Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day




Resenhas - Toda Sua


839 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |


Dana Silva 28/01/2013

Bom... Bom...
Toda Sua, Sylvia Day, 280 páginas, Editora Paralela. Não é um livro que irá mudar a sua vida de tão maravilhoso, mas não é um livro péssimo. Explicarei o porquê nesta singela resenha.

Conhecemos a história de Eva Tramell, uma garota de 24 anos que é linda, loira e rica. Sim, porque o padrasto dela é multimilionário. Ela irá começar a trabalhar como assistente de um publicitário no Edifício Crossfire Building. Eva divide o apartamento com seu melhor amigo Cary, que é tão lindo que chega a doer, e gay. Quando a moça decide ir caminhando de casa até o local em que irá começar a trabalhar, apenas para cronometrar o tempo, ocorre um pequeno "acidente" no saguão do Edifício e então seu olhar se cruza pela primeira vez com o do poderoso Gideon Cross. Gideon é um rapaz de apenas 28 anos que é dono de quase toda a cidade, sim porque ele tem Boate, Academia, Hotel, Restaurante... Enfim.

"Piscando para despertar dessa espécie de delírio, eu o soltei. Ele não era apenas lindo, era... fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições. Olhei para seu terno civilizado, requintado e absurdamente caro e só consegui pensar em uma trepada violenta, de rasgar os lençóis. Pág. 11"

Pois bem, quando a autora nos apresentou Gideon Cross eu me derreti toda por ele, deixem-me explicar, no começo pelo que ela falava, ele era um cara misterioso, poderoso, que não queria compromisso com ninguém e absolutamente não se envolvia com as mulheres com quem ia para a cama. Era sexo - uma vez - e nada mais. Sabe aquele tipo de homem que "te pega e te racha ao meio"? um macho alfa em alto escalão? Pois é. Até porque o homem é dono de quase toda a Manhattan! Tinha ganhado meu respeito.

Eu também tinha gostado da Eva a princípio, beeeeem a princípio. Ela parecia ser uma mocinha forte, decidida, que não queria relacionamentos amorosos e que não era virgem e nem fresca, vocês podem constatar a personalidade da bela pelo trecho citado acima.

Alguns dias depois de começar a trabalhar, Eva reencontra Gideon numa reunião de negócios com seu chefe, Mark Garrity, que parece ser super legal, eu adoraria ter um chefe como ele, e é gay. Gideon então pergunta descaradamente a Eva: "Você está dormindo com alguém?" diante da resposta dela, ele diz de maneira casual: "Porque eu quero comer você, Eva. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos." UAU! U-A-U!

Ok, os dois começam a se encontrar muitas vezes, mas tudo é engenhosamente providenciado por Gideon. E então começa o "relacionamento" deles. E é aqui onde tudo desanda. Gideon que era o meu macho alfa delícia, se torna um homem dependente e pegajoso, obcecado e totalmente stalker. E detalhe: ele ACABOU de conhecer Eva! O cara por quem eu me derreti, começa a perder a sua identidade. Eva também muda sua personalidade da água pro vinho. A mulher bem resolvida, moderna e dona de si começa a se tornar uma pessoa fraca, ciumenta (possessiva), chata, chorona e que foge quando algo não sai como ela quer. Ela começa a cobrar as coisas de Gideon como se desde sempre eles tivessem combinado que seria uma relação AMOROSA, só que não foi assim! Ambos queriam apenas deleitar-se do corpo um do outro.

Os dois tem muita química, isso é fato. Eles não podem ficar a sós em nenhum momento que transam como coelhos, sério, MUITAS VEZES. As cenas quentes não são muito ousadas e nem diferentes demais do que costumamos ler nos romances de banca, a única diferença são as palavras usadas, pois a Editora não poupou o vocabulário, chegando muitas vezes a ser aquele palavreado bem "baixo" mesmo. E isso é sim um ponto positivo! Cena de sexo tem que ter mesmo palavrão! HaHaHa

Os personagens não são complexos, são confusos. Eva tem um passado traumático, onde foi abusada sexualmente dos 10 aos 14 anos pelo filho do ex marido de sua mãe, (que não é o seu pai, porque a mãe dela é uma caçadora de tesouros) e desde então faz terapia para melhorar. Mas sinceramente, não acho que uma vítima de abuso possa ser tão "fogosa" quanto ela. Ora ora, estou falando a MINHA opinião. Se EU tivesse sido abusada sexualmente, a última coisa que eu iria querer na vida era chegar pelo menos perto de fazer sexo. Gideon também guarda um trauma muito pesado mas a autora não esclarece neste livro, temos apenas alguns vislumbres do que aconteceu. Sabemos que ele também foi abusado mas não sabemos por quem, eu acredito que tenha sido alguém da família dele e na casa que ele morava pois ele nutre um nojo muito grande pelo lugar e quer manter Eva afastada a todo custo de sua família. Mas só iremos saber disso no próximo livro, ou no terceiro, mas espero que a autora não enrole muito pois o livro já não é tão rico em termos de história.

Lá pelo final do livro é que ficamos sabendo que Gideon é Dominador e ele acha que Eva é Submissa, essa parte foi realmente interessante, mas foi muito breve. Para um dominador, ele é dominado muito facilmente, para o meu gosto. Bem no finalzinho ele volta a ter uns momentos de macho alfa e eu acho que teria um orgasmo se ele falasse comigo desse jeito.

"Você esqueceu quem é que manda aqui, Eva. Abri mão do controle por sua causa. Cedi e ajustei meu comportamento pra você. Faço qualquer coisa pra deixar você feliz. Mas não aceito cabresto nem chicote. Não confunda minha boa vontade com fraqueza. Estique as mãos e se segure na barra debaixo da janela. Não solte até eu mandar, entendeu?" Página 257

Ai ai...

O livro não me deixou absurdamente louca para ler a sequência, mas acho que vou ler só para saber quem foi que fez isso com o Gideon. Uma coisa que eu achei legal foi que ele admitiu que tem um problema e foi buscar ajuda, ele ACEITOU a ajuda de Eva. Espero que ambos consigam superar os seus traumas pois eles como casal, são fofos. O livro tem muitas cenas legais mas tem outras completamente desnecessárias e acho que foi só para "encher linguiça". Acho que a autora poderia melhorar no tocante à repetição, ela é muito repetitiva nos momentos em que vai narrar as cenas em que Eva olha para Gideon, ela diz o tempo todo como ele é lindo, gostoso, tesão, maravilhoso... bla bla bla. Nós já entendemos isso logo na primeira descrição dele. Recomendo o livro para quem quer ler algo excitante sem precisar pensar muito no que está lendo, e também para quem não liga muito quando as coisas acontecem rápido demais pois acho que o livro todo se passa em apenas umas 3 semanas! Verdade seja dita, Sylvia Day sabe como excitar a gente, várias vezes você tem que parar a leitura para acalmar os batimentos cardíacos porque eles vão lá em cima.
Aline 09/01/2014minha estante
A unica coisa que me deixou interessada em ler a sequência desse livro, foi tambem pelo segredo de Gideon.




brunabeninca 28/01/2013

Bom
Toda Sua segue a onda de livros do gênero e conta uma história, a princípio, bastante parecida com o 50 Tons de Cinza. A medida que o livro vai avançando, não muda muito não.

Os personagens são bastante densos e problemáticos, tornando a leitura, apesar de fácil, as vezes cansativa (você cansa de ver tantos problemas).
Na verdade foi isso que me cansou no livro, muitos problemas! Todo mundo tem um problema gigantesco, por favor. Tem um ser humano normal nesse livro? hahahaha!

Mas de resto, achei a leitura fácil e agradavel e uma história que caminha. Pra quem gosta do gênero, uma ótima pedida.
Daniela 03/06/2013minha estante
não vou ler esse livro então uhasuahusas




Carol 30/01/2013

Resenha feita para o blog "Este Ja Li" - estejali.com
Uma trilogia que veio prometendo ser mais um romance que deixaria as mulheres loucas. E até seria uma história interessante, se não fosse tão "mais do mesmo"...


Eva estava começando uma nova vida em Manhattan. Em poucos dias começaria em seu emprego novo e tinha acabado de se mudar para um apartamento estonteante em Upper East Side com seu melhor amigo, Cary. Decidida a não deixar que nada fuja do planejado, na véspera de seu primeiro dia no novo emprego, Eva faz uma caminhada até o prédio que irá trabalhar, a fim de cronometrar o tempo que levará para chegar lá na manhã seguinte. Porém, ao entrar no prédio, ela acaba conhecendo um homem lindo e charmoso, que faz acender nela um desejo incontrolável. Envergonhada por estar em trajes de academia e nitidamente atraída por aquele homem, ela vai embora do prédio sem nem mesmo saber quem ele é.

"Devia ser proibido um homem ser tão estonteante. Eu ainda estava me recuperando dos danos que ele havia provocado em meus neurônios."

O que ela não podia imaginar é que aquele homem é Gildeon Cross, um importante e milionário empresário, dono do prédio em que Eva trabalha. Quando Gildeon e Eva se encontram novamente, ele diz a ela que a quer e a deseja, mas ela tenta fugir. Eva tenta resistir ao máximo todas as investidas de Gildeon, até que chega ao seu limite e acaba cedendo ao seu desejo. Os dois resolvem começar uma relação casual, mas aos poucos esse relacionamento vai se aprofundando e se intensificando. Quando ambos percebem, já estão completamente entregues a essa paixão. Os passados de cada um deles começam a interferir no presente e traumas que eles tentam enterrar, vêm a tona. Cabe a eles se entregar ou não à esse relacionamento e tentar superar os problemas e fantasmas que os assombram, e os impedem de ter uma vida normal.

A atração e desejo entre o casal é uma coisa avassaladora. Desde o primeiro capítulo percebemos que qualquer coisa que venha acontecer com os dois, será intensa e muito, mas muito picante. E além de todo o desejo e sexo ardente que rola entre os dois personagens principais, ambos trazem consigo um passado marcante e traumático. Tudo isso deixa a história um pouco pesada. Como grande fã de romances melosos que sou, senti falta de ver um romantismo maior entre o casal, uma vez que a história fica muito focada nos traumas, no desejo e no sexo.

As comparações com a trilogia de "50 Tons de Cinza" são inevitáveis desde o primeiro capítulo. Aliás, isso é uma coisa que me deixou muito incomodada durante a leitura. Mesmo quando eu tentava não lembrar da história de E.L. James, algo surgia no meio de um jeito que não tinha como não pensar: Já vi isso em algum lugar. E quando a história parecia tomar um rumo em direção à originalidade, algo acontecia e o dejá vù vinha a tona. Quase abandonei o livro por causa disso. Mas, resolvi dar uma chance e fui até o final.

Achei a escrita de Sylvia Day um pouco superficial e forçada. O linguajar dos personagens é um pouco chulo e, por mais que seja um romance erótico, dá um ar meio sujo à história. Apesar disso, achei os personagens um pouquinho mais próximos à realidade do que em 50 Tons, mas assim, só um pouquinho mesmo. Porém, já dá pra imaginar que é um história mais possível de acontecer, apesar das suas loucuras. Tenho que confessar que apesar de tudo, estou ansiosa para ler a continuação e ver se a história começa a tomar um rumo próprio ou se continua por um caminho já explorado e conhecido (e estou torcendo pra que seja a primeira opção). Embora o livro não tenha me agradado cem por cento, ainda acho que a trilogia tem salvação, e espero me surpreender em breve.
comentários(0)comente



Flavy 01/02/2013

Sem História
O livro é fraco em história. A autora até escreve corretamente como li em muitas resenhas dizendo que ela escreve bem. Escrever direito não significa escrever bem.
A história começa com um relacionamento sem pé nem cabeça, os personagens principais sem apaixonam do nada e dai a trama se faz encima de um segredo que não vai ser desvendado neste livro.
Por se tratar de uma tentativa marqueteira para vender mais 2 livros, quais não vou comprar, embora tenha lido o 2º livro só pra saber o tal segrego.

Enfim não perca o seu tempo.
Ah o 2º livro é um pouquinho melhor.
Nay 26/04/2013minha estante
A própria autora Sylvia Day fez o estrago .(Diga-se de passagem uma CÓPIA barata,deslavada e chula a 50 50TdC).

A reação de Eva á Gideon é ridícula e totalmente humilhante,ela fica tão embasbacada que chega a ser irritante.Outra coisa que achei muito resumida e crua foi a maneira que LOGO DE CARA ,Gideon ficou deslumbrado por Tramell em trajes de ginastica.Não discordo que exista amor a primeira vista,sei que isso acontece com muita frequência, mas a forma como foi abordada deixou a desejar.MUITO PREVISÍVEL .


O texto aliás, é muito previsível e de POUCO SUSPENSE.
A maneira como a AUTORA trata e desenvolve o tema sexual é vulgar e muito baixo.Eva desde o principio mostra sinais evidentes de ter um trauma cuja ferida ainda se encontra aberta.No entanto, a maneira como se comporta e a forma como enfrenta as investidas chulas de Cross entram em contradição com o trauma vivido.


?Você esta dormindo com alguem?? __ perguntou Cross.

Ainda abobalhada, Eva processou a pergunta requerida.

?Por que esta me perguntando isso??__ revidou.
Grosseiramente, ele responde
?Por que eu quero comer você,Eva.Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos.?

Uma pessoa que sofreu o trauma que Eva passou, reagiria ao menos de forma chocada a ouvir ESSE DIÁLOGO acima, pra não dizer outras emoções.MUITO SEM LÓGICA.
Muitas vezes enquanto lia o livro, tive a sensação de ter pulado pagina e estar perdendo algo.Voltei atrás na leitura foleando as páginas e conclui que era aquilo mesmo, muitas coisas acontecendo rápido demais e sem EXPLICAÇÃO,tudo que estava acontecendo era sexo,com a diferença que adotaram a fachada de namoro. Com a presença de Eva, Gideon se torna outra pessoa ?a autora tenta mostrar isso?. Ele está disposto a aceitar o que ela tem a oferecer, mas relutante em dividir seu passado e traumas(EGOÍSTA) quando Eva já partilhou os seus temores.
Os personagens são UM TÉDIO ,e pouco explorados fora das cenas de seo.No meio de tudo isso vem a ideia de Eva ser a submissa de Gideon.Ela faz cena e diz que NÃO.............mAS ISSO NÃO DURA MUITO, COMO UMA MULHER FRACA E SEM opinião, ELA ACEITA.NA MINHA OPINIÃO, 50 Tons De Cinza esta num nível muito mais elevado.Grey tem seus traumas mas apesar disso, ele se mostra IRREVOGAVELMENTE APAIXONADO.Ana se comparada a Eva é de uma personalidade forte e TEM VONTADE PRÓPRIA .Não entendo as resenhas que apontam CROSSFIRE como MELHOR.A única coisa QUE Sylvia DAY pode ter feito melhor, é a escrita aprimorada e SÓ.
. A unica parte razoável do livro
PERSONAGENS SEM CARISMA E UM GIDEON MUITOOOOO DESBOCADO.
Sylvia Day confundiu erótico com VULGAR.
pOR QUE ESTE LIVRO ESTA LONGE de ser sensual, esta mais para porco.




geovannax 05/08/2021

Gideon e Eva quanta química
Relacionamento onde os dois são ferrados mentalmente só pode da merda.. mas eu torço pra q nn dê
Gideon é intenso dms, quero conhecer ele e espero fazer isso no prox livro
comentários(0)comente



Ana 08/01/2014


Gideon Cross é um "Moreno Perigoso" de 28 anos, inteligente, bilionário, atraente e impecavelmente LINDO!!! Ele é incapaz de se manter por muito tempo em um relacionamento. Ele exala sexualidade e não faz rodeios quando quer alguma coisa (ou alguém).

"— Você está dormindo com alguém Eva?
— Por que está me perguntando isso?
— Porque eu quero comer você. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos."

Entenderam? rsrs

Eva Trameel tem 24 anos, é uma mulher muito bonita e atraente, também com um bom poder aquisitivo e divide um apartamento com seu melhor amigo/irmão modelo bi-sexual Cary (ambos são o apoio emocional um do outro). Trabalha em uma empresa de Publicidade onde o dono do prédio, adivinhem quem é? Simmmm, Sr. Cross. E começa a trama...

Ambos têm um passado conturbado, cheio de traumas, e isso os aproxima bastante
comentários(0)comente



Ana Lucia 09/01/2014

Faltou criatividade
Faltou criatividade, livro copiado do 50 Tons de Cinza que já não tem muito conteudo. Tem cenas muito parecidas, por exemplo quando eles se veem a primeira vez. Nem li o segundo, ainda prefiro 50 Tons pelo menos é original.
Nay 18/01/2014minha estante
Concordo
Um lixo.
Além de ser pobre de conteúdo, ...mesmo sendo um livro com tema erótico ,ele deixa muito a desejar beirando ao vulgar e palavreado de baixo calão.
50 Tons de cinza, mesmo envolvendo narrações de cenas intimas entre quatro paredes, a autora conseguiu descrever com muito bom gosto..E a historia ,prende a atenção com seu enredo romântico e pitadas de suspense .
Mas TODA SUA ganhou o titulo de Pior livro que eu li em 2013...Vontade queimar folha por folha




Gil 12/01/2014

Devido ao zum zum zum sobre a série e por gostar do gênero, me interessei a ler...Eva Tramell conheceu Gideon Cross no prédio em que ia trabalhar e já foi algo impactante, o desejo a tomou por completo e claro, ela não sabia quem ele era, óbvio haha. Então um belo dia, quando ia para uma reunião com seu chef Mark no andar principal, quem esta lá, quem quem quemm? Gideon! Logo ele passa a “cercar” Eva e logo o inevitável, ou melhor, o desejável acontece. Logo vão conhecendo um ao outro e descobrindo que cada um tem seus segredos que desejam manter a sete chaves e que cada um tem seus traumas por conta deles.

Personagens, Gideon é desejabilíssimo rsrs, nesse livro 1(terminei o 2)além de ser charmoso, sedutor e etc e tal rs, ainda tem aquele instinto protetor, é bilionário e tem seus segredos. Eva, é insegura, assume bem sua sexualidade, é traumatizada e isso vai gerar pano pra manga, opa história. Cary, ahhh para tudo, o que é este personagem, adorei ele. Ele “O” amigo, sempre do lado da Eva, sempre tem boas tiradas rs, ele é outro que tem seus traumas rs. No geral eu gostei dos demais personagens, que envolve o trabalho de Eva.


A narrativa fluiu bem pra mim, as frases do Gideon são ótimas rs. O enredo não foi lá dos melhores, ah tudo terminava em sexo, tomavam café..sexo, almoçavam...sexo, acordavam..sexo, iam para o trabalho...sexo, no trabalho...hum, sexo(tudo bem que é o gênero e dá para entender), só no final que foi aparecendo algo, uma história de fundo. E tá já que a maioria dos livros que venho lendo dessa temática segue a mesma linha. Então o pouco do enredo que sobrou, foi...satisfatório. Uma coisa que deixou a desejar para mim foi que achei muitas coisas repetitivas, principalmente no que diz respeito à Eva para o Gideon( os olhos dele, ai perdi o fôlego, coisas desse tipo), sem falar que ambos são máquinas de sexo(nem tento pensar biologicamente e cientificamente na questão, rs, aliás como outros personagens que li). Algumas vezes me senti lendo 50 tons(adorei). Achei que essa série teria SBDM, não tem. No geral a história foi legal, e o Gideon, mas não superou a minha expectativa, mas vi muita gente que adorou este primeiro livro, por isso que sempre digo, só lendo pra ter a sua opinião. Logo posto a resenha do segundo.
comentários(0)comente



Lyh 14/04/2014

Toda Sua
TODA SUA... É o primeiro livro da série CROSSFIRE O livro é simplesmente perfeito! Para quem gosta do estilo New Adult, ele é o que você precisa, uma história com suspense, tensão e tesão na medida certa, o casal Gideon e Eva tem uma dinâmica maravilhosa, ele no começo um caro amargo e fechado que separa seus relacionamentos amorosos do sexo, mas ao conhecer a destemida e determinada Eva, seu mundo vira de cabeça para baixo, ah por falar em Eva, sabe aquelas mocinhas totalmente diferente de todas as outras, essa é Eva, ela não é a pobre coitada que se recata e fica chorando as pitangas, não, ela o enfrenta de igual para igual, mesmo o amando ela não deixa ele ditar sua vida e está sempre pronta para uma boa briga, eu recomendo muito esse livro para os apaixonados por 50 TONS DE CINZA, no caso eu prefiro a Eva do que a Anastásia, mas continuo amando o livro 50 tons! Estou louca para começar a ler Profundamente Sua e voltar a encontrar esse casal que me encantou tanto! Mas não vou mentir, tem horas que a autora peca pelos excessos de informações, às vezes você que ver o desenrolar da história e ela fica descrevendo a cor da cor da cor.. E isso às vezes me chateia, mas tirando isso só levei três dias para ler um livro de 357 paginas, e isso significa que amei mesma a leitura! Então é isso Leiam não vão se arrepender... Espero que gostem da Resenha, fiquem à vontade para comentarem e exporem as opiniões de vocês, quem já leu me conte o que acharam! Quem não leu. . E gosta do Gênero está esperando o que?

site: http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Arca Literária 16/06/2014

Toda Sua
Inevitável não compará-lo com Cinquenta Tons de cinza! O livro tem uns momentos interessantes que não se referem aos momentos do sexo, mas à interação entre os personagens e a evolução emocional deles achei bem interessante! Principalmente Gideon, que ate então não se sabe se o comportamento dele tem algum fundamento que acredito encontrar-se no seu passado! Ele vai evoluindo, e aí um positivo na minha concepção! Eva é meio chata, chega a ser irritante as vezes!!! E em comparação com 50 tons, observa-se que Anastácia tem muito mais confiança e defende seu ponto de vista sempre apesar da sua pouco idade, mostrando certa maturidade! Vale apena ler gente! Com relação a descrição do sexo achei um pouco vulgar, alguns ternos meio "baixa-astrais" e 50 tons acho mais sutil a linguagem e mais adequada! Para mim, erótico é diferente de vulgar!!!! Essa é minha humilde opinião!

site: blogandolinhas.blogspot.com.br
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sílvia 11/07/2014

Surpreendente
Apesar de todos falarem da semelhança deste livro com " Cinquenta tons de cinza" esse é mil vez melhor, tem realmente um conteúdo forte que faz você torcer e se emocionar com os personagens. E o melhor, aqui a frase " Os opostos de atraem" é totalmente falsa, pois os dois protagonistas apresentam personalidades fortes e uma estória de vida semelhante e até traumas semelhantes. Então me resta ler os outros livros pra saber se esse amor vai vingar, porque são tantas coisas contra que fica difícil perdurar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ray_Nany 20/02/2022

Apaixonante...
Aiai Gideon! Quem poderia imaginar que duas pessoas tão traumatizadas poderiam se envolver num relacionamento? Eva se vê possuída por Cross e fica obcecada. Crossfire é minha série favorita do gênero. E esse livro me deixou fascinada desde o primeiro contato. Até na sensação de sua capa deslizando pelos nossos dedos...tão suave. Se vocês gostam de lindos homens de olhos azuis em ternos e mocinhas não tão inofensivas assim, leiam!
comentários(0)comente



kiirochan 19/12/2014

Irritante
Ora, tinha tudo para ser um livro de fácil digestão, daqueles que lemos apenas para passar o tempo e relaxar, porém o fato da protagonista ser um tanto quanto desvalorizada deixa a leitura muito irritante, de dar medo de que a sociedade ache que nós mulheres somos todas assim. Larguei de raiva.
comentários(0)comente



839 encontrados | exibindo 316 a 331
22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR