Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1933 encontrados | exibindo 241 a 256

Raira26 17/11/2020

Li quando era adolescente e reli agora. Tive outras impressões e me pareceu até uma história diferente do que eu lembrava. Confesso que gostei mais agora do que antes. Recomendo a leitura.

Gus 09/05/2021

Foi Divergente agora Insurgente
Audácia e Abnegação estão desoladas e em quebra, a simulação acabou e o que será do futuro das facções? Mais Divergentes são revelados, Erudição se sobressai como a principal, mas isso irá até quando?

E a pergunta que não quer calar: O que tem do outro lado da cerca?

Athenna 17/10/2021

De início foi um pouco arrastado, mas logo depois eu engatei e fluiu tão bem quanto o primeiro e eu nem preciso dizer que amei tanto quanto o anterior. Leitura maravilhosa.

(lido quase no início do ano)

Lia 06/09/2022

só guerra
Tem uma coisa que essa trilogia faz com maestria, colocar um fucking final, para você ficar maluco procurando o próximo.

Sério

Nesse, começa da parte em que o último parou.
Com eles saindo de uma determinada treta[...], e finaliza com eles finalmente saindo para aquele lugar lá KKK
É isso.

NÃO TEM UM SEGUNDO DE PAZ

Dudaðâð« 22/08/2022

Quatro casa cmg
Livro bom sim,mas muito enrolação,tris para de brigar com o quatro,tá me lembrando a América kakakakakka,quero só ver oque vai acontecer no próximo,agora um momento de declaração:quatro vc é o amor da minha vida (depois do maxon),larga a tris,por mais que eu shipe vcs,e é,bjs te amo.

isabel 13/05/2021

esse livro é o próprio caos
mas é incrível!!!
confesso que passei muita raiva nas inúmeras brigas de Tris e Tobias, mas amo os dois

netuno 05/05/2021

incrivel
Eu simplismente amei esse livro, ele superou um pouco minhas expectativas.
O enredo te pega muito facil, voce fica curiosa e querendo ler mais e mais.
Amei como foi o desenvolvimento dos personagens secundarios e da propria principal. Amei como foi explicado as informacoes sobre as faccoes te deixando interessada cada vez mais sobre o assunto. Os momentos de tensao e suspense me pegaram de um jeito que eu nem consigo explicar.
estou ansiosa para ler convergente ja que esse final me deixou com varias duvidas

ilauurinha 12/06/2022

Gostei.
Achei esse segundo livro bom, mas não superou o primeiro. Achei legal conhecer mais das outras facções nesse livro, adoro elas. A Tris muito tristinha nesse livro, e ela e o Tobias brigando o tempo todo aaaaaa só queria ver eles mais boiolinhas. Enfim, o final foi beeem revelador e chocante, e assim como fui correndo pegar esse livro na biblioteca quando terminei o primeiro, fui correndo pegar o terceiro também.

Rayssa234 12/10/2021

Uma escolha pode te destruir
O livro Insurgente é o segundo livro da trilogia Divergente. O livro apresenta e conta a história de onde parou, e mostra as dificuldades da personagem principal com a própria culpa, tendo que passar por toda a perseguição de seus inimigos e tentar concertar as coisas de volta ao normal, que é onde ela descobre inúmeras coisas nas quais ela não fazia ideia.
Na minha opinião o livro foi bem interessante porém um pouco confuso por se passar em vários cenários diferentes, existem muitos plotes incrivelmente surreais vale muito apena

Vic 06/12/2020

Insurgente
Simplesmente perfeito,assim como o primeiro livro,tem muita ação,revolução e um pouco de romance.
Fiquei muito abalada com algumas mortes,e principalmente com a escolha de Caleb Prior(irmao da Triz)
Fiquei um pouco decepcionada com a relação do Quatro com ela...
Mas no geral eu amei!!
Dou ?????/5

Nina 08/10/2022

Insurgente
Comecei ele sem esperança alguma e no final surpreendi.
Esse livro é aquele que a cada capítulo é uma emoção diferente. É um surto atrás do outro. Os personagens são incríveis e faz você se sentir amigo deles. A história faz você realmente entrar no livro com cabeça e tudo. Tris e Quatro são meus protegidos(que me fizeram passar um pouco de raiva, mas tudo bem)

Insurgente é melhor que o primeiro livro da série(divergente). Porque o primeiro mostra mais ação;já nesse segundo as coisas são um pouco mais calmas,porém com muitos momentos agonizantes.
Apenas leiam.

gilberto 12/12/2014

Oposição à Autoridade Estebelecida
Oposição à autoridade estabelecida; definição para Insurgência a partir do ponto de vista de Fernando.

O livro nos leva do céu ao inferno em questões de poucas páginas. Num segundo você ama àquele personagem, no próximo segundo o odeia. Isso acontece no decorrer de todo o livro, e é impressionante. Senti bastante raiva em várias partes, e fiquei pasmo vários momentos, pensando "Puxa, como Beatrice Prior e Veronica Roth são idiotas!", mas com a mesma surpresa do pensamento, tudo mudava e Tris voltava a ser a heroína.
Estou bastante satisfeito com as obras dos últimos tempos, tendo colocado personagens femininas como protagonistas de grandes séries. Os escritores depositam nelas personalidades fortes e ricas, assim como Tris, um exemplo de adolescente louca.
Quando estava no meio de Insurgente, senti vontade de abandonar o livros, por ter muitas decepções. Mas quando cheguei ao final, não parava de me arrepiar e pensar em como ficarei estupefato lendo Convergente; essa é uma ação que o livro final de séries nos causam.
Os vários desapontamentos que tive em Insurgente serão concertados em Convergente, não há dúvidas.

SZtti 17/05/2021

A velha história do 2° livro não ser tão bom quanto o 1°
A história em um conjunto é muito boa, porém tem fatos que me decepcionaram nessa continuação, senti um pouco a perda de sentido de uma forma geral dos personagens. Mas como essa trilogia me introduziu novamente no mundo da leitura tenho muito amor por ela.

1933 encontrados | exibindo 241 a 256