Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Ana 08/01/2014

Gideon Cross é um "Moreno Perigoso" de 28 anos, inteligente, bilionário, atraente e impecavelmente LINDO!!! Ele é incapaz de se manter por muito tempo em um relacionamento. Ele exala sexualidade e não faz rodeios quando quer alguma coisa (ou alguém).

"— Você está dormindo com alguém Eva?
— Por que está me perguntando isso?
— Porque eu quero comer você. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos."

Entenderam? rsrs

Eva Trameel tem 24 anos, é uma mulher muito bonita e atraente, também com um bom poder aquisitivo e divide um apartamento com seu melhor amigo/irmão modelo bi-sexual Cary (ambos são o apoio emocional um do outro). Trabalha em uma empresa de Publicidade onde o dono do prédio, adivinhem quem é? Simmmm, Sr. Cross. E começa a trama...

Ambos têm um passado conturbado, cheio de traumas, e isso os aproxima bastante

Ana Lucia 09/01/2014

Faltou criatividade
Faltou criatividade, livro copiado do 50 Tons de Cinza que já não tem muito conteudo. Tem cenas muito parecidas, por exemplo quando eles se veem a primeira vez. Nem li o segundo, ainda prefiro 50 Tons pelo menos é original.
Nay 18/01/2014minha estante
Concordo
Um lixo.
Além de ser pobre de conteúdo, ...mesmo sendo um livro com tema erótico ,ele deixa muito a desejar beirando ao vulgar e palavreado de baixo calão.
50 Tons de cinza, mesmo envolvendo narrações de cenas intimas entre quatro paredes, a autora conseguiu descrever com muito bom gosto..E a historia ,prende a atenção com seu enredo romântico e pitadas de suspense .
Mas TODA SUA ganhou o titulo de Pior livro que eu li em 2013...Vontade queimar folha por folha

Gil 12/01/2014

Devido ao zum zum zum sobre a série e por gostar do gênero, me interessei a ler...Eva Tramell conheceu Gideon Cross no prédio em que ia trabalhar e já foi algo impactante, o desejo a tomou por completo e claro, ela não sabia quem ele era, óbvio haha. Então um belo dia, quando ia para uma reunião com seu chef Mark no andar principal, quem esta lá, quem quem quemm? Gideon! Logo ele passa a “cercar” Eva e logo o inevitável, ou melhor, o desejável acontece. Logo vão conhecendo um ao outro e descobrindo que cada um tem seus segredos que desejam manter a sete chaves e que cada um tem seus traumas por conta deles.

Personagens, Gideon é desejabilíssimo rsrs, nesse livro 1(terminei o 2)além de ser charmoso, sedutor e etc e tal rs, ainda tem aquele instinto protetor, é bilionário e tem seus segredos. Eva, é insegura, assume bem sua sexualidade, é traumatizada e isso vai gerar pano pra manga, opa história. Cary, ahhh para tudo, o que é este personagem, adorei ele. Ele “O” amigo, sempre do lado da Eva, sempre tem boas tiradas rs, ele é outro que tem seus traumas rs. No geral eu gostei dos demais personagens, que envolve o trabalho de Eva.

A narrativa fluiu bem pra mim, as frases do Gideon são ótimas rs. O enredo não foi lá dos melhores, ah tudo terminava em sexo, tomavam café..sexo, almoçavam...sexo, acordavam..sexo, iam para o trabalho...sexo, no trabalho...hum, sexo(tudo bem que é o gênero e dá para entender), só no final que foi aparecendo algo, uma história de fundo. E tá já que a maioria dos livros que venho lendo dessa temática segue a mesma linha. Então o pouco do enredo que sobrou, foi...satisfatório. Uma coisa que deixou a desejar para mim foi que achei muitas coisas repetitivas, principalmente no que diz respeito à Eva para o Gideon( os olhos dele, ai perdi o fôlego, coisas desse tipo), sem falar que ambos são máquinas de sexo(nem tento pensar biologicamente e cientificamente na questão, rs, aliás como outros personagens que li). Algumas vezes me senti lendo 50 tons(adorei). Achei que essa série teria SBDM, não tem. No geral a história foi legal, e o Gideon, mas não superou a minha expectativa, mas vi muita gente que adorou este primeiro livro, por isso que sempre digo, só lendo pra ter a sua opinião. Logo posto a resenha do segundo.

alekele_ 19/12/2021

É.... Não sei...
Sylvia Day escreve bem, consegue prender nossa atenção mesmo naquelas cenas clichês de sexo.
Eu digo eu clichê, pois parece que é sempre o mesmo roteiro nessas histórias: um cara lindo e rico fica "encantado", na verdade obcecado, por uma mocinha aparentemente sem graça. Principalmente, quando comparada com as deusas que o cara lindo sai por aí. Aí começa um relacionamento doentio, cheio de cobranças ridículas e de repente descobre que os dois são traumáticos.
Enfim, não acho que seja melhor, nem pior que 50 Tons de Cinza, apenas acho que é a mesma história.

Manu.Cerqueira 25/01/2022

Uma relação muito conturbada , cheia de idas e voltas, pessoas com passados sofridos que ainda precisa ser superado ... Irei ler o segundo para ver como eles vão se resolver... O livro tem uma pega cinquenta tons de cinzas...

Lyh 14/04/2014

Toda Sua
TODA SUA... É o primeiro livro da série CROSSFIRE O livro é simplesmente perfeito! Para quem gosta do estilo New Adult, ele é o que você precisa, uma história com suspense, tensão e tesão na medida certa, o casal Gideon e Eva tem uma dinâmica maravilhosa, ele no começo um caro amargo e fechado que separa seus relacionamentos amorosos do sexo, mas ao conhecer a destemida e determinada Eva, seu mundo vira de cabeça para baixo, ah por falar em Eva, sabe aquelas mocinhas totalmente diferente de todas as outras, essa é Eva, ela não é a pobre coitada que se recata e fica chorando as pitangas, não, ela o enfrenta de igual para igual, mesmo o amando ela não deixa ele ditar sua vida e está sempre pronta para uma boa briga, eu recomendo muito esse livro para os apaixonados por 50 TONS DE CINZA, no caso eu prefiro a Eva do que a Anastásia, mas continuo amando o livro 50 tons! Estou louca para começar a ler Profundamente Sua e voltar a encontrar esse casal que me encantou tanto! Mas não vou mentir, tem horas que a autora peca pelos excessos de informações, às vezes você que ver o desenrolar da história e ela fica descrevendo a cor da cor da cor.. E isso às vezes me chateia, mas tirando isso só levei três dias para ler um livro de 357 paginas, e isso significa que amei mesma a leitura! Então é isso Leiam não vão se arrepender... Espero que gostem da Resenha, fiquem à vontade para comentarem e exporem as opiniões de vocês, quem já leu me conte o que acharam! Quem não leu. . E gosta do Gênero está esperando o que?

site: http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

Arca Literária 16/06/2014

Toda Sua
Inevitável não compará-lo com Cinquenta Tons de cinza! O livro tem uns momentos interessantes que não se referem aos momentos do sexo, mas à interação entre os personagens e a evolução emocional deles achei bem interessante! Principalmente Gideon, que ate então não se sabe se o comportamento dele tem algum fundamento que acredito encontrar-se no seu passado! Ele vai evoluindo, e aí um positivo na minha concepção! Eva é meio chata, chega a ser irritante as vezes!!! E em comparação com 50 tons, observa-se que Anastácia tem muito mais confiança e defende seu ponto de vista sempre apesar da sua pouco idade, mostrando certa maturidade! Vale apena ler gente! Com relação a descrição do sexo achei um pouco vulgar, alguns ternos meio "baixa-astrais" e 50 tons acho mais sutil a linguagem e mais adequada! Para mim, erótico é diferente de vulgar!!!! Essa é minha humilde opinião!

site: blogandolinhas.blogspot.com.br

Sílvia 11/07/2014

Surpreendente
Apesar de todos falarem da semelhança deste livro com " Cinquenta tons de cinza" esse é mil vez melhor, tem realmente um conteúdo forte que faz você torcer e se emocionar com os personagens. E o melhor, aqui a frase " Os opostos de atraem" é totalmente falsa, pois os dois protagonistas apresentam personalidades fortes e uma estória de vida semelhante e até traumas semelhantes. Então me resta ler os outros livros pra saber se esse amor vai vingar, porque são tantas coisas contra que fica difícil perdurar.

Beatriz.Costa 07/03/2022

mt bom
Achei o livro muito bom, porém os dois são muito possessivos, espero que isso seja bem explorado e resolvido no decorrer da história

Elane.Magre 27/04/2022

Na primeira vez que li o livro amei, mas agora achei a Eva tão cansativa que quase desisti do livro no meio do caminho.

Ray_Nany 20/02/2022

Apaixonante...
Aiai Gideon! Quem poderia imaginar que duas pessoas tão traumatizadas poderiam se envolver num relacionamento? Eva se vê possuída por Cross e fica obcecada. Crossfire é minha série favorita do gênero. E esse livro me deixou fascinada desde o primeiro contato. Até na sensação de sua capa deslizando pelos nossos dedos...tão suave. Se vocês gostam de lindos homens de olhos azuis em ternos e mocinhas não tão inofensivas assim, leiam!

Bruna 28/11/2021

Leitura fácil e rápida. Gostei da história, mas alguns pontos demoram a desenrolar. A química do casal é incrível, vou ler os demais.

kiirochan 19/12/2014

Irritante
Ora, tinha tudo para ser um livro de fácil digestão, daqueles que lemos apenas para passar o tempo e relaxar, porém o fato da protagonista ser um tanto quanto desvalorizada deixa a leitura muito irritante, de dar medo de que a sociedade ache que nós mulheres somos todas assim. Larguei de raiva.