A Última Casa da Rua

A Última Casa da Rua Lily Blake

Resenhas - A última casa da rua

Murilo 30/08/2012

Resenha - A Última Casa da Rua
Assim que vi o trailer do filme, achei a história bem interessante e senti muito vontade de assistir. Um tempo depois vejo uma publicação no Facebook da editora iD sobre o lançamento do livro. Sabendo que iria na bienal, não tive dúvida, “A Última Casa da Rua” era um dos primeiros na minha lista de compra.

O livro irá contar a história de Elissa, uma menina de 17 anos que acabou de se mudar para uma cidade pequena junto com a mãe. As brigas entre elas são constantes, tudo por causa das atitudes de Elissa ou por causa de seu pai, que ao se divorciou de sua mãe e ficou ausente. Elissa vai ser vizinha do garoto mais polêmico da cidade, Ryan, o irmão da menina que assassinou os pais na mesma casa onde mora. Elissa vai começar a se encantar por Ryan e mistérios vão aparecendo.

Esse foi o livro mais caro que comprei na bienal, na minha opinião, um tanto quanto desnecessário se vermos o tamanho (pequeno) do livro. Mas posso dizer que valeu a pena, pois a leitura é gostosa e tem momentos que te prendem e você não solta o livro de jeito nenhum.

Na contracapa diz para lermos as páginas 89-90 do livro, mas aconselho a não fazer isso. O conteúdo nelas vai estragar uma parte legal e interessante do livro (umas das partes que me deixaram boquiabertos). Também nas orelhas (se não estou enganado na orelha esquerda), apresenta um trecho do livro, que novamente aconselho a não ler (para não estragar a surpresa).

Os capítulos não são longos e até o capítulo 9/10 nada de “terror” ou “suspense” acontece, tudo que o livro apresenta antes não passa de uma introdução. A narrativa em 3ª pessoa é boa, não tem nada demais, diria que você percebe que o livro foi baseado em um roteiro de filme. Mas não por isso é ruim. Como já falei, tem momentos em que a leitura te prende e não te solta mais.

Sendo um filme de terror, esperava mais medo no livro. Se você não curte sustos enquanto lê, pode ficar tranquilo, a leitura é como se fosse de um livro suspense, onde os autores só vão deixar a personagem em situações extremas, mas que não assustam.

Tem partes que considerei previsíveis. Por ser fã de filmes de terror, tem clichês que são inevitáveis, por isso já sabia em certos momentos que tinha alguma coisa atrás dela, que ela estava presa, que não sei quem iria chegar na casa e etc. Mas não previ o final, esse foi o meu ponto alto da leitura. Enquanto lia, já imaginava vários finais possíveis, mas chegou na hora e nada do que tinha pensado aconteceu. Fui surpreendido de uma boa maneira.

Recomendo a leitura, já vou adiantando que não é todo mundo que vai gostar do livro, mas por ser fã de um terror e suspense, valeu a pena. Estou super ansioso para ver o filme, estrelado pela Jennifer Lawrence, que estreia dia 07 de Dezembro no Brasil (vai demorar).

Murilo - Books All Over You
Bruna Rafaela 22/09/2012minha estante
queria saber se o livro tem espiritismo?

Ana 07/11/2012minha estante
Não tem espiritismo.

CarolineM 09/02/2013minha estante
O final também me surpreendeu muito.

Nathália 18/08/2012

Então, a história é muito boa, de verdade. É muito inesperada e até um pouco triste. Pr'uma história tão complexa, entretanto, acho que só 184 páginas não é suficiente ): A escrita, também. Não sei, parecia tão fanfiction. A impressão que deu foi Lily Blake escreveu o livro às pressas pra ajudar a promover o filme. Um pouco superficial, corrida, clichê, até.

Pedro 11/12/2012

Gostei muito do livro porque achei o final impressionante, nunca imaginaria aquele brilhante final.
A história conta sobre uma garota chamada Elissa que, apesar dos conflitos entre ela e a mãe (Sarah), pode - se perceber a amizade e a união das duas perante ao mistério de Ryan e sua família (principalmente Carrie Anne)
Pedro 20/12/2012minha estante
ajdfgadshgahskf

Jeniffer 03/05/2013

A última casa da rua me intrigou desde a sua sinopse até a capa, mesmo já sendo relacionada ao filme(trailer aqui) que ainda será lançado aqui no Brasil, dia 7 de dezembro.

Elissa e Sarah são filha e mãe, respectivamente, que moram juntas mas não mantém um bom relacionamento. Os pais de Elissa viviam brigando, até que num certo momento, seu pai, um músico de uma banda indie saiu de casa e atualmente vive em turnê com ela, sem dar notícias.

Elas mudam-se para uma casa num interior, diferente de onde moravam antes, num apartamento pequeno dentro de um bairro perigoso, Sarah tem esperanças de que a relação com sua filha mude positivamente agora e Elissa também acha que algumas coisas poderão dar certo. Mas há um casa ali perto, que traz uma história aterrorizante de Carrie Anne, a garota problemática que matou seus pais há alguns anos atrás e essa casa hoje é habitada pelo irmão dela, Ryan.

Esse livro é bem curto e foi baseado em um filme, então, antes de mais nada o enredo não é tão aprofundado assim, dá pra perceber durante a leitura que parece mais ou menos um roteiro de um filme, as cenas sendo descritas e algumas ações ocorrendo rapidamente. Mas não por isso deixarei de dizer que gostei da leitura.

Acredito que o único defeito foi a falta de profundidade em cada personagem, mas o enredo em si é bom, ele te prende desde o começo; a estória é um suspense com mistérios e algumas reviravoltas ao longo da trama, ele te surpreende e te instiga.

Gostei de como os personagens mudam, do desenrolar da estória, mas a superficialidade deixou a desejar nisso. Queria saber mais de Sarah, do relacionamento com o pai de Elissa e até mesmo de Elissa que nutre uma grande fascinação e fidelidade ao pai, mesmo ele estando afastado quase que por completo da sua vida; como as cenas são rápidas, não conhecemos muito bem ela, nem Ryan, o garoto que vive na casa onde seus pais foram assassinados por sua própria irmã.

A leitura dele flui muito bem, mesmo estando ocupada quase o dia inteiro, ainda o li em menos de 24h, pelo mistério e suspense presentes nele; é um livro que te prende e como eu não sou acostumada a ler muitos livros nesse gênero, fiquei bem apreensiva e impressionada na leitura. Enfim, aguardo pelo filme ansiosamente para ver na telona tudo que imaginei na leitura. Recomendo a quem gosta de um bom suspense com pitada de terror e uma leitura rápida.

Publicada originalmente em: http://mon-autre.blogspot.com.br/2012/09/resenha-ultima-casa-da-rua.html
Beatriz Góes 29/07/2015minha estante
tava aqui atualizando os livros que li e vi essa tua resenha, jeni XD
comecei a ler esse livro num domingo, q tava muito entediada. e ele me surpreendeu bastante, mesmo sendo corrido e tals. Especialmente com a descoberta de tudo que acontecei, esperava algo diferente... por isso gostei da trama (apesar de, como mencionastes, ter sentido falta do aprofundamento em alguns personagens...)

AndreLSarausa 18/11/2012

Resenha - A Última casa da rua + Sorteio
Resenha completa aqui: http://www.viajandonoslivros.com/2012/09/resenha-ultima-casa-da-rua-sorteio.html

Elissa e sua mãe querem mudar de vida. Depois de serem abandonadas pelo pai de Elissa, elas se mudam para uma nova cidade para tentar recomeçar a vida. Elas sempre discutem e brigam por tudo, e acham que finalmente tudo vai ser resolver. Compraram por um preço bem abaixo da média por serem vizinhas de uma casa em que uma garota assassinou os pais.

Logo são convidadas a um almoço em uma casa da vizinhança, e lá descobrem que o irmão da garota assassina ainda vive na casa, e que ninguém da cidade gosta dele. O acham estranho por ainda morar ali mesmo depois do duplo assassinato realizado por sua irmã, Carrie Anne. A garota sumiu, nunca mais foi encontrada. Uns dizem que ela fugiu, e outros que ela tentou fugir e morreu na floresta.

A mãe de Elissa vai trabalhar de noite e ela ficou com um pouco de medo de ficar sozinha em casa, então resolve ir com um vizinho para um projeto de caridade. Mas na verdade esse projeto é uma festa banhada a droga e alcool, e Elissa não se sente bem lá. Logo o cara começa a dar encima dela e ela sai correndo e tenta voltar para casa. Porém começa a chover muito, e um carro para do seu lado e oferece carona. E quem é essa pessoa? Ryan! O vizinho estranho. Depois de pensar bastante, ela aceita.

Elissa descobre que Ryan é um cara normal, que não é como dizem. E eles começam e se encontrar mais e se relacionar. Mas o mistério de Carrie Anne volta a tona e todos correm um grande perigo.

Comprei esse livro na Bienal. Queria muito, então comprei. Mas depois vi que ele foi baseado no filme, e não o contrário desanimei muito. Todos os livros que eu já tinha lido que eram baseados no filme eu achei muito ruins. Porém em uma madrugada de domingo, exatamente 00:40 ( sendo que eu tinha aula 6:30) comecei a ler o livro. E quem disse que parei? Não consegui parar de ler até terminar ( 3:40).

O livro é realmente muito bom, não esperava tanto. A história é ótima.
Porém falta descrição física, só fala a cor dos olhos e do cabelo, nada mais. Poderia ter também mais descrição emocional, as vezes eu não sabia como o personagem estava falando, se estava triste, bravo, magoado... E também poderia ser maior, bem maior, tem história pra mais muitas páginas.

Final arrebatador. Varias vezes achei que tinha descoberto o final do livro, porém não. Final surpreendente.

Psychobooks 15/10/2012

Fazia algum tempo que eu não lia nada de suspense e estava com saudades de uma leitura do gênero. A capa já cria uma boa espectativa do que está por vir.

A relação entre Elissa e sua mãe Sarah, não está bem desde que seu pai saiu de casa, há mais de um ano ela não tem notícia dele, está muito ressentida por isso e para ajudar sua mãe parece nunca estar por perto quando ela precisa. Mas ao se envolver com um cara da escola, Sarah resolve que é hora de mudarem da cidade grande (Chicago) para uma cidade com uma melhor vizinhança e escola.

Ao chegarem na casa nova, inacreditavelmente grande e linda, elas avistam uma casinha mal conservada no final da rua, que foi palco de duplo homicídio, o que acabou causando a desvalorização imobiliária responsável por Sarah ser capaz de pagar o alugueal da nova casa.

Elissa não se dá bem com o pessoal da nova escola, que conenhamos, são bem babacas. Ao sair de uma festa, ela acaba aceitando a carona de uma garoto, Ryan, seu vizinho, odiado por todos na cidade, mas ao conversar melhor com ela, ela o acha incrivelmente sedutor e não parece ser o monstro que todos na cidade dizem ser. Só porque o cara mora sozinho na casa que seus pais foram assassinados por sua irmã não quer dizer que ele seja perigoso, certo?

A narrativa é feita em terceira pessoa, principalmente sob o ponto de vista de Elissa, mas Ryan também tem seus momentos. Com poucas páginas, os personagens não são bem desenvolvidos,a autora poderia ter se baseado no roteiro do filme, mas criado uma bagagem emocional para os personagens envolvidos na trama. O enredo é tenso com boas reviravoltas e um final inesperado. A leitura é rápida, fluida e com uma boa dose de suspense, o terror aparece pouco, mas perto do final da trama.

Durante a leitura, fica evidente que o livro foi baseado em um filme, ou seja, apenas as informaçlões necessárias para um bom enredo estão presentes. A ambientação só é boa quando interessa, como a casa antiga, mas a escola e arredores ficam apenas por conta da imaginação do leitor, bem como os personagens secundários.

Leitura de um dia recomendada para quem gosta de suspense, sem muitos detalhes e profundidade de personagens, mas com um final digno de deixar o leitor surpreso.

" Parado no quarto, ele continuou observando as sombras no chão. Do lado de fora, trovoava. A chuva tinha começado a cair novamente, molhando as cortinas. John se levantou e deu alguns passos tentando se orientar na escuridão. Estava prestes a chamar o nome da esposa, quando a porta se abriu. Sua filha entrou rapidamente, o cabelo bagunçado na frente do rosto e o martelo sangrento em uma das mãos..."
Página 11

gleicepcouto 16/11/2012

Suspense bacaninha, mas previsível

***

A Última Casa da Rua (iD) é baseado no filme homônimo estrelado por Jennifer Lawrence e Max Thieriot, que estreia dia 7 de dezembro nos cinemas nacionais. O roteirista do filme, David Loucka, assina a obra junto com Lily Blake (quem romanceou o roteiro) e Jonathan Mostow (responsável pela história original).

A história começa quando mãe e filha, Sarah e Elissa respectivamente, decidem que merecem um recomeço em suas vidas. A relação sempre fora conflituosa e piorou quando Sarah e o pai de Elissa (um músico que vive em turnês ao redor do mundo) se separaram. Então, saem de um pequeno apartamento na cidade grande e vão morar em uma boa casa em uma antiquada cidade rural.

Não esperavam, porém, que fossem cercadas por estranhos acontecimentos - provenientes, principalmente da casa vizinha, onde mora o jovem Ryan. Todos na cidade evitam o garoto, uma vez que seu passado é marcado pelo terror: sua irmã mais nova, doente, assassinou os pais.

Elissa não se importa com isso e se torna amiga de Ryan, contrariando sua mãe. Mal ela sabe que essa aproximação a levaria para um perigoso mistério que poderia custar a sua vida.

Para um livro baseado em um filme (roteiro), A Última Casa da Rua é uma agradável surpresa. Com uma narrativa concisa, os autores conseguiram balancear as descrições do dia-a-dia e situações corriqueiras com o suspense.

A obra é fininha e flui bem. Não precisa mais que uma tarde para lê-la. A narrativa em terceira pessoa, e alternando dois pontos de vista, ajuda essa agilidade textual.

Os personagens são até bem trabalhados - dentro do que dá para se esperar de 180 páginas. Ao menos, o suficiente para que o leitor consiga visualizá-los e até mesmo se identificar com eles.

Mas é aquilo... História bem clichezinha, né? Altamente previsível. Mas, escrita direitinho e com explicações críveis. Então, para mim, tá valendo. Tela Quente com pipoca e guaraná.

Em relação à parte gráfica, curti a capa. Simples, mas com o clima do livro. Não me incomodou ser a mesma foto do poster do filme. Internamente, os detalhes fazem a diferença, com páginas ilustradas no início de cada capítulo. A iD costuma caprichar mesmo, e repetiu o feito.

O livro é bacaninha, gente. Nada arrebatador, mas um bom entretenimento para uma noite mais parada. Vá sem muita expectativa e seja feliz.

Maria Clara | @mariaclarabruno 25/11/2012

Quando eu comecei a ler A Última Casa da Rua, me deparei com um livro que achei ser capaz de me prender até o final, me fizesse gostar de todo seu conteúdo e fosse um bom livro de terror e suspense, mesmo com a finura do exemplar. E não foi bem isso que eu encontrei.

No início do livro, a história me prendeu e eu não conseguia larga-lo, algo a respeito dos mistérios envolvendo a casa do fim da rua e do que poderia acontecer com a Elissa e resolvi assistir ao trailer do filme para saber o que me aguardaria, e foi quando as coisas começaram a desandar.

Até os 30 segundos finais do trailer, o livro estava correndo perfeitamente igual à obra cinematográfica. Mas, nos últimos segundos, a história caminhou para um final que esperava ser igual ao do livro, mas não haveria como, pois no ponto da leitura em que eu me encontrava, não teriam como terminar o livro da mesma forma do filme.

Parte da culpa pode ser atribuída ao fato de quê à ideia do filme veio de David Loucka, o roteiro foi um trabalho de Jonathan Mostow e David Loucka e o livro foi totalmente elaborado por Lily Blake. E em minha opinião, um trabalho deste tipo não teria como funcionar muito bem. São três mentes diferentes trabalhando a mesma ideia, algum detalhe importante pode acabar perdido, e foi o que aconteceu.

É o primeiro livro que eu leio e não tenho empatia por nenhum personagem, e foi por isso que eu coloquei os três principais como favoritos. E tem também o timing da história, pelo que eu consegui entender, a história se passa em algumas semanas, no máximo quatro. Se a história tivesse mais tempo para acontecer, tenho quase certeza que poderia gostar mais do livro e da premissa bastante promissora que ele tinha.

Sem falar na edição brasileira, que poderia ter tido uma segunda revisão, pois me deparei com diversos erros de pontuação. Sem falar no belo “vocês vão matar ele!” que me deixou de boca aberta e completamente indignada.

A pontuação foi baseada na premissa, que tinha muito oferecer e na qualidade da história até o meio do livro, que era boa. Estou apostando muito no filme, pois o livro foi baseado nele e estou louca para ver Jennifer Lawrence interpretar todas as cenas assustadoras protagonizadas por Elissa.

www.coffeesandbooks.com

Sheila 20/12/2012

Resenha: "A última casa da rua" (Lily Blake)
Oi pessoas! Venho apresentar para vocês hoje mais um livro de suspense e terror, daqueles de tirar o fôlego. Na verdade, este é o livro do filme estrelado por Jennifer Lawrence e Max Thierot, com a capa promocional do filme. Nele, seremos apresentados a Elissa, uma típica adolescente problemática filhas de pais separados e vivendo a fase de revolta característica da idade.

A mãe de Elissa, preocupada com algumas atitudes da filha e o distanciamento cada vez maior entre as duas, resolve se mudar da cidade onde moravam, uma grande metrópole, para uma pequena cidade do interior do país esperando encontrar uma vizinhança pacata e um lugar melhor a fim de que ela e a filha possam recomeçar após a separação traumática por elas vivenciada - uma dupla perda, ela do marido, Elissa de seu pai.

Após o término do relacionamento dos pais, Elissa nunca mais havia tido contato com o pai que, músico de uma banda relativamente famosa, saiu em turnê pelo mundo e não deu mais sinal de vida.

"Segurando as lágrimas, ela olhou para baixo. Será que não existia, em algum lugar, um prazo oficial que determinava quanto tempo você podia chorar por causa do seu pai ausente? Ela tinha prometido a si mesma que não deixaria mais a tristeza consumi-la como nos meses que se seguiram à partida dele (...) Embora nunca tivesse contado a Sarah que passava várias horas por semana no site da banda do seu pai ... ela prestava toda atenção às letras, procurando por algum sinal de que ele voltaria para casa, de que tinha se arrependido do que tinha feito. Mas, no final, era sempre como se as músicas fossem sobre entregar-se aos excessos, deixar tudo para lá e acolher a liberdade que vem com a perda."

Mas a aparentemente pacata cidadezinha de Sycamore Lane para onde Elissa e sua mãe Sarah se mudaram guarda seus segredos. Bom, o que aconteceu no passado, na família de Carrie Anne, todos já sabiam: uma queda, uma mudança abrupta na vida de uma família, um assassinato brutal. No entanto, é o que acontece hoje na cidadezinha que os vizinhos - as vezes um tanto quanto preconceituosos - ignoram.

Afinal, como saber onde o mal se esconde? Por trás das casas abandonadas e sombrias, ou nas piscinas e festas luxuosas dos adolescentes comprometidos com obras beneficentes? Elissa se vê perdida em um mundo de aparências, onde nem tudo o que vê parece verdadeiro, e a confusão de instaura diante das ambiguidades apresentadas pela pessoas que conhece. Mas a maior pergunta de todas é: quais mistérios se escondem dentro da última casa da rua?

"Elissa caminhou no ambiente, observando os bichos de pelúcia amontoados no canto. O quebra-cabeça parecia feito para uma garotinha - um unicórnio era visível em uma das peças jogadas. Quando ela se abaixou para pegá-la, notou o cabo amarrado a um dos pés da cama de solteiro. Ele estava bem esticado. Elissa virou o rosto para trás, para descobrir o que havia na outra ponta. Tudo o que viu foi um vulto, enquanto a garota partia para cima dela, soltando um grito aterrorizante."

Mas existem segredos por detrás dos segredos, e nada é o que aparenta ser. É só olhando para além do que é mostrado - para o que fica subjacente, mas para o qual existem pistas - que se consegue chegar à solução deste intrincado quebra-cabeças.

Um suspense empolgante, com um final surpreendente, um daqueles livros que você não consegue largar até chegar ao desfecho - e que desfecho. Realmente não dava para imaginar que rumo a estória tomaria. Além disso, uma linguagem simples e objetiva, diálogos bem construídos e nenhuma ponta solta. Recomendo!

Disponível em: http://www.dear-book.net/2012/12/resenha-ultima-casa-da-rua-lily-blake.html

Naia 21/11/2012

A última casa da rua
Simplesmente incrível...viciante...este é o tipo do livro que dá pra ler em um único dia...Elissa se muda pra uma casa nova com a mãe Sarah,elas não se dão muito bem desde o divorcio dos seus pais. Sarah promete que será uma vida nova, mal sabiam elas o que estava prestes a acontecer, principalmente quando Ryan entra em suas vidas...Esqueça tudo o que você sabe sobre suspense, este livro vai mudar a sua perspectiva, nada parece ser o que é... Boa leitura.

Amadeu 12/01/2013

UM FINAL DIGNO DE FILMES DE SUSPENSE
Confesso que até mais da metade, está achando o livro muito parado, embora ele tenha uma narrativa bem gostosa. Mas faltando quatro ou cinco capítulos para terminar, a história fica tão agitada que você não consegue mais largar o livro. Existe uma surpresa incrível no final, com cenas de tirar o fôlego. Recomendo para quem gosta do gênero suspense / terror.

Bruna 18/01/2013

Li esse livro muito rápido, pois me prendeu e eu não podia esperar para saber o que aconteceria no final. Achei muito bom porque no fim o livro tem uma reviravolta que ninguém esperava e a história toda é esclarecida. Digno de uma história de suspense/terror. Acho que o filme vai ficar ainda melhor que o livro(em parte porque a Jennifer vai atuar). O único problema é que o livro é narrado em terceira pessoa, mas o narrador descreve de acordo com a visão dos personagens, porém ele troca de personagem muito rápido e fica confuso.

Bruna 22/01/2013

A ÚLTIMA CASA DA RUA / Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow
Acabei de ler A última casa da rua, o livro é pequeno por isso em duas horas eu já tinha terminado :) Em busca de um recomeço, Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade dos EUA. Ainda sentindo as dores do abandono do pai, Elissa tem uma relação complicada com mãe. Porém isso é apenas o começo dos seus problemas, na casa ao lado, uma garota matou os pais de uma forma brutal e desapareceu. Agora, quatro anos depois, o único morador da ultima casa da rua, é Ryan, o irmão mais velho e misterioso que atrai intrigas por toda a cidade. Sem acreditar nos pré-julgamentos que a população faz do garoto, Elissa se aproxima mais de Ryan. Mas será que se pode confiar em Ryan ? Será que o horror que aconteceu com a família do garoto não pode transformar alguém ? Eu gostei do livro, achei original, mesmo sendo mais suspense do que terror como se da a entender. Algumas coisas eu tinha deduzido, mas outras foram uma completa surpresa, o que me agradou.Não gostei muito da narrativa. Porém a história é instigante o que me fez gostar do livro ! Não é o melhor livro do mundo, mas, com certeza vale a pena perder umas horinhas com ele :)

Geeh 25/03/2013

Essa é uma resenha diferente, por vários motivos, primeiro: é o primeiro livro que eu leio, que foi baseado no filme, e não ao contrario, é isso mesmo pessoal, o romance foi de Lily Blake, baseado no roteiro de David Loucka , mas a historia original foi escrita por Jonathan Mostrow. Por isso eu não tenho como fazer uma resenha convencional, pois a maioria já assistiu ao filme, que recentemente esteve em cartaz, e foi estralado por ninguém menos que Jennifer Lawrence, a Katniss de jogos vorazes, e recentemente ganhadora do Oscar de melhor atriz (Sou mesmo fã da Jenn. *-*)
O que dizer sobre o livro...é a exatamente o roteiro do filme, até mesmo os diálogos, com pequenos detalhes diferente, como quando a Carrie anne mata os pais no filme, ela usa uma faca, no livro ela usa um martelo, só coisas pequenas, nada muito significativo.
Bom, mas para quem ainda não leu e nem assistiu, o livro (e o filme) conta a historia de Elissa, uma menina de cidade grande que é obrigada pela mãe a se mudar para cidade do interior. A mãe, recém separada do pai de Elissa, resolve mudar de cidade para tentar retomar a sua vida e se reaproximar da filha, e principalmente evitar que a filha cometa os mesmos erros que ela cometeu na adolescia, ou seja, engravidar aos dezessete anos. Só que Elissa não esta muito interessada em seguir as novas regras que a mãe esta tentando impor.
É em meio a essa nova fase de sua vida, que ela conhece Ryan Jacobsen, o garoto mais falado da cidade, e não no bom sentido. Ryan e sua família é o motivo pelo qual a mãe de Elissa pode pagar o aluguel de sua bela casa. A anos atrás os pais do rapaz foram assassinados a sangue frio pela própria filha com problemas mentais enquanto dormia. Desde então, Ryan vive sozinho na mesma casa, e tem de enfrentar a hostilidade dos vizinhos que não o querem por perto.
Mas será que Ryan é mesmo só um rapaz deslocado? o que será que se esconde nos porões daquela casa? Elissa esta prestes a descobrir, mas será que vai gostar do que esta por vir?
É basicamente essa a historia, é um belo suspense, mas é uma pena que seja tanto enredo com tão poucas paginas.Tudo acontece muito rápido, nada de muitas descrições e enrolação, o que na realidade é uma pena, pois a historia é tão boa, que o livro poderia ter o triplo de paginas que ainda seria incrível, só precisava de um pouco mais de enredo, antes de entregarem o brilhante final. E por falar em final, QUE FINAL!! eu não sou muito fã desses enredos policiais, essa historias de seriais killer, psicopatas e afins, não me chama muita atenção, mas o final desse livro/filme é brilhante, vc só consegue entender realmente o que esta acontecendo no ultimo minuto, é perfeito.

**Para ler a resenha completa, é só dar uma olhada no blog :