Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Lyh 14/04/2014

Toda Sua
TODA SUA... É o primeiro livro da série CROSSFIRE O livro é simplesmente perfeito! Para quem gosta do estilo New Adult, ele é o que você precisa, uma história com suspense, tensão e tesão na medida certa, o casal Gideon e Eva tem uma dinâmica maravilhosa, ele no começo um caro amargo e fechado que separa seus relacionamentos amorosos do sexo, mas ao conhecer a destemida e determinada Eva, seu mundo vira de cabeça para baixo, ah por falar em Eva, sabe aquelas mocinhas totalmente diferente de todas as outras, essa é Eva, ela não é a pobre coitada que se recata e fica chorando as pitangas, não, ela o enfrenta de igual para igual, mesmo o amando ela não deixa ele ditar sua vida e está sempre pronta para uma boa briga, eu recomendo muito esse livro para os apaixonados por 50 TONS DE CINZA, no caso eu prefiro a Eva do que a Anastásia, mas continuo amando o livro 50 tons! Estou louca para começar a ler Profundamente Sua e voltar a encontrar esse casal que me encantou tanto! Mas não vou mentir, tem horas que a autora peca pelos excessos de informações, às vezes você que ver o desenrolar da história e ela fica descrevendo a cor da cor da cor.. E isso às vezes me chateia, mas tirando isso só levei três dias para ler um livro de 357 paginas, e isso significa que amei mesma a leitura! Então é isso Leiam não vão se arrepender... Espero que gostem da Resenha, fiquem à vontade para comentarem e exporem as opiniões de vocês, quem já leu me conte o que acharam! Quem não leu. . E gosta do Gênero está esperando o que?

site: http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

Rithielly1 08/06/2022

Toda sua
E o primeiro livro da saga, aqui você vai conhecer o casal "Gideon e Eva".
Um casal muito bonito fisicamente, mas com um passado ligeiramente obscuro, eles tem um relacionamento cheio de idas e vindas, muito drama e apego muitooooo emocional.
Tem muita parte sensual e sexo, claro esse o objetivo da história, mas não deixa de mostrar os dramas também.
No contexto geral gostei bastante de boa parte do livro, algumas coisas e falas eu particularmente não achei necessário no enredo, podendo ser colocado ou falado de forma menos agressiva.
Na minha opinião da pra se envolver com a história sim e meio que shippa o casal.

Arca Literária 16/06/2014

Toda Sua
Inevitável não compará-lo com Cinquenta Tons de cinza! O livro tem uns momentos interessantes que não se referem aos momentos do sexo, mas à interação entre os personagens e a evolução emocional deles achei bem interessante! Principalmente Gideon, que ate então não se sabe se o comportamento dele tem algum fundamento que acredito encontrar-se no seu passado! Ele vai evoluindo, e aí um positivo na minha concepção! Eva é meio chata, chega a ser irritante as vezes!!! E em comparação com 50 tons, observa-se que Anastácia tem muito mais confiança e defende seu ponto de vista sempre apesar da sua pouco idade, mostrando certa maturidade! Vale apena ler gente! Com relação a descrição do sexo achei um pouco vulgar, alguns ternos meio "baixa-astrais" e 50 tons acho mais sutil a linguagem e mais adequada! Para mim, erótico é diferente de vulgar!!!! Essa é minha humilde opinião!

site: blogandolinhas.blogspot.com.br

Duda 31/07/2022

Oq tá acontecendo
Tô até agora curiosa para saber mais babados do livro, é chato como eles resolvem tudo com sexo, já tava sendo chato demais, quase abandonei

Sílvia 11/07/2014

Surpreendente
Apesar de todos falarem da semelhança deste livro com " Cinquenta tons de cinza" esse é mil vez melhor, tem realmente um conteúdo forte que faz você torcer e se emocionar com os personagens. E o melhor, aqui a frase " Os opostos de atraem" é totalmente falsa, pois os dois protagonistas apresentam personalidades fortes e uma estória de vida semelhante e até traumas semelhantes. Então me resta ler os outros livros pra saber se esse amor vai vingar, porque são tantas coisas contra que fica difícil perdurar.

Manuela 20/08/2022

Surpreendente, só sei dizer isso
Já fazia um certo tempo que eu estava com vontade de ler esse livro, porém eu achava que ele seria um tipo de 50 tons de cinza (que, por sinal, eu detestei).

Eu queria voltar a ler livros nesse estilo e falei com uma amiga que me recomendou ele e, quando ela falou que era parecido com 50 tons eu quase desisti, mas resolvi dar uma change e...

Meu Deus, que livro!
Eu adorei o drama que, ao contrário de 50 tons, não é exagerado demais, mas é misterioso e a história dos dois me atraía mais do que as cenas hot, que por sinal são muito bem escritas e excitantes.

Eu mais que recomendo!

kiirochan 19/12/2014

Irritante
Ora, tinha tudo para ser um livro de fácil digestão, daqueles que lemos apenas para passar o tempo e relaxar, porém o fato da protagonista ser um tanto quanto desvalorizada deixa a leitura muito irritante, de dar medo de que a sociedade ache que nós mulheres somos todas assim. Larguei de raiva.

geovannax 05/08/2021

Gideon e Eva quanta química
Relacionamento onde os dois são ferrados mentalmente só pode da merda.. mas eu torço pra q nn dê
Gideon é intenso dms, quero conhecer ele e espero fazer isso no prox livro

Jully Divulga Livros 10/12/2017

Eva Tramell, uma jovem recém formada, acaba de conseguir seu primeiro emprego numa badalada agencia de publicidade em Nova York. Tudo parecia seguir conforme seus planos, mas ela conhece Gideon Cross, um jovem bilionário, sexy e extremamente bonito, que se mostra imediatamente interessado por ela. Como seu objetivo naquele momento era não se envolver com ninguém, tenta resistir as investidas dele, mas Gideon costuma conseguir tudo o que quer e Eva acaba se entregando.

Texto completo e segundo volume no blog.

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2017/12/serie-crossfire.html

Ray 14/11/2021

Dei duas estrelas porque pensei no trabalho que deu para escrever, mas pensei em desistir várias vezes, só não parei por ser áudiobook.
Mas nem em livros com adolescentes vi tanta imaturidade, personagens tão fracos, tô tentando decidir qual foi o pior Gideon ou Eva.
Sinceramente tentando entender o motivo do sucesso, enredo fraco, pessoas problemáticas, pensando bem sei que o sucesso foi pelas cenas de putaria, mas nem isso compensou. Aff
Continuar a série é fora de cogitação.

Thais.Justino 12/04/2018

Toda Sua
O primeiro livro erótico que li foi Cinquenta Tons, e vai ser impossível fazer essa resenha sem comparar as duas séries. Depois de ler outros livros do gênero, cheguei à conclusão que ninguém consegue ocupar o lugar de Christian Grey em meu coração, até o momento que “conheci” Gideon Cross. Estou começando a achar que tenho uma quedinha por homens problemáticos… Não tem como negar que a Série Crossfire foi inspirada em Cinquenta Tons, porém, Sylvia Day fez mudanças que me agradaram muito (apesar dos clichês) e criou uma obra com cenas de sexo mais quentes e detalhadas, uma escrita mais adulta (e profissional) e personagens mais desenvolvidos. Ao meu ver, Toda Sua é muito mais explícito, direto e atrativo que Cinquenta Tons. Não quero dizer com isso que gosto menos da trilogia de E. L. James. Muito pelo contrário! Cada uma das séries tem seus pontos de destaque.

É comum, em livros do gênero, vermos sempre mais do mesmo. Homens lindos e bilionários que se envolvem com a mocinha ingênua e pobre, e ambos vivenciam momentos intensos de prazer até se descobrirem apaixonados. Essa é a base dos romances eróticos. Mesmo sabendo que todos tem o mesmo ponto de partida, adoro o gênero e não vou deixar de ler. Algo que me chamou a atenção nesse livro é que Sylvia Day não deu tanta ênfase ao dinheiro. Pra começar, Eva não é pobre. Desde criança foi acostumada com a riqueza devido aos casamentos de sua mãe. No decorrer da narrativa, apesar de Gideon ser dono de quase tudo na cidade, o lado financeiro do bonitão não foi explorado. A autora preferiu explorar os sentimentos e traumas dos dois.

A narrativa da autora é bem direta, explícita e com linguajar adulto. Palavras que podem chocar aos mais puritanos são usadas e abusadas. Me desculpem os que não gostam, mas sinceramente não dá para usar outro vocabulário para descrever ações, sensações e sentimentos ao narrar uma cena de sexo. Não tem nexo nenhum! Quem não gosta do estilo, apenas não leia. Simples assim. O livro é narrado em primeira pessoa e somos apresentados aos fatos pela visão de Eva. Se prepare para muita tensão sexual e sensualidade, já que ela tem uma atração muito forte por Gideon.

Enfim, Toda Sua é um livro erótico completo. Tem uma ótima história, personagens marcantes e muitas cenas de sexo que farão sua imaginação se soltar. Um livro sedutor, envolvente, excitante, perturbador, que prendeu minha atenção do início ao fim. Estou louca para ler a continuação.

alekele_ 19/12/2021

É.... Não sei...
Sylvia Day escreve bem, consegue prender nossa atenção mesmo naquelas cenas clichês de sexo.
Eu digo eu clichê, pois parece que é sempre o mesmo roteiro nessas histórias: um cara lindo e rico fica "encantado", na verdade obcecado, por uma mocinha aparentemente sem graça. Principalmente, quando comparada com as deusas que o cara lindo sai por aí. Aí começa um relacionamento doentio, cheio de cobranças ridículas e de repente descobre que os dois são traumáticos.
Enfim, não acho que seja melhor, nem pior que 50 Tons de Cinza, apenas acho que é a mesma história.