Insurgente

Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1905 encontrados | exibindo 91 a 106

Carol 21/04/2021

Tiro, porrada e bomba resume o livro
Legal ver como a Tris evoluiu desde o primeiro livro e como ela lidou com todas as perdas e com a culpa. Embora tenha passado raiva com as atitudes dela, a autora sempre deixa muito claro como funciona a lógica da personagem. Ainda fico muito chocada como alguns dos personagens têm apenas 16 anos com tanta maturidade e experiências de vida. Gostei de ter visto mais detalhes sobre as facções e dos novos personagens de outras facções.
florence28 21/04/2021minha estante
Nossa quero muito ler, só vi os filmes

Carol 21/04/2021minha estante
Leia! Vale muito a pena e os livros são bem diferentes dos filmes, se gostou dos filmes vai amar os livros

12/01/2022

Segundo livro da série Divergente que devoro mais rápido do que eu comeria qualquer bolo de chocolate. O ritmo do livro é impressionante, nenhuma parte decepciona. Nem parece que são mais de 500 páginas.

Eduardha 04/12/2020

O livro prendeu minha atenção do começo ao fim. Gostei muito de como a história se desenvolveu, o final me deixou extremamente ansiosa para começar a leitura do próximo livro.

bini 25/07/2021

Achei o decorrer da história muito envolvente e bem escrito, a distopia é bem descrita, achei que alguns conflitos no final passaram muito rápido, mas apenas essa a crítica de resto, muito emocionante. Recomendo muito

Thacroce 26/05/2021

Insurgente
ok terminei insurgente e meu deus, eu realmente gostei muito dele!! obviamente não se compara com divergente que é inteiramente perfeiro, mas também não deixou nada a desejar pra mim. ?
Talvez o fato dos personagens principais terem se perdido um pouco (quando digo isso não me refiro ao Tobias, que foi perfeito em tudo) me irritou um pouco.
Mas de resto eu realmente gostei pra caramba! ??

Vit 19/06/2021

Uma palavra: Prior.
A continuação não é fácil de se entender, cada personagem aparentemente se revela "duas caras" e Tris precisa lidar também com o luto e a culpa.
Acontece que todos os divergentes que existem são especiais por um segredo prestes a ser revelado.
Afinal, quem é bom ou ruim, apesar das perspectivas que podem vir ao decorrer do livro só é dito no último capítulo, revelando questões não respondidas até então.

evereading 17/01/2022

não sei se o problema é o livro ou é eu, mas chegou uma hora que ficou muito arrastada e enrolada a história, terminei de ler já ansiando pra acabar logo e dei graças a deus quando li a palavra "agradecimentos". enfim, espero que depois disso aqui, a tris vá direto pra terapia, pq eu vou te contar viu, a gata tá precisando sentar, conversar e chorar.

Sofia.Kroneis 04/02/2023

Esse livro é muito bom
Eu quase pensei em abandonar o livro por que nos 50% ele tava meio chato,mas ainda bem que não fiz isso.Esse livro é tão bom quanto o primeiro e tirando a parte chata ele é muito rápido de ler e tem muitas cenas de ação.Além disso o romance entre a Tris e o Quatro é muito incrível (apesar de não ser o foco),e é um dos casais que mais sinto que se amam de verdade(é muito bom ver o quanto o Tobias confia e faz de tudo pela Tris). Acabei esse volume imediatamente querendo pegar o próximo,mas infelizmente não tenho ele aqui.

Padronizado 14/04/2015

Resenha: Insurgente - Veronica Roth
Bom, pelas muitas - e grandes - críticas que a continuação de Divergente teve, acho que muitos ficaram com um pé atrás. Além dos milhares de spoilers de Convergente (quem ainda não tinha lido os outros, com certeza perdeu um pouco a vontade de ler), Insurgente (da Editora Rocco) precisava ser um livro espetacular para se comparar ao grande sucesso que foi o primeiro.
Em minha opinião, esse volume foi realmente mais fraco, se comparado ao primeiro. Divergente é sensacional, emocionante e envolvente, o que me deu grandes expectativas para a continuação. Já em Insurgente, a história perde um pouco a "qualidade", por ser levemente monótona, diferente do que eu (e acho que todos) esperavam.
Não que a história tenha ficado ruim: é uma ótima distopia. O que acontece é que essa não era para ser só uma "ótima" distopia. Baseando-me em Divergente, Roth tinha de tudo para publicar uma das melhores - se não a melhor - dos dias atuais.
O livro é bem explicativo quanto às questões que ficaram em aberto, como os sentimentos de Tris e o modo como as facções são diferenciadas e muito bem construídas, pois passamos mais tempo conhecendo, por exemplo, a Amizade e a Erudição. O relacionamento de Tris e Tobias "Quatro" também tem uma grande evolução.

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2015/04/resenha-insurgente-veronica-roth.html

Bela 30/12/2020

Uma escolha pode te destruir
Nessa sequência vemos o início de uma guerra e Tris precisa decidir em quem confiar, pra conseguir proteger aqueles que ama. A escrita é bem fluída e me prendeu do início ao fim. Eu fiquei emocionada, ansiosa e chocada lendo esse livro, essa série está me encantando muito.

Raah Marx 08/08/2020

Que final foi esse??????
Muito bom, a história prende muito o leitor, os personagens tem falhas e isso me fez gostar mais ainda deles. Eles são humanos. Necessito ler o próximo pq esse final, meu Deus, esse final... ?
Gabikofahl 18/08/2020minha estante
Me sinto igual você agora. O final me deixou literalmente sem ar

1905 encontrados | exibindo 91 a 106