comentários(0)comente



Thi Acrisio 02/01/2023

Tríptico
Eu gostei muito de todo o conjunto do livro, não sou um leitor assíduo do gênero, o que foi um desafio. Me surpreendeu e acredito que ler como leitura em metas, de todo um mês, ajudou muito a digerir a história.

Jhon, Angie, Will e o antagonista Michael são excelentes, cheio de camadas, reviravoltas e suas ligações são muito bem desenvolvidas.

O desfecho é tudo que esperei, gostei do Jhon desvirtuando de toda bondade e inocência construída ao decorrer da narrativa.

Valeu muito a leitura.
comentários(0)comente



312 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR