Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Narlaine.Souza 07/11/2022

Simplesmente...
Esse foi o primeiro romance Hot que eu li, isso por si só já foi fascinante acompanhar a história de Eva e Gideon. Cada um com seus dilemas e traumas do passado buscando tentado conciliar com os sentimentos dispersados um pelo outro. Ambos encontram além dos seus próprios fantasmas pessoas, muitos obstáculos para impedi-los de ficarem juntos. Gideon vê em Eva a mudança de vida que nunca imaginou alcançar. Temos agora um longo caminho na série Crossfire para descobrir como os dois vencer e ter seu final feliz.

Chris 11/12/2013

Toda Sua?
Este livro conta a história do bilionário Gideon Cross, e da também rica Eva Tramell.
Cross e Eva são pessoas traumatizadas por segredos do passado. Porém são ambos fortes e determinados, e a relação dos dois é um verdadeiro embate de vontades!
Eva é uma jovem recém formada que se muda para Nova York junto com seu amigo/ irmão, Cary, para trabalhar na área de publicidade, e ele para desenvolver sua carreira de modelo, sendo que o mesmo é lindo, desses de babar, que também teve alguns sérios problemas no passado, e que apesar dele claramente se sentir mais atraído por homens, não consegue assumir a homossexualidade e prefere manter a bissexualidade.
Já nos seus primeiros dias na cidade Eva decidi fazer uma corridinha de reconhecimento da área e vai até o Crossfire, o edifício onde irá trabalhar, e que também da nome a série. E é lá, que uma Eva suada, provavelmente descabelada, com roupa de ginástica e caída de bunda no chão, conhece o sexy, perigo e gatíssimo Gideon Cross, que vem a ser o dono do edifício e provavelmente da metade da cidade. Eva tem um passado muito traumático, que gerou uma adolescente rebelde e autodestrutiva, com baixa autoestima e um histórico de casos inconsequentes. Então, agora, aos 24 anos, ela chegou a uma fase em que finalmente está achando um rumo, reconstruindo sua vida e autoconfiança, principalmente com a ajuda de Cary.
Esse livro é basicamente focado nesse início do relacionamento, os dois aprendendo a ceder, e passamos a conhecer algumas características dos dois.
Gideon é um cara lindo, inteligente, bem sucedido, tem uma aura de poder e perigo, e é invejado por onde passa. Mas também é mandão, ciumento, possessivo, emocionalmente inseguro, cheio de traumas, tem problemas sérios com a família, sofre de pesadelos e alguns distúrbios de sono, e que ele parece ter uma predileção por morenas. Daí a surpresa de todos quando ele se interessa por Eva, e assume com ela um relacionamento de verdade, porque ela é loira.
Já Eva, além de linda e elegante, é inteligente, forte, comunicativa, dinâmica, responsável e dedicada no trabalho, e uma grande amiga e confidente. Porém também é insegura, emocionalmente instável, ciumenta e possessiva, mas é bem legal ver que, mesmo com problemas no relacionamento (como todo casal), eles tentam superar e passar por cima de muitas coisas para conseguirem ficar juntos e fortalecer a relação. Não é nada fácil para eles lidar com esses novos sentimentos INTENSOS.
O sexo entre o casal é algo que se diz "uaaaaaaaauu", é sedutor e ao mesmo tempo quente, mas quente no nível vulcânico! Neste livro a autora não quis saber de pudor. É totalmente direta, com detalhes de fazer a gente fantasiar e perder o fôlego eu diria que nada menos que INCRÍVEL.
Confesso que a autora diversas vezes conseguiu me deixar de pernas bambas, dando asas à minha imaginação (que é bem fértil). As cenas são bem detalhadas e ousadas.
Em alguns momentos Eva me irritou quando, incansavelmente tentava fugir do que não podia e de quem não devia. Mas ela é uma personagem forte, mesmo que tenha passado por experiências traumáticas. Gideon já parece ser bem mais inseguro que Eva. Ele é bem reservado e adora estar no controle da situação. Mas Eva não é de aceitar fácil esse controle imposto por Cross, não mesmo.
Ouvi muitas pessoas dizendo que Toda Sua é um plágio de 50 Tons de Cinza. Apesar das semelhanças indiscutíveis, eu não considero um plágio, apenas mais um livro que segue uma temática parecida, como tantos outros que surgiram depois de Crepúsculo. Até porque, se for falar de plágio, temos que começar por 50 Tons, que para mim é um plágio descarado de Crepúsculo, já que chega a ter diálogos praticamente idênticos
Bom... Toda Sua é um livro picante, excitante, sedutor, envolvente e podemos dizer que perturbador também. E se você gosta de livros eróticos, ele com toda certeza prenderá sua atenção e imaginação, assim como aconteceu comigo. Mas não pensem que o livro e só isso, a trama também aborda um assunto bem sério, ABUSO SEXUAL INFANTIL.

Gy 18/12/2013

Toda sua
O livro conta a história de Gideon e Eva duas pessoas completamente chatas, que tem uma relação completamente baseada no sexo...
Que é exatamente disso que fala o livro sexo, sexo e mais um pouco de sexo, e é só isso, não tem outras questões no enredo do livro...
A autora tentou introduzir uma questão um tanto problemática, mas a autora trata dessa questão tão levianamente, que me deu vontade de queimar o livro...
Nay 01/01/2014minha estante
Concordo
Um lixo.
Além de ser pobre de conteúdo, ...mesmo sendo um livro com tema erótico ,ele deixa muito a desejar beirando ao vulgar e palavreado de baixo calão.
Pior livro que eu li esse ano

Gy 01/01/2014minha estante
Concordo o pior livro que li no ano de 2013

*Rô Bernas 09/01/2014

Como não gostei de "50 Tons de Cinza", tanto que só consegui ler o primeiro livro da trilogia, já comecei a leitura deste com um pé atrás, mas me surpreendi.

"(...)— Você está dormindo com alguém Eva?
— Por que está me perguntando isso?
— Porque eu quero comer você. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos."
(pág 29)

"Para você o que significa namorar?" Ele enrugou a testa entre as sobrancelhas. "Eu e uma mulher perdendo tempo com convenções sociais quando poderíamos estar trepando." (pág 57).

Gostei mais da trama de "Toda Sua", pois achei a leitura mais leve...um hot mais gostoso de ler. Talvez por não curtir a prática sadomasoquista, a leitura tenha fluido melhor. Sem falar que quando os dois estão juntos...uau...que delicia de química!

Gosto de ver a vulnerabilidade de um homem poderoso...sinto que a coisa fica mais real, afinal nem todo mundo vive no pedestal o tempo todo.

Não é um livro excelente, mas esta trilogia me deu vontade de ler o segundo volume pra ver como a autora vai tratar a situação que ambos passaram e hoje tentam superar.
Aline 06/02/2014minha estante
Não gostei do livro, mas vou ler a trilogia para descobrir o segredo de Gideon.

Janaína Martins 31/03/2015minha estante
Qual o segredo de Gideon?? Não aguentei ler até o fim kkkk

Gii chagas 25/02/2021

Tóxico
O casal resolve todos os problemas deles transando, super possessivos e não deixam chegarem perto de ninguém, não respeitam o espaço um do outro
Vivem brigando, gatilhos absurdos
Controladores e ainda ficam fazendo pirraça o tempo todo
Única coisa boa era a química sexual
Não recomendo e não irei ler o resto da saga!

Anna.Carolina 12/04/2021

extremamente problemático
sinceramente, quem foi que revisou esse livro e pensou que ele era bom? parece uma fanfic qualquer escrita por um menina de 12 anos no wattpad, o desenvolvimento dos personagens é basicamente inexistente, a trama é sonsa, além de que os personagens resolvem tudo com sexo, parecendo que até mesmo os traumas rasos e forçados são resolvidos após esses múltiplos orgasmos sobrenaturais que acontecem.
falta desenvolvimento, história, os personagens vivem se contradizendo, falando que não querem namorar e no 8 capítulo já estão se declarando. duvido muito que vou conseguir ler o resto da saga, mas meus parabéns ao corajosos que conseguirem passar desse terror de escrita, que normaliza ações muito problemáticas inclusive.
Emy 07/05/2021minha estante
amg simmmm, esse livro me deixou MUITO desconfortável.

Tem uma parte em específico que eles dormem depois da relação sexual, e quando ela acorda ELE TÁ DENTRO DELA, e o livro simplesmente normaliza e romantiza isso.

Emy 07/05/2021minha estante
Simplesmente romantizaram um ESTUPRO.

Vi 22/06/2021minha estante
@Emy MEU DEUS, SIM. Foi uma das partes mais absurdas desse livro e olha que ele é recheado de asneira. Ela foi abusada por ANOS, tem problema com relacionamento e afins, tem vários traumas e do nada isso??? Lembrando que após ela expor a situação que passou, a autora achou bacana colocar o sexo como uma " solução " para todo o fardo de trauma q a personagem carregava. 2 palavras p esse livro: me poupe.
Tem que melhorar MUIIIIITO para ser um livro ruim.

Izabele.Agra 09/02/2023

??????
Eu gostei muitos da química do casal, dos personagens e por abordar traumas e como eles influenciam na sua vida atual, mesmo que tenha ocorrido faz anos. Embora eu não tenha gostado de certos acontecimentos bem descabidos e a mimização de um grave problema com a justificativa de "amor/não posso te perder/te quero na minha vida a todo custo" ... mas vamos ver os outros livros como trabalham essas questões.

Juuh 19/04/2014

Quem é 50 tons de cinza perto de Toda Sua?
Esse livro é simplesmente perfeito!
personagens muito bem estruturados, com personalidades diferentes e totalmente iguais ao mesmo tempo esse livro me levou a uma história interessantíssima.

Teve aquele clichê básico da garota insegura e o cara podre de rico ue faz de tudo pra ficar com ela, mais diferente do 50 tons de cinza não que a garota ficou simplesmente insuportável por ter que "conquistar" o Grey.

Nesse livro Eva Tramell reconhece que tem problemas de auto estima e um passado perturbador, mais opta por ajudar o Gideon Cross com o seu passado igualmente assustador. Não ficou naquele lenga lenga irritante de auto afirmação com sua auto estima.
Sem falar que teve muitos momentos de sexo e que o Gideon não é um cretino que só se importa com seu prazer, em todas as transas ele fez questão de dar prazer máximo à sua amada.

Definitivamente supera o 50 tons de cinza de longe, muito melhor na questão dos personagens, histtória e nas situações apresentadas...
Se esse que foi o primeiro da série foi perfeito, estou imaginando ansiosíssima os outros...

Livro mais que recomendado, e eu que não conhecia o trabalho da autora simplesmente me tornei super fã dela HAHA
Josy 06/06/2014minha estante
Concordo totalmente com você

Pricabreu 13/12/2022

Reli e relerei de novo
Pra quem gosta de um romance erotico e quente de verdade precisa e muito ler esse livro. Na verdade já tinha lido, mas como comprei o ultimo da serie agora precisei ler todos de novo pra lembrar da história e foi tão emocionante quanto da primeira vez. Ver a intensidade sexual e ao mesmo tempo os demonios e o amor que Eva e Gideon compartilham é fascinante! Vale a pena.

Ray 06/02/2023

Oh nojeira! Pode ir me tirando
Eu não acredito que a Ray de 13/14 anos leu isso e gostou, e ainda leu quase todos os livros da série. Isso é doença pura, ok que a personagem tem um passado trágico, mas tudo tem limite

beariddle 12/02/2023

Casal hetero com problemas de autoestima e aceitação.

Em alguns momentos a leitura foi até razoável mas esse sentimento foi passageiro. Muitas coisas lembram 50 tons, esse parece ter sido melhor escrito mas mesmo assim não encobre os fatos de que é totalmente problemático e sem sal.

Eu gostaria de não ter lido esse livro e retirar essa história da minha mente.

Me perguntando se vale a pena ler o segundo apenas para saber se isso melhora ou se eu vou ter que escrever mais coisas ruins sobre.

Luciene 19/09/2014

a propaganda é realmente a alma do negocio porque esse livro é pior do que os cinquenta tons de cinza,

Paola 26/09/2014minha estante
kkkkkkkkkkkkkk

Huanda 30/09/2014minha estante
Eu ainda tô no 3o capítulo, mas não tô gostando como gostei de 50 tons de cinza. Tô achando que pesaram a mão no erotismo.

kiirochan 19/12/2014minha estante
Horroroso, larguei.

Poly k 06/06/2021

Toda sua
Vamos lá eu espera mais do livro pelos trauma dos dois . O livro é basicamente só sexo é mais sexo . Mais tirando isso ele bom

bia :) 14/12/2020

Eu não gostei. Achei o livro fraco e com um enredo sem graça. A principal é muito manipulada, se deixa levar pelas coisas e esquece porque estava chateada em um piscar de olhos se envolver sexo.

bia 27/08/2021

Esse livro me fez pensar em quão difícil é um relacionamento com pessoas que tem tantos traumas. Ele também tem alguns gatilhos para pessoas que passaram pelo mesmo que os personagens.