Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1934 encontrados | exibindo 226 a 241

Felipe.Augusto 18/08/2023

Tris pirou
O que é melhor do que um bom filme/livro? Ser uma boa sequencia!

O livro de Insurgente é um bom exemplo de uma ótima sequencia. Em Divergente somos apresentados a Tris, Quatro, Caleb, etc, suas peculiaridades, suas personalidades, seus medos, seus desejos, etc.

O mundo leva um tempo para ser introduzido, ou melhor, vivido. Divergente se alonga, de uma maneira necessaria, em uma introdução de todo o mundo e os problemas que vão ser discutidos.

Insurgente não necessita desse tempo/essas paginas perdidas para apresentar nada, tudo já está apresentado. Nesse livro tudo só é desenvolvido ao maximo. Mostrando as consequencias de todas as ações no livro passado, a Tris e o Quatro/Tobias, são os mais desenvolvidos, deixando eles muito bem relacionavéis.

Eu amei a forma como todo o desenvolvimento de personagem aconteceu nesse filme, tanto nos protagonitas, como nos personagens secundarios. Christina é uma otima personagem a se destacar, tendo poucos momentos, mas momentos marcantes.

Ao todo, Insurgente se torna melhor que Divergente por se retratar das consequencias reais das atitudes do anterior, deixando tudo mais interessante de ler e de se conectar.

Recomendo.

giovanna1074 14/08/2023

Loucura
Eu achei esse livro melhor que o primeiro, como eu já conhecia a história ela desceu que nem água. Já vou pegar o outro pra ler.

gigi canfora 14/08/2023

TO MALUCA
Distopia vai me enlouquecer, sem dúvidas
to até tonta de tanta informação que recebi nesse final meeeeeeu Deus que livro bom

Thalita382 14/08/2023

Superior
Vi o muita gente falando mal desse livro mas gostei bastante, pude ver o amadurecimento dos personagens e suas mega chatíssima tbm. Pelo amor de Deus supera o Will ?
Promete nada e entrega muitoooo

jinrmance 12/08/2023

Bom:)
Eu li o livro esses dias e esqueci de avaliar aqui!
bom, apesar de eu ter gostado mais do primeiro esse segundo foi bom também, só não me apeteceu muito porque a Tris teve uma personalidade desagradável em alguns momentos e quebrou a confiança de um personagem aí.
não acho que tinha necessidade também de um dos personagens virar traidor, não acho que foi algo bom pra narrativa entre outros pontos que abaixaram um pouco minha avaliação de um livro pro outro, mas não deixa de ser uma boa leitura.

Uma_Miranda@ 10/08/2023

AQUI É ONDE AS COISAS ACONTECEM!

Você finalmente obtém algumas respostas TÃO ESPERADAS, ainda mantém aquele calor no coração do leitor! Apaixonante!!

Tem ação, emoção, romance!

E aí vem o terceiro.. que segue lá pra resenha.

skuser02844 08/08/2023

Tris(te)?
Como o 1,+ q perfeito. Toda a história, as facções acabando, as descobertas, o início de uma guerra é tudo muito bem elaborado. E a evolução dos personagens e como a tris e o 4 lidam com TD isso juntos é MT lindo
Eu amei demais

Booksraafa 05/08/2023

Insurgente
O livro é perfeito, mostra muita relação de amor e superação de um acontecimento entre uma amizade incrível, então eu dou 5 estrelas pq é simplesmente mágico o livro, eu recomendo muito. ??

Bel 04/08/2023

Insurgente
Vou começar falando que gostei mais do primeiro que esse, sei lá, achei esse segundo meio fraco em comparação ao primeiro. Agora irei assistir o filme e começar o próximo livro bju

camb. 04/08/2023

Elevou a saga em outro patamar!
Esse livro foi um SURTO, do começo, meio ao fim. Sofri com o relacionamento do tobias e tris, sofri com os ataques de pânico e alucinações da tris, sofri com absolutamente tudo, foi uma leitura difícil porque é tão cruel KMKK. Terminei esse livro totalmente em choque e com um milhão de questionamentos, mal posso esperar parar ler o terceiro.

Muniz 01/08/2023

Que sequência
É um livro de ação o tempo todo. Te prende do início ao fim e traz uma sequência ao primeiro livro MUITO boa. Muito massa ver a Tris tentando superar traumas e desafios. E melhor é pensar o que faria se fosse eu. Já vou começar o terceiro livro!

Lari 31/07/2023

Insurgente
Até agora estou amando cada página dessa trilogia ?
Quando estou lendo me imagino dentro da história vendo tudo de pertinho nos bastidores, aaaa ? como eu amo esse livro

1934 encontrados | exibindo 226 a 241