Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

graci 06/07/2021

putaria não-saudável
tem que pegar esse casal principal e mandar internar pq os dois são doentes

Ananda141 24/06/2023

ENTREGOU POUQUÍSSIMO! uma cópia barata de cinquenta tons.
Iniciei a leitura com a espectativa que seria mais bem escrito que Cinquenta Tons de Cinza e que seria melhor também em outros aspectos, o que me decepcionou. Prometeu demais, mesmo sendo um elogio vindo do público, foi ingênuo demais! Li há dois anos atrás Cinquenta Tons de Cinza e foi um livro sensacional de ser lido e ?Toda Sua? vem estampado na capa que é um livro ?Mais bem escrito que Cinquenta tons de cinza (GLAMOUR)?.

No meu ponto de vista, a afirmação anterior nada mais é que um eufemismo e achei muito arrogante fazer essa comparação. É um livro bem escrito, a história te prende, os personagens são legais, porém... Os casais não tem um bom enredo, a história deles é mal desenvolvida, 80% do livro são cenas hots (além de ser um tanto pouco problemático).

Senti falta daquela pegada slow burn, do casal ter pelo menos 50 páginas de interação sem teor sexual, o que de fato, não aconteceu. É um tanto problemático, o casal acaba enfrentando conflitos e não solucionam porque a autora optou por um relacionamento sem diálogo e etc.

Enredo sem pé nem cabeça, foi adicionando personagens a deriva sem funcionalidade, sem um desenvolvimento maior (ex: cristopher, corinne, magdalene). Teve um pontapé inicial de inserir uma amizade legal entre alguns personagens e ACABOU com a relação deles sem pé e nem cabeça, acho que tem MUUUUUITOS ponto para melhorar no livro antes de haver uma comparação com Cinquenta Tons de Cinza.

nessie 20/07/2021

problemático
comecei ele cheia de expectativa e me decepcionei completamente
a autora fez uma romantização descarada de estupro nesse troço, isso pra mim foi o fim da picada e li o livro até o final movida a força do ódio
o pior de tudo é que por mais que eu tenha odiado eu também tô curiosa pra saber o que vai rolar no segundo livro mas não tenho certeza se vou ler

Luciene 19/09/2014

a propaganda é realmente a alma do negocio porque esse livro é pior do que os cinquenta tons de cinza,

Paola 26/09/2014minha estante
kkkkkkkkkkkkkk

Huanda 30/09/2014minha estante
Eu ainda tô no 3o capítulo, mas não tô gostando como gostei de 50 tons de cinza. Tô achando que pesaram a mão no erotismo.

kiirochan 19/12/2014minha estante
Horroroso, larguei.

bebsszando 19/07/2021

Não sei porque eu li de novo
Da primeira vez que li esse livro eu era mais nova e achei ele maravilhoso, um romance intenso de tirar o ar, agora mais velha fui ler de novo e achei uma bela bosta, um romance super abusivo que eles resolvem tudo com sexo, se tirar todo o sexo desse livro vai restar 10 páginas, muito mal construído e os personagens são muito chatos e só sabem tretar o tempo todooooo, e transar óbvio, falta história, falta algo que faça todo o drama deles valerem a pena, eles falam que se amam mas nem se conhecem, nunca bateram um papo de boa sobre a vida, planos e sonhos, fiquei com vontade de fazer terapia por eles.

Poly k 06/06/2021

Toda sua
Vamos lá eu espera mais do livro pelos trauma dos dois . O livro é basicamente só sexo é mais sexo . Mais tirando isso ele bom

Marina 23/08/2021

Leia mas não releia
Li o livro assim que disponibilizaram a tradução e na época tinha adorado (com algumas ressalvas) e dei 5 estrelas. Mas depois de uns bons anos fui reler, e olha, tem que ter muita abstração mesmo. Ele ainda entretém, mas bem menos.

Mary 30/03/2015

Toda sua
Eu comecei a ler esse livro há uns dois anos, por isso os detalhes não estão tão nítidos na minha mente agora. O início eu achei interessante, apesar dos diálogos pesados, das frases muitas vezes “vergonhosas” e que eu julguei fora do contexto. Não sou puritana nem nada, leio New Adults sempre e ando até nessa vibe, mas esse livro parecia mais uma fantasia. Ninguém faz a quantidade de sexo que os protagonistas, tem ereções sobre-humanas, excitação 24h por dia e prazer em todas às vezes como se fosse uma máquina. Achei que a autora exagerou nas cenas de sexo, no ciúme doentio e a possessividade que o mocinho tem com a mocinha. Eu sei que a vibe é 50 tons de cinza agora, e a autora até tentou explicar esse vício de sexo, mas está cansando esse clichê do cara podre de rico, comedor de mulheres, gostosão, lindo de morrer, novinho (como esses caras conseguem tanto sucesso antes dos 30, construindo um império e ainda comendo a cidade toda e mais um pouco?) e que encasqueta com uma mulher só e só tem olhos pra ela. As coisas foram mal amarradas, o cara nunca amou na vida e de repente ele abdica de tudo por uma única, me perdoem a palavra, b*ceta, com juras de amor eterno. Eu li o livro todo, cansada de tanto sexo e pouca história e não tive coragem de continuar a trilogia, porque se em um livro já não havia história, nos próximos é que não teria. Não sei qual o andar da carruagem na trilogia, mas provavelmente eles se separam por alguma bobagem porque brigam por tudo, fica aquela lenga lenga, se entendem, casam e filhos.
Esse livro de jeito nenhum valeu meu tempo.
Se você gosta de cenas de sexo e não se importa muito com o enredo, vá em frente.
Cópia de 50 tons? Eu acredito totalmente, inclusive comecei a lê-lo achando que era 50 tons e só depois percebi que fiz uma troca (ebook).
Janaína Martins 31/03/2015minha estante
Concordo completamente ..

Camila.Avila 17/06/2015minha estante
Depois de tanta expectativa, que decepção... Achei até que tinha lido o livro errado!!! Kkk
Depois que vi sua resenha me tranquilizei, já que tudo que vc escreveu senti também...
Perda de tempo total...

Joana 15/03/2020

Aff
A história é bem café com leite, os personagens são muito desesperados e qualquer coisa eles tomam uma atitude drástica. Não sei o porquê de ter relido esse livro, acho que na minha cabeça ele era melhorzinho.

sarah 09/12/2021

sinceramente, sem vontade nenhuma de ler os outros livros. ok que eles tem traumas e tal mas meu deus do ceu eles acham que tudo se resolve com sexo que saaaaaco
passei raiva

Báh 10/08/2015

COPY OF A COPY OF A COPY.....
Uma história irrisória, parecida com tudo o que ultimamente vem sendo lançado relacionado a uma conteúdo mais hot, personagens pífios, sem carisma e com uma historia sem grandes reviravoltas. Eva e Gideon tem uma atração instantânea que não convence, a história inteira se baseia nos traumas de ambos, sexo, a insegurança de Eva e por ai vai. Falando da protagonista, como uma pessoa que sofreu um trauma como o dela, pode ser tão sexualmente ativa, eu me indago de COMO a escritora conseguiu escrever um livro onde um problema como o estupro é tratado de forma tão natural, como se fosse normal. Em alguns momentos eu tive que parar a leitura pois a bile subia. Sorte a minha que li em PDF pois salvei meu rico dinheirinho nessa cópia fuleira de 50 tons.

Não recomendo este livro a ninguém, fui atraída pela pura curiosidade e me decepcionei.

Eudes @eudelivros 08/04/2020

Resenha disponível em @eudelivros
Resenha/Desabafo
? Gostaria de começar essa resenha não sendo hipócrita. No auge de Cinquenta Tons de Cinza, eu li os três livros e senti uma evolução enorme no segundo e terceiro volume. Não que eu goste da série, mas foi uma boa guinada no enredo. Infelizmente, a série Crossfire é uma das séries que eu sofri para terminar, chorei de desgosto e torci para que pudesse nunca ter posto os olhos nos livros.
? A história segue aquele típica jornada de descoberta sexual de uma jovem pura e tímida que se apaixona pelo ricaço marombado e super conhecedor do sexo e das intimidades.
? A série se estende por cinco livros totalmente previsíveis, com cliffhangers que não acrescentam em nada no volume seguinte e que tornam a leitura vazia, as cenas de sexo totalmente abusivas e desrespeitosas, e ainda por cima, um romance tão mal construído que dói a alma.
? Sei que a série tem muitos fãs, mas eu não recomendaria para ninguém nessa vida. Li os 5 volumes por conta de uma amiga e para entender toda a frenesi e só pude sentir nojo. Até mesmo a série After é uma pérola perto dessa série.
? Para mim o único livro que tinha potencial de avançar, era o terceiro volume, no entanto, se perdeu como os outros.
? Para vocês que leram, qual foi a experiência de vocês?
? Ps - Essa resenha engloba todos os 5 livros. Não quero me prolongar com os outros títulos. Nos destaques, na parte de leituras 2020, tem as notas dos cinco livros.