Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Jana 09/12/2022

chorume puro
Passaria horas falando os motivos pelos quais esse livre é tão problemático, porém, vai aí um resumão: possessividade, agressividade, submissão, relação tóxica, cenas TOTALMENTE questionáveis etc etc etc. Gosto de hots, alguns mais bobinhos outros mais bem construídos... Mas esse aqui só me fez ter raiva o tempo todo, a história até tem potencial mas pelo menos nesse livro a autora deixa vazia vazia.
Glaucers 09/12/2022minha estante
A mulher acordava com a cara já transando com ela. Várias cenas em que ele foi violento, gritando, puxando o cabelo dela. Chorume total!

Jana 10/12/2022minha estante
Nossa, sim. Eu achei isso um absurdo... E o diálogo romantiza uma coisa dessa!!!!

kiirochan 19/12/2014

Irritante
Ora, tinha tudo para ser um livro de fácil digestão, daqueles que lemos apenas para passar o tempo e relaxar, porém o fato da protagonista ser um tanto quanto desvalorizada deixa a leitura muito irritante, de dar medo de que a sociedade ache que nós mulheres somos todas assim. Larguei de raiva.

Larissa 14/07/2021

Um livro muito bom, bem hot e com cenas muito boas de sexo. Porém me irritou bastante o fato de Gideon Cross querer transar com ela no meio de uma briga e ela ACEITAR numa boa. Um relacionamento precisa ter sexo sim, mas o diálogo é altamente importante e nesse livro, poucas foram as cenas de diálogo maduro. Eu sei que ele é muito problemático e tem vários traumas passados, mas Eva também tem e ela era obrigada a lidar com isso. As cenas em que eles estavam brigando por razões super relevantes e ele simplesmente a atacou querendo transar e ela cedeu igualmente ao desejo, eu pulei. Me desanimaram muito. Mas vou prosseguir a leitura pra ver se minha opinião muda?

JC97 10/05/2017minha estante
Kkkkkkk.

Kleyton0 26/06/2017

Tantos adjetivos...
Li porque acredito ser possível ter uma boa estória permeada por elementos HOT.
Subtraindo as muitasss cenas descritivas de sexo explícito, resta personagens canastrões, imaturos e possessivos vivenciando relações afetivas abusivas embebidas em álcool.
A trama é sustentada por inúmeros clichês e discrepâncias, como o traumatizado galã de 28 anos superlindo que não acredita na existência do amor autêntico e desinteressado. Em consequência disso, é máquina sexual selvagem, grande, grossa e insaciável.
Pense na versão porno-caricata e deficiente da série de TV Gossip Girls.
Se já não bastasse, Gideon sem a necessidade de herança ou pós-graduação é MEGA bem sucedido com a fortuna de $12 bilhões provenientes do seu intelecto e trabalho surpreendentes. Quase todos imóveis onde Eva pisa são dele.
Há uma overdose de adjetivos superlativos relacionados a perfeição estética e anatômica. É como ouvir eternamente uma pessoa narcisista tagarelando. Demasiadamente cansativa e irritante.
Entendo que os furos narrativos são deliberados afim de manter a curiosidade. "Ganchos" que serão devidamente esclarecidos ao leitor nas sequências da série Crossfire... rsrsrs.

Samara 09/09/2017minha estante
Estou com ele pra ler

Ana Justen 16/07/2021

Problemático
Achei um leitura um pouco cansativa, me senti muita angustiada com todos os problemas dos dois e como é um relacionamento conturbado. Tive que parar para respirar algumas vezes quando rolava uns surtos entre eles e em vez de conversar de forma adulta, rolava sexo... lógico, não poderia esperar outra coisa sendo um livro hot.

Jully Divulga Livros 10/12/2017

Eva Tramell, uma jovem recém formada, acaba de conseguir seu primeiro emprego numa badalada agencia de publicidade em Nova York. Tudo parecia seguir conforme seus planos, mas ela conhece Gideon Cross, um jovem bilionário, sexy e extremamente bonito, que se mostra imediatamente interessado por ela. Como seu objetivo naquele momento era não se envolver com ninguém, tenta resistir as investidas dele, mas Gideon costuma conseguir tudo o que quer e Eva acaba se entregando.

Texto completo e segundo volume no blog.

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2017/12/serie-crossfire.html

Naiara 07/01/2018

Toda Sua
O livro conta a historia de Eva Tramell, uma mulher de 24 anos que acaba de se mudar de cidade com seu melhor amigo, Cary. Cary é um homem lindo que trabalha como modelo e que faz de tudo para protegê-la. Logo, quando ela chega à cidade, começa a trabalhar em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos.
É através desse trabalho que ela conhece Gideon, um homem lindo e atraente e dono de praticamente toda a cidade. Logo que Eva o vê, se apaixona perdidamente e começa a ter fantasia ao seu respeito. Gideon, no inicio, também se sente atraído por ela, só que, da sua parte, é apenas tesão.
Ele logo faz a proposta à Eva de que quer transar com ela, fazendo com que a personagem se sinta humilhada e insultada, e prometendo que jamais irar consentir um pedido tão ousado. Só que, no decorrer da historia, a mocinha acaba se entregando, já que, segundo ela, não consegue resistir a grande beleza e charme do poderoso Gideon.
Infelizmente, depois que ela decide aceitar fazer sexo com Gideon e, logo adiante, namorá-lo, quando ele se declara jurando amá-la, a história vai girar em torno de sexo e mais sexo. E, claro, infinitas bajulações da parte de Eva para com ele. A personagem não cansa de dizer o quanto o mocinho é o homem mais lindo do mundo. Fica pensando o tempo todo, no porquê de ter conseguido transar com um homem tão lindo. Confesso, que chega a dar vontade de vomitar de tanta babaquice da personagem.
O final da historia foi ainda pior, Eva deixa seu amigo Cary sozinho, que, estava muito mal, para sair com Gideon. Fiquei sem saber, onde estava a solidariedade dela para com uma pessoa que a ajudou praticamente uma vida.
Enfim... Não tem muito o que falar desse livro, só digo que nunca li algo tão chato e, sem criatividade. Não recomendo esse livro!

Thais.Justino 12/04/2018

Toda Sua
O primeiro livro erótico que li foi Cinquenta Tons, e vai ser impossível fazer essa resenha sem comparar as duas séries. Depois de ler outros livros do gênero, cheguei à conclusão que ninguém consegue ocupar o lugar de Christian Grey em meu coração, até o momento que “conheci” Gideon Cross. Estou começando a achar que tenho uma quedinha por homens problemáticos… Não tem como negar que a Série Crossfire foi inspirada em Cinquenta Tons, porém, Sylvia Day fez mudanças que me agradaram muito (apesar dos clichês) e criou uma obra com cenas de sexo mais quentes e detalhadas, uma escrita mais adulta (e profissional) e personagens mais desenvolvidos. Ao meu ver, Toda Sua é muito mais explícito, direto e atrativo que Cinquenta Tons. Não quero dizer com isso que gosto menos da trilogia de E. L. James. Muito pelo contrário! Cada uma das séries tem seus pontos de destaque.

É comum, em livros do gênero, vermos sempre mais do mesmo. Homens lindos e bilionários que se envolvem com a mocinha ingênua e pobre, e ambos vivenciam momentos intensos de prazer até se descobrirem apaixonados. Essa é a base dos romances eróticos. Mesmo sabendo que todos tem o mesmo ponto de partida, adoro o gênero e não vou deixar de ler. Algo que me chamou a atenção nesse livro é que Sylvia Day não deu tanta ênfase ao dinheiro. Pra começar, Eva não é pobre. Desde criança foi acostumada com a riqueza devido aos casamentos de sua mãe. No decorrer da narrativa, apesar de Gideon ser dono de quase tudo na cidade, o lado financeiro do bonitão não foi explorado. A autora preferiu explorar os sentimentos e traumas dos dois.

A narrativa da autora é bem direta, explícita e com linguajar adulto. Palavras que podem chocar aos mais puritanos são usadas e abusadas. Me desculpem os que não gostam, mas sinceramente não dá para usar outro vocabulário para descrever ações, sensações e sentimentos ao narrar uma cena de sexo. Não tem nexo nenhum! Quem não gosta do estilo, apenas não leia. Simples assim. O livro é narrado em primeira pessoa e somos apresentados aos fatos pela visão de Eva. Se prepare para muita tensão sexual e sensualidade, já que ela tem uma atração muito forte por Gideon.

Enfim, Toda Sua é um livro erótico completo. Tem uma ótima história, personagens marcantes e muitas cenas de sexo que farão sua imaginação se soltar. Um livro sedutor, envolvente, excitante, perturbador, que prendeu minha atenção do início ao fim. Estou louca para ler a continuação.

Manu.Cerqueira 25/01/2022

Uma relação muito conturbada , cheia de idas e voltas, pessoas com passados sofridos que ainda precisa ser superado ... Irei ler o segundo para ver como eles vão se resolver... O livro tem uma pega cinquenta tons de cinzas...

@suhbooks 09/05/2019

Toda Sua - Sylvia Day
Esse livro não retrata um relacionamento abusivo, mas também Eva e Gideon não são um casal normal kkkkkkk
Muitas vezes eu tive que fechar o livro e respirar. Gideon se transformava em minutos, e no meio da história a autora tentou trazer o assunto dominador(???).
Eu ainda não conseguir formar uma opinião sobre a Eva, porque, apesar do Gideon nunca ter maltrato ela, tudo o que ele fazia de errado, ela justificativa e o perdoava muito rapidamente com a justificativa do amor imenso e inexplicável que ela sentia por ele.
E não podemos deixar de fora que quase 90% do livro é baseado em sexo. Brigou? Sexo resolve. Feliz? Sexo pra comemorar. Bravo um com o outro? Sexo pra extravasar a raiva. Gente cadê o diálogo...
Espero que a autora traga mais diálogo no segundo livro.

Beatriz.Costa 07/03/2022

mt bom
Achei o livro muito bom, porém os dois são muito possessivos, espero que isso seja bem explorado e resolvido no decorrer da história

Ana Carolina 29/11/2019

Amei
Muito interessante o livro, não é um livro de safadeza sem nexo, tem uma historia, tem romance, paixao e claro muito sexo esse Gideon deve ser maravilhoso mesmo parece um Deus Grego ?, amei o livro, devorei na verdade pois levei 8 dias. Maravilhoso não tenho mais o que falar, quem gosta de romance e um toque de safadeza leiam este livro que é melhor do que 50 tons de cinza.